Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Adyante anuncia novo Gerente de Marketing

Publicado

em

A Adyante, empresa de marketing digital da holding GhFly Network, anuncia a chegada de Victor Correia, novo Gerente de Marketing da companhia. Com mais de 14 anos de experiência, o executivo terá como objetivo auxiliar no projeto de expansão da marca, contribuindo para acelerar a transformação digital de clientes e parceiros. A projeção da Adyante, que registrou um crescimento de 300% no primeiro semestre é terminar o ano com 40 clientes no portfólio.

“Estou muito empolgado e confiante de que, juntos, eu e minha equipe faremos um excelente trabalho, trazendo boas perspectivas para o mercado”, destaca Correia. Graduado em Propaganda pela USP e pós-graduado em Marketing Management pelo Insper, Correia tem passagens pelo Itaú Unibanco, LATAM Linhas Áreas, Beneficência Portuguesa de São Paulo, entre outras empresas.

“A chegada do Victor faz parte da nossa missão de seguir construindo um time focado em elaborar as melhores e mais assertivas estratégias para os nossos clientes. Certamente, por conta de toda expertise que possui, ele chega para agregar muito valor à empresa”, complementa Fabio Diz, Head de Novos Negócios na Adyante.

Continue lendo

Gente

FutureBrand São Paulo anuncia Mercedes Barusso como nova diretora de estratégia

Publicado

em

A FutureBrand São Paulo oficializou a contratação de Mercedes Barusso para o cargo de diretora de estratégia. Com mais de 15 anos de atuação nos segmentos de comunicação, gestão de marcas e estratégia corporativa, a executiva assume a liderança das metodologias integradas da consultoria, com o objetivo de conectar planejamento, criação, branding e cultura organizacional para resolver desafios de negócios.

Graduada em Comunicação Social pela ESPM, Mercedes acumula passagens por agências do mercado publicitário, como NeogamaBBH, Leo Burnett, Fbiz, CP+B e GUT, onde ocupava a posição de Diretora de Grupo de Estratégia. Em seu histórico profissional, liderou projetos de posicionamento e direcionamento criativo para marcas como Omo, Seda, 99, Mercado Pago, Mercado Livre, QuintoAndar, O Boticário e Nestlé.

“Tendo construído minha carreira majoritariamente em agências criativas, acredito que um planejamento só ganha real valor quando gera escolhas e abre caminhos para ideias potentes. Chego trazendo esse olhar: pensar o branding não como um exercício fechado em si mesmo, mas como uma plataforma viva, capaz de provocar novas perspectivas e impulsionar o que vem depois”, afirma Mercedes Barusso.

Continue lendo

Gente

Mars contrata Luana Nardez como nova gerente de marketing para marcas de felinos no Brasil

Publicado

em

A Mars anunciou a contratação de Luana Nardez como nova gerente de marketing responsável pelas marcas felinas Whiskas, Dreamies, Sheba e Kitekat no país. A executiva passa a integrar a estrutura da companhia após a integração com a Kellanova, assumindo a gestão da divisão no mercado nacional.

Reportando-se a Ignácio Inda, diretor de marketing da Mars Pet Nutrition Brasil, a executiva terá como meta a continuidade na construção do portfólio voltado à nutrição felina, com foco no crescimento sustentável das marcas e na expansão do relacionamento com o público consumidor brasileiro. Entre suas atribuições estão o desenvolvimento das linhas globais, a criação de estratégias de inovação, campanhas de comunicação e o fortalecimento do engajamento com os tutores de gatos. “Assumir a gestão de marcas líderes globalmente e com uma trajetória tão consolidada é um desafio que me motiva muito. Quero contribuir para o desenvolvimento dessas marcas no Brasil e fortalecer ainda mais sua conexão com os tutores. Saber que nosso trabalho contribui para o propósito da Mars de criar um mundo melhor para os pets e para as pessoas que cuidam deles torna essa nova etapa ainda mais significativa”, afirma Luana Nardez.

Continue lendo