Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Adriana Marques assume a direção de produção de conteúdo da Mixer Films

Publicado

em

Profissional se torna responsável por todos os processos relacionados à produção de conteúdo de entretenimento, entre dramaturgia, animação e documentários

Mixer Films tem nova Diretora de Produção de Conteúdo para sua área de entretenimento. Trata-se de Adriana Marques, que assume o posto depois de 17 anos trabalhando na produtora. Durante este período esteve a frente de vários projetos de conteúdo da casa como produtora executiva.

Em seu novo posto, Adriana torna-se a responsável direta por todos os processos relacionados à produção de conteúdo de dramaturgia, animação e documentários para cinema, televisão e outras telas. No momento, ela trabalha em mais de 20 projetos que estão em diferentes estágios de produção.

Nos 17 anos em que está na Mixer, a profissional assina a produção executiva para vários canais e plataformas como Discovery, Multishow, GNT, FOX, Gloob, HBO, Combate, UFC Fight Pass, realizando ao longo do período mais de 300 horas de produção. Entre elas, séries e programas de TV de destaque, como Águias da CidadeDesafio em Dose DuplaDesafio CelebridadesCirco do EdgardReceitas de CarolinaPedidos IncríveisViver para LutarEscola de Gênios (5ª e 6ª temporadas) e Rio Heroes (2ª temporada).

“Conosco há muitos anos, Adriana já era a nossa principal produtora executiva de conteúdo de entretenimento e assume com muita vitalidade e competência o comando da diretoria de produção da área aqui na Mixer. Estamos muito felizes e certos de que ela desenvolverá um excelente trabalho nas novas atribuições”, afirma João Daniel Tikhomiroff, Presidente da Mixer.

“Eu adoro desafios e me sinto mais do que preparada para enfrentar esta nova etapa. A Mixer é a minha casa profissional onde, ao longo dos últimos 17 anos, tive grandes oportunidades e cresci muito profissionalmente”, completa a nova Diretora de Produção de Conteúdo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Air reforça estrutura estratégica com foco em governança e promove lideranças femininas

Publicado

em

A Air, agência que figura entre as pioneiras no setor de marketing de influência, anunciou uma movimentação estratégica em seu primeiro escalão para sustentar seu plano de expansão e fortalecimento institucional. A reestruturação eleva Cristiane Stuart ao cargo de diretora de marketing e comercial, enquanto Daniella Galuppi assume a posição de gerente comercial da operação. As promoções acompanham uma tendência global do setor, que hoje exige uma entrega pautada em dados, performance e processos rígidos de governança.

De acordo com o CEO da Air, Rodrigo Soriano, as nomeações são um reflexo direto da maturidade alcançada pela agência frente a um ecossistema em profunda metamorfose. O executivo destaca que o fortalecimento do time de liderança é o alicerce para operar com solidez em um ambiente que não aceita mais amadorismo. “O mercado de influência passa por uma fase de profissionalização acelerada. Fortalecer lideranças internas é parte da nossa estratégia para operar com solidez em um ambiente que exige governança, visão de longo prazo e capacidade de adaptação constante. Cris e Daniella assumem papéis estratégicos na consolidação da Air como uma empresa preparada para construir reputação e gerar resultados consistentes”, afirma Soriano.

Continue lendo

Gente

Philips Áudio e Vídeo nomeia Victor Sarro como head criativo de marketing

Publicado

em

A Philips Áudio e Vídeo anunciou um movimento estratégico em sua estrutura de comunicação ao nomear o humorista, roteirista e apresentador Victor Sarro como seu novo head criativo de marketing. Parceiro de longa data da companhia, Sarro transcende o papel de embaixador para liderar a concepção de projetos especiais, ativações de marca e iniciativas que fundem entretenimento com relevância cultural.

Com uma trajetória consolidada na TV e no ecossistema digital, o executivo criativo traz para a Philips sua habilidade ímpar de transformar conteúdo em engajamento genuíno. Sua nomeação reflete uma tendência de mercado onde figuras do entretenimento assumem cadeiras estratégicas para garantir que as marcas falem a língua do consumidor em um cenário de atenção cada vez mais fragmentada.

A escolha de Sarro foi fundamentada em seu histórico de envolvimento proativo com a marca nos últimos anos, onde já atuava propondo formatos inovadores e novos olhares sobre o portfólio da empresa. “Victor sempre demonstrou um envolvimento que vai muito além das entregas contratuais. Ele entende a força da Philips e sabe como traduzir isso em ideias relevantes. Como Head Criativo, terá papel central na nossa estratégia, potencializando nossos assets”, destaca Bruno Morari, diretor de marketing e produtos da Philips Áudio e Vídeo.

Para o novo Head, a missão é clara: co-criar projetos que possuam verdade e impacto real. “A ideia é fortalecer a conexão da marca com o público por meio de ideias que entretenham, informem e gerem valor”, afirma Sarro.

Continue lendo