Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Advance tem novo diretor executivo de criação

Publicado

em

A Advance contratou Marcelo Romko como novo diretor de criação. O executivo atuará na frente estratégica da agência no eixo Rio-São Paulo. Marcelo é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com pós-graduação em Marketing pela Fundação Getulio Vargas (FGV). Ele já atendeu clientes como Toyota, Nissin, Hyundai, e instituições federais, como a Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Ministério da Saúde.

“Estou muito feliz em fortalecer a criação da Advance. Com o crescimento da operação Sudeste, vamos atender ainda melhor os clientes nacionais e apresentar a agência a novas marcas”, finaliza Romko.

Continue lendo

Gente

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9

Publicado

em

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9. O executivo chega para reforçar o time de liderança da agência e a estratégia de unir criatividade e tecnologia em favor dos resultados dos clientes.
Publicitário formado pela FAAP, Saad construiu uma sólida carreira dedicada à Mídia, Growth Marketing, Dados e Marketing Digital, sempre com o propósito de ajudar grandes empresas a construir marcas fortes e gerar negócios a partir de estratégias integradas de comunicação.
O novo VP já tem uma história com a própria DM9, onde atuou no início de sua trajetória profissional. Desde então, acumulou passagens por algumas das principais agências e empresas do mercado. Foi head de Mídia & Growth na BETC Havas, diretor de Marketing do Itaú no Chile e, no Google, liderou as parcerias estratégicas com montadoras, bancos e fintechs brasileiras.
Continue lendo

Gente

The Fini Company nomeia Otávio Pereira como diretor de trade marketing LATAM

Publicado

em

Em um movimento estratégico para reforçar seu novo posicionamento global, a The Fini Company anuncia Otávio Pereira como seu novo diretor de trade marketing para a América Latina.

A contratação sinaliza o trabalho contínuo da companhia na inovação da jornada do consumidor. Otávio traz mais de duas décadas de experiência em trade marketing, com passagens por gigantes do consumo como Unilever e Mondelez, com atuação nas frentes de trade categoria, trade canal, ativação e execução, vendas e e-commerce, sempre com foco em resultados consistentes no varejo.

Na The Fini Company, o executivo chega com a missão de ampliar o impacto das marcas nos diferentes canais, aplicando sua expertise em transformar o ponto de venda em um espaço de encantamento, descoberta e conexão emocional com o shopper.

Continue lendo