Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Camila Ferraz assume cargo de gerente de novos negócios e desenvolvimento da Warner Music Brasil

Publicado

em

A Warner Music Brasil anuncia a chegada de Camila Ferraz como nova gerente de novos negócios e desenvolvimento da empresa. Com ampla experiência no mercado audiovisual e fonográfico, Camila se destaca como uma adição valiosa à equipe da gravadora, trazendo sua paixão pela música e habilidades em negociações e licenciamentos.

A área de sincronização é de extrema importância para a Warner Music, pois envolve não somente toda a parte de negociação, mas os trâmites de licenciamento de direitos musicais para uma variedade de projetos, incluindo séries, filmes, campanhas publicitárias e muito mais. Novos negócios também entra como uma fatia fundamental da companhia, pois envolve parcerias com marcas e a criação de projetos inovadores e atuais.

Camila Ferraz é uma profissional altamente qualificada que iniciou sua carreira no mercado audiovisual e, posteriormente, encontrou sua verdadeira paixão na indústria fonográfica. A executiva traz consigo uma sólida experiência em gerenciamento e assistência de produção de DVDs e passagens bem-sucedidas em grandes gravadoras internacionais, como a BMG. Em sua trajetória, ela contribuiu para estruturar operações de sincronização no México e Brasil, consolidando-se como uma líder no setor.

Continue lendo

Gente

Marco Túlio é novo CEO da Ana Gaming

Publicado

em

Marco Túlio  é o novo CEO da Ana Gaming, grupo que atua no segmento de iGaming no Brasil, holding das marcas 7K, Cassino e Vera. A empresa possui mais de 20 milhões de jogadores registrados e forte presença no esporte, com com patrocínios nos principais campeonatos nacionais e regionais, como Paulistão, Carioca, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e o Brasileirão (Séries A e B), e também dos clubes Fortaleza, Vitória e Mirassol.

“São 18 anos de experiência corporativa em finanças e gestão, onde construí uma trajetória de destaque nos setores de mobilidade, serviços, indústria, previdência privada e instituições financeiras. Acredito que minha experiência em outros segmentos apresenta similaridades que considero valiosas para o mercado de bets, pois atuei no desenvolvimento de estratégias de crescimento sustentável, gestão de riscos e análise de dados, temas essenciais para o mercado de iGaming, especialmente em um cenário de regulamentação recente como o do Brasil”, comenta Marco.

Por ser um player relevante, a Ana Gaming assim como seu presidente do conselho e fundador, Nickolas Ribeiro, entendem a importância e necessidade de trazer pessoas de renome do mercado. “Marco Túlio traz para a Ana Gaming não apenas sua experiência no mercado, mas também uma visão estratégica alinhada com nosso propósito de oferecer um entretenimento digital responsável e seguro. Estamos confiantes de que sua liderança será um grande diferencial para nossa trajetória de crescimento”.

Continue lendo

Gente

CVC anuncia reforços na sua diretoria de vendas e marketing

Publicado

em

A unidade de negócio CVC ganha mais um novo reforço a partir de hoje: Raphael Paglia chega na companhia como diretor de figital e growth para a marca CVC (diretoria criada para alavancar ainda mais os resultados da estratégia figital da companhia), liderando os times de CRM e marketing digital.

Com reporte direto ao vice-presidente de vendas e marketing do B2C da CVC Corp, Emerson Belan, o executivo traz à companhia sólida experiência no universo digital, marketing e áreas correlatas, tendo como desafio o crescimento do modelo figital dentro da companhia, que hoje representa 30% das vendas da operadora.

“Sabemos que a experiência híbrida de compra – digital e o físico – traz mais segurança e conveniência para os nossos clientes, impulsionando os nossos resultados. Por isso, criamos essa diretoria, focada no universo digital. Um reforço de peso ao nosso time de talentos, que irá contribuir ainda mais com o nosso crescimento”, explica Belan.

Continue lendo