Gente
Adriana Marques assume a direção de produção de conteúdo da Mixer Films

Profissional se torna responsável por todos os processos relacionados à produção de conteúdo de entretenimento, entre dramaturgia, animação e documentários
A Mixer Films tem nova Diretora de Produção de Conteúdo para sua área de entretenimento. Trata-se de Adriana Marques, que assume o posto depois de 17 anos trabalhando na produtora. Durante este período esteve a frente de vários projetos de conteúdo da casa como produtora executiva.
Em seu novo posto, Adriana torna-se a responsável direta por todos os processos relacionados à produção de conteúdo de dramaturgia, animação e documentários para cinema, televisão e outras telas. No momento, ela trabalha em mais de 20 projetos que estão em diferentes estágios de produção.
Nos 17 anos em que está na Mixer, a profissional assina a produção executiva para vários canais e plataformas como Discovery, Multishow, GNT, FOX, Gloob, HBO, Combate, UFC Fight Pass, realizando ao longo do período mais de 300 horas de produção. Entre elas, séries e programas de TV de destaque, como Águias da Cidade, Desafio em Dose Dupla, Desafio Celebridades, Circo do Edgard, Receitas de Carolina, Pedidos Incríveis, Viver para Lutar, Escola de Gênios (5ª e 6ª temporadas) e Rio Heroes (2ª temporada).
“Conosco há muitos anos, Adriana já era a nossa principal produtora executiva de conteúdo de entretenimento e assume com muita vitalidade e competência o comando da diretoria de produção da área aqui na Mixer. Estamos muito felizes e certos de que ela desenvolverá um excelente trabalho nas novas atribuições”, afirma João Daniel Tikhomiroff, Presidente da Mixer.
“Eu adoro desafios e me sinto mais do que preparada para enfrentar esta nova etapa. A Mixer é a minha casa profissional onde, ao longo dos últimos 17 anos, tive grandes oportunidades e cresci muito profissionalmente”, completa a nova Diretora de Produção de Conteúdo.
Gente
Kavak contrata gerente de comunicação corporativa no Brasil

A Kavak, plataforma de compra e venda de veículos seminovos, anuncia a chegada de Rafael Frank como novo gerente de comunicação corporativa Brasil. Com quase 20 anos de atuação em comunicação e reputação institucional, o executivo será responsável por liderar as estratégias de comunicação da companhia no país.
Sua trajetória inclui experiências em gestão de crise, relacionamento com imprensa, posicionamento de marca e comunicação com colaboradores. Antes da Kavak, atuou em empresas como iFood, Digio (Bradesco), Cabify, ZAP Imóveis e VivaReal, além de passagens por agências de comunicação e redações de revistas. É reconhecido por conduzir iniciativas estratégicas nos setores de tecnologia, mobilidade, fintechs, ESG e inovação.
“Chego à Kavak com o objetivo de fortalecer, com transparência e clareza, como tornamos a compra de um carro usado mais segura, confiável e acessível em uma região onde a mobilidade ainda é um desafio”, afirma Rafael Frank.
Gente
Cris Pereira Heal é anunciada como sócia e assume a vice-presidência de clientes & mercado da Batux

Em um cenário de renovação estratégica no mercado de brand experience, o segmento é demandado a entregar experiências que sejam hiper-personalizadas, autênticas, sustentáveis, mensuráveis e com alta tecnologia integrando os mundos físico e digital. Nesse sentido, com meta de consolidar a proposta de oferta de valor a partir da combinação entre criatividade, dados, cultura e impacto para impulsionar resultados, depois de 5 anos atuando como conselheira, Cris Pereira Heal ingressa como sócia e vice-presidente de clientes & mercado na Batux, uma das maiores agências especializadas em live marketing no Brasil.
A executiva possui mais de 25 anos de experiência em publicidade, estratégia, inovação e desenvolvimento de negócios. Sua entrada na composição da liderança da empresa acontece em um momento de evolução no posicionamento da agência.
“Com experiência multidisciplinar e perfil orientado a resultados, ela chega para ampliar nosso posicionamento, fortalecendo parcerias estratégicas e apoiando clientes na construção de soluções, unindo inovação, propósito e visão de futuro”, afirma Chris Bradley, CEO da Batux.
Antes de assumir a nova posição na Batux, Cris ocupou posições de liderança na Fbiz (WPP), FCB (Omnicom) e AlmapBBDO, esteve à frente da construção e transformação de grandes marcas nacionais e globais. A profissional tem a Certificação para Conselheiro de Administração Experiente (CCA+) pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), Além disso, é vice-presidente de ESG da APP Brasil, contribuindo para fortalecer agendas de sustentabilidade, ética e responsabilidade dentro do ecossistema da comunicação.
A Batux ampliou seu portfólio ao assumir marcas como Kenvue (Sempre Livre, Carefree e O.B.), MBRF (Perdigão e Deline), Cooxupé e Betânia, além de fortalecer a parceria de longa data com a Coca-Cola. O destaque recente foi a campanha “Gole Premiado Coca-Cola”, considerada por Chris um divisor de águas no marketing promocional. Com tecnologia proprietária de reconhecimento de imagem e machine learning, mecânica que elimina PIN code e nota fiscal: o consumidor dava um gole e já participava da promoção que levava à final da Libertadores.









You must be logged in to post a comment Login