Gente
Adyante anuncia Head de Novos Negócios

A Adyante, empresa de marketing digital da holding GhFly Network, com sede em Curitiba, anuncia a contratação de Fabio Diz como Head de Novos Negócios. Com passagem pela Ttec/Google, onde foi responsável por gerir o time de Desenvolvimento de Novos Negócios no Brasil, o executivo chega com a missão de potencializar as oportunidades de negócio da empresa, que está em expansão.
“Tenho o objetivo de tornar a Adyante cada vez mais protagonista da transformação digital e do crescimento de marcas e pessoas. Quero usar toda a experiência que adquiri ao longo da minha carreira, ajudando no projeto de crescimento da organização”, destaca Diz, que também atuou, por mais de sete anos, em Vendas & Marketing na Volkswagen do Brasil.
“O Fabio é um profissional respeitado no mercado, com passagens por grandes corporações. Possui vasto conhecimento sobre processos e metodologias de vendas e tem muito a contribuir com nosso crescimento. Nossas expectativas são as melhores possíveis”, complementa Giulliano Gonçalves, account manager da Adyante.
A Adyante registrou um crescimento de 300% no primeiro semestre de 2020. O resultado é fruto da conquista de novos clientes, uma vez que diversas empresas passaram a investir mais nos meios digitais por conta da pandemia. Para o restante de 2020, a projeção é terminar o ano com 70 clientes no portfólio. Presidida por Gustavo Hana, a GhFly Network também conta com a GhFly, líder em performance e uma das principais agências digitais da América Latina.
Gente
Betsul reforça liderança estratégica e anuncia Lucas Ferreira como novo CMO

A Betsul, uma das referências no setor de apostas, acaba de oficializar a chegada de Lucas Ferreira como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). Com uma trajetória sólida e reconhecida em diversos segmentos da economia, o executivo assume o comando do marketing em um momento crucial de reposicionamento e aceleração de crescimento da companhia, que já soma seis anos de operação contínua no competitivo mercado brasileiro.
Com mais de 14 anos de experiência no universo digital e quase uma década liderando equipes de alta performance, Ferreira traz no currículo a implementação de estratégias de branding e growth em setores variados, como varejo, tecnologia, moda e, mais recentemente, o iGaming. Sua expertise é respaldada por números robustos: nos últimos anos, o executivo gerenciou mais de R$ 900 milhões em investimentos de mídia, sempre equilibrando a aquisição de clientes com a construção de marcas que geram conexão real com o público.
O novo CMO chega com a missão de integrar visão estratégica e análise de dados para garantir um crescimento sustentável. Em suas primeiras palavras no cargo, ele demonstra confiança na estrutura atual da empresa e na capacidade de retomada de mercado.
“Assumo o desafio na Betsul com total otimismo e uma missão clara de reconduzir a marca ao protagonismo do setor. Temos os pilares necessários para retomar nosso lugar entre os principais players: uma base sólida de excelência no atendimento e a melhor experiência para o jogador. Agora, vamos potencializar esses atributos com uma sinergia profunda entre marketing, produto e tecnologia. Estamos ajustando o rumo com estratégias inovadoras e um foco implacável em resultados, para garantir um crescimento acelerado nos próximos meses”, afirma Lucas Ferreira.
Gente
MG Motor reforça estratégia no Brasil com Thiago Marques no comando de marketing e produto

A MG Motor Brasil oficializou a contratação de Thiago Marques como seu novo head de marketing e produto. Com uma bagagem de mais de 18 anos no setor, o executivo desembarca na operação com a missão clara de elevar o brand awareness da marca e estreitar os laços emocionais com o consumidor local em um período de expansão agressiva.
A movimentação de mercado não é por acaso. A chegada de Marques coincide com um timing estratégico: o início da montagem de veículos em solo nacional, previsto para o final deste ano. Este passo transforma a MG de uma importadora em uma player com produção local, reforçando seu compromisso de longo prazo e sustentabilidade no país. Sob a gestão do novo Head, a meta é transformar esse legado técnico em desejo de consumo.
“A MG tem um potencial imenso e se diferencia por seu legado britânico de paixão, design, DNA esportivo e ousadia, impulsionada pela força global e inovação da SAIC Motor. Meu objetivo é traduzir isso em uma conexão profunda com o público brasileiro, mostrando que a MG Motor é sinônimo de tecnologia, esportividade, confiança e uma experiência automotiva diferenciada, especialmente na era da mobilidade elétrica. Estamos aqui para construir uma história duradoura com o consumidor brasileiro”, declara Thiago Marques.









You must be logged in to post a comment Login