Empresa
Ademicon estreia websérie com Gil do Vigor
A Ademicon, maior administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos, lança a websérie “Fazendo Planos”, protagonizada pelo ex-BBB e economista Gil do Vigor. O conteúdo, com três episódios, estreia dia 28 de fevereiro, no site do gshow, e os demais capítulos serão exibidos nas semanas seguintes.
A websérie conta as histórias que Gil viveu antes, durante e depois do programa. Nos episódios ele vai comparar situações do ‘BBB’ com a vida fora do reality e falar sobre a importância de se planejar de todas as formas, inclusive, financeiramente.
“Este projeto com o Gil é mais uma ativação da nossa marca, na qual pretendemos unir informação e entretenimento em parceria com um dos participantes mais icônicos do ‘BBB’, destacando a nossa companhia e a importância da educação financeira na vida das pessoas”, explica Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









