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Adria lança campanha Cuidado em cada detalhe, com distribuição de prêmios diários, semanais e R$ 500 mil reais no final

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Adria, uma das principais marcas de massas, biscoitos e torradas do país, sabe que a vida acontece nos detalhes. E, para valorizar o cuidado das famílias no dia a dia, a marca lança a campanha Cuidado em cada detalhe, que destinará prêmios diários, semanais e no final R$ 500 mil reais, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Na compra de três produtos Adria, os consumidores poderão cadastrar seu cupom fiscal por meio de WhatsApp ou website e concorrerão a prêmios em dinheiro até o dia 12 de novembro. Haverá sorteios diários de R$ 500 para os que comprarem os produtos Tortinhas, Folhata ou Torradas Adria. Semanalmente, o valor sorteado alcançará R$ 3 mil para os consumidores que comprarem e cadastrarem notas fiscais com três produtos da marca. No sorteio final, os participantes concorrerão a um prêmio de R$ 500 mil.

Segundo Vanessa Costa, gerente de produtos da Adria, a marca idealizou a campanha com o objetivo de cuidar no detalhe dos consumidores neste período difícil em que todos passam. “Adria sempre este presente na vida dos consumidores com produtos de qualidade e tradição garantidas. Neste momento complicado em que vivemos, não poderíamos deixar de oferecer aos nossos consumidores uma oportunidade a mais que demostrasse a preocupação da marca no cuidado com o bem-estar e conforto destas famílias. Pensando também em mantermos o mesmo ritmo de consumo, trouxemos uma mecânica simples, com produtos que já fazem parte da cesta deles e com boas chances de acesso a prêmios incríveis”, explica Vanessa.

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Com brinde exclusivo e ingressos de cinema, Pernambucanas celebra os 90 anos de Pato Donald e lançamento de Divertida Mente 2

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A Pernambucanas, em parceria com a The Walt Disney Company Brasil, está promovendo uma ação especial para celebrar o lançamento do filme “Divertida Mente 2”, um dos mais aguardados deste ano. Desde o início do mês de junho, 65 lojas da Pernambucanas receberam uma nova coleção de produtos inspirados no filme. Em parceria com a Disney, 20 dessas lojas oferecerão um par de ingressos para o filme aos clientes que realizarem compras em produtos Disney acima de R$150,oo entre os dias 15/06 a 03/07.

Já para celebrar os 90 anos da primeira aparição do icônico Pato Donald, entre os dias 01 e 31 de julho, os clientes que adquirirem produtos do Espaço Disney no valor de R$100,00 ganharão um copo personalizado do Pato Donald. Esta promoção está disponível nos nove Espaços Disney da varejista, proporcionando uma experiência mágica e nostálgica aos fãs do clássico personagem.

Desde 2020, a varejista possui o Espaço Disney, um local personalizado dentro de algumas lojas com produtos licenciados e uma experiência de compra diferenciada. Com um portfólio diversificado, a Pernambucanas reafirma seu pioneirismo e compromisso em trazer a magia dos personagens Disney mais perto dos brasileiros.

Atualmente, a varejista possui nove espaços tematizados, localizados no Catarina Fashion Outlet, Brooklin Paulista, Center Leste Aricanduva e Parque D. Pedro Shopping, em São Paulo, na unidade do centro de Belo Horizonte (MG), em Copacabana (RJ), no Shopping Riomar Recife (PE), em Salvador Centro (BA) e no Jockey Plaza Shopping (PR).

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Grupo Zelo lança campanha nacional e distribui R$ 200 mil em prêmios

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O Grupo Zelo, maior empresa de serviços funerários do Brasil, comemora seu aniversário de sete anos com o lançamento de uma campanha nacional de prêmios inédita no setor. A cada mensalidade paga pontualmente, os clientes dos planos funerários ganham números da sorte para concorrer a R$ 200 mil em prêmios. Vigente de junho a dezembro de 2024, a promoção oferece premiações mensais e um grande sorteio final.

Segundo o gerente de marketing do Grupo Zelo, Thiago Somavilla, a promoção visa não apenas premiar os clientes pela sua fidelidade e pontualidade, mas também reforçar o compromisso com a excelência no atendimento e a satisfação de todos que confiam nos serviços prestados. “Esta é a maior campanha promocional realizada pelo Grupo Zelo, serão mais de 180 clientes contemplados até o final do ano. O tom que adotamos também foi uma novidade e vai de encontro ao que temos buscado construir na interação da marca com o público. Temos apostado cada vez mais em uma comunicação simples, humanizada e brasileira”, afirma Somavilla. Segundo ele, a linguagem utilizada se aproxima das campanhas do setor varejista, ampliando ainda mais a conexão com os públicos das classes C, D e E, que formam a principal base de clientes da empresa.

A campanha foi criada pela agência Hagens e as ativações acontecem, principalmente, nas mídias Online, com impulsionamentos via Google e Meta, e no trade. As equipes de campo receberam um enxoval promocional completo para atrair e reforçar a abordagem junto aos clientes.

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