Promoção
Adria realiza promoção “Compre e Ganhe” com brindes instantâneos em packs de massas e biscoitos

Adria, marca Top of Mind de massas no Brasil, lança a campanha “Promoção Adria Compre e Ganhe”, válida de 15 de setembro a 11 de novembro de 2025, exclusivamente no estado de São Paulo. A ação tem como objetivo estreitar o relacionamento com os consumidores e valorizar a experiência de compra, oferecendo brindes exclusivos como porta-massas e porta-biscoitos decorados com personagens licenciados. A mecânica é simples: ao adquirir os packs promocionais nas lojas participantes, o consumidor recebe o brinde diretamente na embalagem, sem necessidade de cadastro ou sorteio.
A promoção está vigente no estado de São Paulo e disponível nas principais redes de supermercados. Para participar, basta ir a um ponto de venda participante e procurar pelos packs promocionais da Adria.
São duas opções: o primeiro pack inclui 3 massas Adria (de qualquer linha, como Ovos, Sêmola, Grano Duro ou Lasanha) e 2 unidades de Lámen Zero Fritura, acompanhado de um pote para armazenamento de macarrão. Já o segundo pack reúne 5 biscoitos Adria Plugados e vem com um porta-biscoitos decorado com os Minions.
Serão distribuídos 100 mil brindes, totalizando R$ 584 mil em prêmios: 60 mil porta-massas e 40 mil porta-biscoitos com decoração dos Minions.
Para mais informações, acesse o regulamento da promoção: https://www.adria.com.br/wp-
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








