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Ageenciar é a nova agência de marketing de influência do mercado

O marketing de influência é uma realidade cada vez mais presente na vida dos consumidores brasileiros. Uma pesquisa realizada pela Nielsen revelou que 71% dos consumidores confiam nos produtos sugeridos por influenciadores. E segundo estudos realizados pela empresa de pesquisas e marketing PQ Media, o segmento deve crescer 17% e alcançar US$ 34 bilhões até o final de 2023, à medida em que um número crescente de marcas investe em ações com criadores de conteúdo.
De olho nesse mercado promissor, os empresários Diogo Vitório, Mauro César e Thiago Gomes acabam de lançar a Ageenciar, agência especializada em marketing de influência, criação de conteúdo, construção de audiência e gerenciamento de carreira.
No casting nomes já conhecidos e novos talentos, como Razões para Acreditar, Jéssica Fidelix, Mildy Mello, Mylena Delatorre, Fofa Alves, Achados do Nego, Raquel Moreira, Giulia Dantas, Gabriel Falconi e Hugo Regis.
“Nosso objetivo é oferecer soluções personalizadas para conectar marcas e consumidores de forma autêntica e eficiente. Além, é claro, de potencializar nossos talentos e levar mais diversidade para as redes sociais”, afirma Diogo Vitório, sócio fundador da Ageenciar.
Em apenas seis meses de operação, a empresa já faturou mais de um milhão de reais e conquistou a confiança de grandes marcas como Ambev, Prime Video, Shein, Globoplay, Boticário, Disney+, Itaú, Mercado Livre, Colgate, Guaraná Antarctica, 99 e L’Oréal.
“Estamos muito felizes com os resultados alcançados em tão pouco tempo. É um grande reconhecimento do nosso trabalho e do potencial do nosso mercado”, comemoram os sócios Mauro César e Thiago Gomes.
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Agência de live marketing encara tendências e desafios para 2026 com investimento em pessoas, processos e inovação

A Estalo, agência de marketing 360º, encerra 2025 consolidada como uma das principais referências em live marketing do país – principalmente quando o assunto são as festas de Carnaval e São João. Impulsionada por um ano de crescimento, projetos proprietários de alto impacto e ações que reforçaram sua proposta de criar experiências imersivas para grandes marcas e públicos diversos, a agência já colhe os resultados deste ano, que se consagraram com dois ouro e duas prata no AMPRO Awards e dois bronze no POPAI Brasil. De acordo com os sócios, esses prêmios são frutos do investimento em pessoas, processos e inovação já de olho nas tendências do mercado para os próximos anos.
“2026 será o nosso ano”. É o que prevê o head de planejamento da Estalo, Beto Marques, o Betão. “A agência tem um potencial de crescimento gigante por conta do que já construiu em 18 anos. Então, nós temos tudo o que é necessário para dar o próximo passo: projetos, briefings, pessoas qualificadas, parcerias com marcas renomadas… 2026 será o ano”.
“Contratamos o André Vianna, o Deco, para cuidar da área de produção, e o Fábio Pérez, que assumiu como head do Núcleo de Inovação. Esse hub é uma iniciativa para implementar inteligência artificial no dia-a-dia da Estalo para além das entregas”, explica a sócia-diretora, Maíra Holtz. A dupla chega para tornar a agência ainda mais competitiva de olho nas novas demandas do mercado.
Em meio ao crescimento e ao reconhecimento da Estalo, estão os desafios que, cada vez mais, as marcas propõem às agências. “O mercado já espera entregas criativas e de qualidade com agilidade e baixo custo. Em 2026, esses desejos só aumentarão”, aponta Deco. Por isso, é fundamental qualificar ainda mais os colaboradores e estruturar as operações.
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Netza&Co lança Shift the Future

Em um momento de crescente protagonismo dos temas ligados à sustentabilidade e à responsabilidade corporativa, a Netza&CO — ecossistema de soluções de marketing com forte atuação em inovação, conexão de negócios e impacto social — lança oficialmente a Shift the Future, sua nova unidade de negócios voltada exclusivamente a estratégias e soluções em ESG.
A nova operação nasce para preencher uma importante lacuna no mercado de comunicação, gerando não apenas uma compreensão mais real e profunda das questões dos pilares ambientais, de sustentabilidade e governança, mas também soluções práticas de estratégia, criatividade, execução, geração de resultados de negócios e mensuração de impacto.
Liderada por dois dos principais profissionais de comunicação especializados em ESG no Brasil, a Shift the Future terá em seu comando Fabiana Schaeffer e Otavio Toledo. “Acreditamos que integrar o ESG em uma instituição é uma evolução contínua, não uma iniciativa pontual. Nossa singularidade reside na capacidade de traduzir a complexidade das questões sociais, ambientais e de governança em estratégias claras, impactantes e relevantes”, destaca Fabiana. “O diferencial da Shift está em conseguir fazer um diagnóstico aprofundado, desenhar uma estratégia alinhada aos valores das empresas e, principalmente, ser capaz de implementar todas as sugestões. A Shift chega com essa capacidade de atendimento de ponta a ponta”, completa Otavio.
A criação da Shift the Future dialoga com um mercado em plena ebulição: segundo dados da Bloomberg, os ativos sob gestão com critérios ESG devem ultrapassar US$ 50 trilhões até o final de 2025. Ao mesmo tempo, cresce a exigência por parte de consumidores, investidores e reguladores para que empresas adotem práticas transparentes e responsáveis.
A atuação da nova empresa será fortalecida por todo o ecossistema da Netza&CO, formado por outras seis empresas – o que permite oferecer uma experiência 360º aos clientes, com total integração entre áreas de marketing, conteúdo, dados, BI, cenografia, movimentos e métricas ESG. A proposta é aproveitar esse ambiente colaborativo para atender desde necessidades já existentes até criação de novas oportunidades de engajamento, com uma abordagem prática, estratégica e de alto impacto.








