Agências
Factory produz animação de alta performance para a Copa do mundo de Rugby 2023
A convite da AE Live Ignite, uma agência da Nova Zelândia de criativos especialistas que atende as maiores redes de transmissão e eventos esportivos ao vivo do mundo, a Factory produziu a animação internacional que anuncia a Copa do mundo de Rugby França 2023.
Atraídos pela especialidade da produtora na criação de personagens com looks autênticos, craft e de alta criatividade, a Ignite dividiu o roteiro com a Factory que instantaneamente, reconheceu como um projeto dos sonhos e se apaixonou pela oportunidade de representar uma modalidade tão forte na Europa através da animação.
“Me encantei com o roteiro pela criatividade da história em que o condutor é uma bola de Rugby que circula por 10 cidades charmosas da França, com acting expressivo de muitos personagens, além de 4 estrelas aposentadas do esporte protagonizando como “Easter Eggs” na animação. Para ilustrar tudo isso, desenvolvemos uma animação lindíssima, com traço autoral, com muitos detalhes técnicos e foi uma oportunidade maravilhosa poder produzir um projeto tão especial como esse”, divide Jennifer Djehdian, a fundadora da Factory.
Uma animação dessa exigiu especialistas brasileiros de diversos cantos do mundo. Com mais de 35 personagens e 10 cenários e múltiplas texturas, a inteligência de produção da Factory somou cerca de 40 pessoas, entre o time, os melhores especialistas em cada função: concepts dos personagens, cenários, texturas, iluminação, modelagem de personagem, rigging para a técnica 3D com cartoon shading, que também tiveram cenários 3D pintados, o que permitiu looks altamente artísticos e minuciosos.
Agências
PromoPlus Live Marketing completa 25 anos
Agências
Pronto! assina espaço da Bosch na 7ª edição do São Paulo Oktoberfest
A Pronto!, agência especializada em live marketing e eventos, assina a produção do espaço e das ativações da Bosch no São Paulo Oktoberfest 2024. Considerado um dos maiores eventos cervejeiros da América Latina, a programação acontece nos dias 10 a 13 e 17 a 20 de outubro, no Parque Villa Lobos
A agência aposta em experiências e ativações personalizadas que prometem engajar e conectar público e marca, para celebrar os 70 anos da Bosch Brasil em uma das mais tradicionais festas da cultura alemã.
“Outubro chegou com esse desafio e estamos empolgados com todo planejamento e execução do projeto. Quem ainda não conferiu o espaço, pode visitar a partir do dia 17”, destaca Rafael Barroso, diretor da Pronto! Agência.