Gente
Adyante anuncia novo Gerente de Marketing

A Adyante, empresa de marketing digital da holding GhFly Network, anuncia a chegada de Victor Correia, novo Gerente de Marketing da companhia. Com mais de 14 anos de experiência, o executivo terá como objetivo auxiliar no projeto de expansão da marca, contribuindo para acelerar a transformação digital de clientes e parceiros. A projeção da Adyante, que registrou um crescimento de 300% no primeiro semestre é terminar o ano com 40 clientes no portfólio.
“Estou muito empolgado e confiante de que, juntos, eu e minha equipe faremos um excelente trabalho, trazendo boas perspectivas para o mercado”, destaca Correia. Graduado em Propaganda pela USP e pós-graduado em Marketing Management pelo Insper, Correia tem passagens pelo Itaú Unibanco, LATAM Linhas Áreas, Beneficência Portuguesa de São Paulo, entre outras empresas.
“A chegada do Victor faz parte da nossa missão de seguir construindo um time focado em elaborar as melhores e mais assertivas estratégias para os nossos clientes. Certamente, por conta de toda expertise que possui, ele chega para agregar muito valor à empresa”, complementa Fabio Diz, Head de Novos Negócios na Adyante.
Gente
Accuracy reforça núcleo estratégico com a contratação de Misael Muñoz para a liderança de planejamentoe

A agência Accuracy anunciou a chegada de Misael Muñoz como seu novo head de planejamento, um movimento estratégico que visa elevar o rigor analítico e a consistência das entregas da operação. O executivo, que passa a se reportar diretamente ao CCO da agência, Marco Centenaro, chega com a missão de capitanear a área em um momento de profunda transformação tecnológica e comportamental no setor de live marketing.
Com uma trajetória de mais de uma década no mercado, Muñoz consolidou sua expertise no planejamento estratégico com um olhar apurado para o trade marketing. Sua experiência transita por disciplinas essenciais para o varejo moderno, como shopper marketing, brand experience e plataformas de incentivo e relacionamento. Antes de chegar à Accuracy, o executivo acumulou passagens por agências de destaque como BFerraz, TracyLocke e Score Group. Nos últimos quatro anos, esteve na AKM, onde liderou estratégias para grandes players como Grupo Petrópolis, PepsiCo, Suvinil e Lenovo.
Marco Centenaro, CCO da Accuracy, destaca que a contratação faz parte de um plano de evolução da agência frente às novas ferramentas do setor. “Com a chegada do Misael, damos um passo importante para fortalecer o papel do planejamento na agência, conectando ainda mais contexto, comportamento e negócio. Em um cenário cada vez mais dinâmico, e com a evolução da IA, o diferencial está na capacidade de transformar dados em leitura relevante e direcionamento claro, gerando insights que realmente impactem os resultados dos clientes.”, explica Centenaro.
O reforço no time de liderança sinaliza o apetite da Accuracy em se manter competitiva em um ecossistema onde a criatividade, para ser eficaz, precisa estar ancorada em uma visão estratégica robusta e adaptável às constantes mudanças do mercado de comunicação.
Gente
EVER Trade Marketing reforça estrutura de liderança com Julio Bastos como novo diretor executivo comercial

Em um movimento estratégico que visa acelerar seu plano de crescimento e diversificação de mercado, a EVER Trade Marketing acaba de oficializar a contratação de Julio Bastos como seu novo diretor executivo comercial. A chegada do executivo, um nome de peso no setor de execução e inteligência de ponto de venda, ocorre em um momento de expansão para a companhia, que busca consolidar novas unidades de negócio e impulsionar sua oferta de serviços para a indústria e o varejo.
Bastos terá o desafio de liderar a agenda comercial de forma ampla e estruturada, focando na construção de valor e na evolução dos diferenciais competitivos da agência. O profissional carrega uma trajetória sólida no ecossistema de trade marketing e tecnologia, tendo atuado anteriormente como diretor comercial e sócio da Mission Brasil, uma startup de modelo on-demand. Além disso, liderou a área comercial da Gi Group Holding, onde esteve à frente de grandes operações de marketing promocional.
O novo diretor assume o cargo com uma visão clara de futuro para a operação. “Chego à EVER Trade com o propósito de acelerar o crescimento da companhia, ampliando nossa atuação comercial, aprofundando o relacionamento com os clientes e impulsionando novas frentes de negócio em mercados ainda não explorados. Nosso foco é avançar de forma consistente traduzindo inteligência para a operação e para o ponto de venda”, afirma Julio Bastos.









You must be logged in to post a comment Login