Gente
Adriana Marques assume a direção de produção de conteúdo da Mixer Films

Profissional se torna responsável por todos os processos relacionados à produção de conteúdo de entretenimento, entre dramaturgia, animação e documentários
A Mixer Films tem nova Diretora de Produção de Conteúdo para sua área de entretenimento. Trata-se de Adriana Marques, que assume o posto depois de 17 anos trabalhando na produtora. Durante este período esteve a frente de vários projetos de conteúdo da casa como produtora executiva.
Em seu novo posto, Adriana torna-se a responsável direta por todos os processos relacionados à produção de conteúdo de dramaturgia, animação e documentários para cinema, televisão e outras telas. No momento, ela trabalha em mais de 20 projetos que estão em diferentes estágios de produção.
Nos 17 anos em que está na Mixer, a profissional assina a produção executiva para vários canais e plataformas como Discovery, Multishow, GNT, FOX, Gloob, HBO, Combate, UFC Fight Pass, realizando ao longo do período mais de 300 horas de produção. Entre elas, séries e programas de TV de destaque, como Águias da Cidade, Desafio em Dose Dupla, Desafio Celebridades, Circo do Edgard, Receitas de Carolina, Pedidos Incríveis, Viver para Lutar, Escola de Gênios (5ª e 6ª temporadas) e Rio Heroes (2ª temporada).
“Conosco há muitos anos, Adriana já era a nossa principal produtora executiva de conteúdo de entretenimento e assume com muita vitalidade e competência o comando da diretoria de produção da área aqui na Mixer. Estamos muito felizes e certos de que ela desenvolverá um excelente trabalho nas novas atribuições”, afirma João Daniel Tikhomiroff, Presidente da Mixer.
“Eu adoro desafios e me sinto mais do que preparada para enfrentar esta nova etapa. A Mixer é a minha casa profissional onde, ao longo dos últimos 17 anos, tive grandes oportunidades e cresci muito profissionalmente”, completa a nova Diretora de Produção de Conteúdo.
Gente
Outpromo promove Delyan Campo à managing director

A Outpromo, agência do Omnicom Media Group, anuncia a promoção de Delyan Campo à Managing Director. A executiva assume o novo posto após retornar do programa global de liderança da Omnicom University, realizado em Harvard, reforçando o investimento do grupo em formar lideranças estratégicas com visão contemporânea de negócios.
Há 8 anos na Outpromo, Delyan está à frente de movimentos importantes especialmente na condução e expansão das contas como Grupo Bimbo, Heineken, P&G e Reckitt. Como Managing Director, a executiva terá três desafios: acelerar o crescimento de novos negócios e a ampliação de escopo dos clientes atuais; consolidar a agência como referência em Shopper, ativações e eventos; e ampliar o foco em inovação, criatividade e excelência operacional que sustentam a reputação da companhia.
Com trajetória consolidada no segmento, Delyan atuou anteriormente na TracyLocke/NewStyle, liderando contas como Ambev, Itaú e P&G, além de ter experiência em trade marketing na LG.
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.









You must be logged in to post a comment Login