Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Adriana Marques assume a direção de produção de conteúdo da Mixer Films

Publicado

em

Profissional se torna responsável por todos os processos relacionados à produção de conteúdo de entretenimento, entre dramaturgia, animação e documentários

Mixer Films tem nova Diretora de Produção de Conteúdo para sua área de entretenimento. Trata-se de Adriana Marques, que assume o posto depois de 17 anos trabalhando na produtora. Durante este período esteve a frente de vários projetos de conteúdo da casa como produtora executiva.

Em seu novo posto, Adriana torna-se a responsável direta por todos os processos relacionados à produção de conteúdo de dramaturgia, animação e documentários para cinema, televisão e outras telas. No momento, ela trabalha em mais de 20 projetos que estão em diferentes estágios de produção.

Nos 17 anos em que está na Mixer, a profissional assina a produção executiva para vários canais e plataformas como Discovery, Multishow, GNT, FOX, Gloob, HBO, Combate, UFC Fight Pass, realizando ao longo do período mais de 300 horas de produção. Entre elas, séries e programas de TV de destaque, como Águias da CidadeDesafio em Dose DuplaDesafio CelebridadesCirco do EdgardReceitas de CarolinaPedidos IncríveisViver para LutarEscola de Gênios (5ª e 6ª temporadas) e Rio Heroes (2ª temporada).

“Conosco há muitos anos, Adriana já era a nossa principal produtora executiva de conteúdo de entretenimento e assume com muita vitalidade e competência o comando da diretoria de produção da área aqui na Mixer. Estamos muito felizes e certos de que ela desenvolverá um excelente trabalho nas novas atribuições”, afirma João Daniel Tikhomiroff, Presidente da Mixer.

“Eu adoro desafios e me sinto mais do que preparada para enfrentar esta nova etapa. A Mixer é a minha casa profissional onde, ao longo dos últimos 17 anos, tive grandes oportunidades e cresci muito profissionalmente”, completa a nova Diretora de Produção de Conteúdo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Fernanda Gentil assume como head criativa de esportes e entretenimento do Guaraná Antarctica

Publicado

em

O Guaraná Antarctica, marca que carrega a chancela de “Original do Brasil”, anunciou a contratação de Fernanda Gentil para uma posição estratégica e disruptiva: a de head criativa de esportes e entretenimento. Pelos próximos 2 anos, a jornalista e apresentadora deixa de ser apenas uma embaixadora tradicional para mergulhar no ecossistema da marca, colaborando diretamente no desenvolvimento de campanhas e em sessões de cocriação com o time de marketing da Ambev e suas agências parceiras.

No posto de “Artilheira de Ideias”, Fernanda terá o desafio de imprimir seu olhar estratégico e autêntico nas comunicações do refrigerante, com foco especial nos grandes eventos que mobilizam a paixão nacional, como o mundial masculino de 2026 e o protagonismo das mulheres no futebol em 2027. A parceria, viabilizada por uma colaboração entre as agências Crispin e SUBA, visa transformar a conexão entre marca e torcida em um movimento sociocultural que celebre a brasilidade.

Para Bianca Parrella, diretora de marketing de não alcoólicos da Ambev, a movimentação é um passo importante na evolução do modelo de trabalho da companhia. “A chegada da Fernanda Gentil como influenciadora que figura como head criativa faz parte de um movimento de inovação constante de Guaraná Antarctica e da Ambev. Queremos construir ações que sejam, de fato, a cara do Brasil, ou seja, ‘coisa nossa’. Ter o olhar de alguém que entende tanto de esporte quanto de entretenimento nos ajuda a entregar serviços e conteúdos com mais relevância para o torcedor”, afirma a executiva.

Com vasta experiência na cobertura dos maiores eventos esportivos do planeta e uma transição bem-sucedida para o entretenimento digital, Fernanda já integra as reuniões criativas para desenhar projetos que conectem o espírito brasileiro aos próximos desafios da Seleção. A iniciativa reflete a aposta da Ambev na inovação de processos, priorizando a escuta ativa e a construção de diálogos reais com o público através de figuras que dominam a linguagem das comunidades que a marca deseja atingir.

Continue lendo

Gente

Grupo Bimbo anuncia troca de comando na operação brasileira com foco em expansão e integração

Publicado

em

O Grupo Bimbo oficializou uma transição em sua liderança no Brasil. Alfonso Argudín, que ocupava a presidência da unidade brasileira desde 2019, encerra seu ciclo no país para assumir a posição de diretor geral da Barcel, operação de snacks do grupo no México. Para sucedê-lo, a companhia nomeou Rafael Lopez, executivo com sólida trajetória internacional e experiência prévia no comando das operações da Colômbia e do Uruguai.

A gestão de Argudín na Bimbo Brasil foi marcada por avanços significativos em inovação e sustentabilidade, mas seu principal marco histórico foi a condução estratégica da aquisição da Wickbold. O movimento, consolidado após a aprovação do CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), alterou a dinâmica do setor de panificação no país. Com mais de 15 anos de casa, o executivo destaca o valor humano de sua passagem pelo mercado nacional. “Tenho muito orgulho da trajetória que construímos juntos na Bimbo Brasil ao longo desses anos. Mais do que resultados, levo comigo a convicção de que o verdadeiro legado está nas pessoas e na cultura que fortalecemos diariamente”, afirma Alfonso Argudín.

O novo presidente, Rafael Lopez, assume o cargo com a missão de dar continuidade ao plano de crescimento e, fundamentalmente, capitanear a integração das novas aquisições à estrutura da companhia. Reconhecido por sua visão em eficiência operacional e expansão de mercado, Lopez chega em um momento de consolidação da liderança da marca no varejo brasileiro.

“É uma grande honra assumir a liderança da Bimbo Brasil, uma operação tão relevante para o Grupo Bimbo e com marcas que fazem parte do dia a dia de milhões de brasileiros. Chego com muito entusiasmo para trabalhar ao lado desse time extraordinário, aprendendo com a experiência construída ao longo desses anos e contribuindo para seguir fortalecendo nossas marcas”, declara Lopez.

Continue lendo