Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

ADSPLAY contrata mais seis novos colaboradores

Publicado

em

A ADSPLAY, operação de mídia programática, deu as boas-vindas a mais seis novos colaboradores em fevereiro. Os recém-contratados chegaram para somar aos setores de operações, financeiro, marketing e RH, ao lado de outros 10 profissionais efetivados entre dezembro e janeiro passados. Os 16 novos colaboradores já vêm contribuindo para a excelência na prestação de serviços de mídia programática da empresa.

Para o setor de operações, foram contratados Bianca Escabros, assistente de business intelligence (ex-Magna Group); e Felipe Paschoal, designer (ex-Ratus Skate Shop). Já para o financeiro, chegou Mayara Manoela Santos, analista de contas a receber (ex-Mooven Consulting). A assistente administrativo Nathália Rodrigues (também ex-Grupo Mooven), por sua vez, passou a integrar o departamento de Recursos Humanos. Já para o marketing chegaram dois novos contratados: Isaías Martins, designer (ex-A Madre Produtora Digital), e Gustavo Arruda, desenvolvedor (ex-White Investimentos).

Continue lendo

Gente

Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

Publicado

em

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.

Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.

Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.

Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.

Continue lendo

Gente

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9

Publicado

em

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9. O executivo chega para reforçar o time de liderança da agência e a estratégia de unir criatividade e tecnologia em favor dos resultados dos clientes.
Publicitário formado pela FAAP, Saad construiu uma sólida carreira dedicada à Mídia, Growth Marketing, Dados e Marketing Digital, sempre com o propósito de ajudar grandes empresas a construir marcas fortes e gerar negócios a partir de estratégias integradas de comunicação.
O novo VP já tem uma história com a própria DM9, onde atuou no início de sua trajetória profissional. Desde então, acumulou passagens por algumas das principais agências e empresas do mercado. Foi head de Mídia & Growth na BETC Havas, diretor de Marketing do Itaú no Chile e, no Google, liderou as parcerias estratégicas com montadoras, bancos e fintechs brasileiras.
Continue lendo