Gente
Adriana Marques assume a direção de produção de conteúdo da Mixer Films

Profissional se torna responsável por todos os processos relacionados à produção de conteúdo de entretenimento, entre dramaturgia, animação e documentários
A Mixer Films tem nova Diretora de Produção de Conteúdo para sua área de entretenimento. Trata-se de Adriana Marques, que assume o posto depois de 17 anos trabalhando na produtora. Durante este período esteve a frente de vários projetos de conteúdo da casa como produtora executiva.
Em seu novo posto, Adriana torna-se a responsável direta por todos os processos relacionados à produção de conteúdo de dramaturgia, animação e documentários para cinema, televisão e outras telas. No momento, ela trabalha em mais de 20 projetos que estão em diferentes estágios de produção.
Nos 17 anos em que está na Mixer, a profissional assina a produção executiva para vários canais e plataformas como Discovery, Multishow, GNT, FOX, Gloob, HBO, Combate, UFC Fight Pass, realizando ao longo do período mais de 300 horas de produção. Entre elas, séries e programas de TV de destaque, como Águias da Cidade, Desafio em Dose Dupla, Desafio Celebridades, Circo do Edgard, Receitas de Carolina, Pedidos Incríveis, Viver para Lutar, Escola de Gênios (5ª e 6ª temporadas) e Rio Heroes (2ª temporada).
“Conosco há muitos anos, Adriana já era a nossa principal produtora executiva de conteúdo de entretenimento e assume com muita vitalidade e competência o comando da diretoria de produção da área aqui na Mixer. Estamos muito felizes e certos de que ela desenvolverá um excelente trabalho nas novas atribuições”, afirma João Daniel Tikhomiroff, Presidente da Mixer.
“Eu adoro desafios e me sinto mais do que preparada para enfrentar esta nova etapa. A Mixer é a minha casa profissional onde, ao longo dos últimos 17 anos, tive grandes oportunidades e cresci muito profissionalmente”, completa a nova Diretora de Produção de Conteúdo.
Gente
CHRO da Accesstage conta sua trajetória em livro CEOs e RHs

Desbravando territórios predominantemente masculinos, levando leveza e feminilidade para estes ambientes, Maria Funari, CHRO (responsável pelas áreas de People e Governança) da Accesstage – empresa especializada em tecnologia para gestão financeira e Open Finance, conta como traçou sua carreira tornando o RH estratégico e essencial para o negócio.
A história ganhou um capítulo no livro “CEOs e RHs”, volume IV, publicado pela editora Leader com apoio do Grupo Gestão e RH. Na obra, a CHRO é coautora convidada e traz insigths relevantes para o dia a dia dos profissionais de RH como: a importância de transformar vidas.
“Minha visão é clara. Acredito que a nossa missão é tocar corações com ações e intervenções, mesmo que isso envolva conversas difíceis. Afinal, reter é fácil, mas tocar corações é estratégico, complexo e extremamente necessário. Este é o legado que aspiro deixar. Algo que transcende resultados e alcança o verdadeiro propósito do trabalho de uma área que cuida de pessoas para pessoas: transformar vidas e construir um futuro melhor. E, claro, a jornada sempre terá desafios, mas sempre digo: mesmo em cenários desafiadores, precisamos manter a diversão durante o processo”, afirma Maria Funari.
Gente
The Fini Company anuncia Camila Couto como nova vice-presidente de marketing & trade marketing global

A The Fini Company Global anuncia Camila Couto como nova vice-presidente de marketing & trade marketing global . Com mais de 20 anos de experiência no setor e uma trajetória consolidada dentro da companhia, o executivo passa a liderar a estratégia global das marcas Fini.
Na nova função, Camila terá o desafio de contribuir para o crescimento das marcas, ampliar sua presença global e consolidar o novo posicionamento da The Fini Company.
You must be logged in to post a comment Login