Gente
Adyante anuncia novo Gerente de Marketing

A Adyante, empresa de marketing digital da holding GhFly Network, anuncia a chegada de Victor Correia, novo Gerente de Marketing da companhia. Com mais de 14 anos de experiência, o executivo terá como objetivo auxiliar no projeto de expansão da marca, contribuindo para acelerar a transformação digital de clientes e parceiros. A projeção da Adyante, que registrou um crescimento de 300% no primeiro semestre é terminar o ano com 40 clientes no portfólio.
“Estou muito empolgado e confiante de que, juntos, eu e minha equipe faremos um excelente trabalho, trazendo boas perspectivas para o mercado”, destaca Correia. Graduado em Propaganda pela USP e pós-graduado em Marketing Management pelo Insper, Correia tem passagens pelo Itaú Unibanco, LATAM Linhas Áreas, Beneficência Portuguesa de São Paulo, entre outras empresas.
“A chegada do Victor faz parte da nossa missão de seguir construindo um time focado em elaborar as melhores e mais assertivas estratégias para os nossos clientes. Certamente, por conta de toda expertise que possui, ele chega para agregar muito valor à empresa”, complementa Fabio Diz, Head de Novos Negócios na Adyante.
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9










You must be logged in to post a comment Login