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Acontece nos dias 20 e 21 de agosto, o 8º Seminário Internacional de Consultoria de Imagem

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Acontece nos dias 20 e 21 de agosto, o 8º Seminário Internacional de Consultoria de Imagem

Associação Internacional dos Consultores de Imagem, a AICI, vai realizar o 8º Seminário Internacional de Consultoria de Imagem. Este  evento de Consultoria de Imagem tem como objetivo agregar conhecimento sobre essas áreas, atingindo o maior número de pessoas, para conectar as diferentes regiões do Brasil. Ele ocorrerá na modalidade online, nos dias 20 e 21 de agosto, e você poderá aprender com profissionais renomados do mercado da moda e da comunicação.

Entre os convidados e palestrantes estarão presentes virtualmente Cris Guerra, Alice Ferraz (Fhits), Lele Santhana, Marleyh Selo, Carolina Bejar e Luanna Toniolo Domakoski (TROC). A AICI Brasil é presidinada por Silvia Scigliano e conta com um conselho diretor e consultivo de consultores de imagens de diferentes regiões e atuações do Brasil.

PALESTRANTES:

Palestrante Alice Ferraz. Foto: Divulgação.

Alice Ferraz: Alice Ferraz é fundadora e CEO da primeira plataforma de influenciadoras digitais do Brasil e do mundo, com a maior audiência feminina em redes sociais da América Latina, a FHITS THE CONTENT HOUSE. Com mais de 25 anos de experiência, criou a Fhits em 2011, empresa premiada internacionalmente pelo The New York Times e pela Fast Company e que hoje tem uma audiência de 50 milhões de seguidores no Instagram, 12 milhões de inscritos no Youtube, 10 milhões no Facebook, 3 milhões no Tiktok e 3 milhões de pagewies nos blogs da rede. É fundadora e mentora do primeiro curso de Graduação em Mídias Sociais Digitais, no Centro Universitário Belas Artes, em São Paulo, atingindo nota máxima pelo MEC. É Autora do Best Seller “Moda à Brasileira”, já na terceira edição, pela Editora Gente. Em março de 2021, Alice Ferraz realizou um grande sonho. Em parceria com a renomada plataforma de educação on line CURSERIA, lançou seu primeiro curso de Influencia Digital, que já é destaque entre os experts da plataforma. Assim, Alice Ferraz atingiu mais um de seus grandes objetivos: levar acesso e conhecimento a um número cada vez maior de pessoas, usando a tecnologia a serviço das pessoas e empresas.

Palestrante Marleyh Selo. Foto: Divulgação.

Marleyh Selo: É Consultora de Imagem e Personal Shopper, Certificada pela DGERT na Escola de Moda Fashion School, em Portugal. Escritora, possui três livros publicados. Formadora Certificada de Etiqueta e CEO da Academia de Imagem e Etiqueta- Marleyh Selo, Lda. Palestrante em Psicologia de Auto-imagem. Locutora na Rádio Escola e comentarista residente na TV Zimbo. É Marketeer e Estrategista, atua como Assessora de Comunicação e Imagem do Grupo Social Style.

Palestrante Cris Guerra. Foto: Divulgação.

Cris Guerra: Aos 50 anos, a mineira Cris Guerra é uma das vozes brasileiras do comportamento contemporâneo. Sua história emocionou o Brasil e deu origem ao seu primeiro livro, Para Francisco. Criadora do primeiro blog de looks diários do Brasil, a publicitária premiada também quebrou paradigmas, desconstruindo a percepção de moda como futilidade e trazendo um novo olhar sobre o comportamento, onde a roupa é ferramenta de autoestima. Com seis livros publicados e prestes a lançar mais um, Cris escreve mensalmente na revista Vida Simples, tem uma coluna na Rádio BandNews FM de BH e comanda o podcast 50 Crises (entre os Top Podcasts de 2020 pelo Spotify Brasil). Segue pioneira, tocando temas importantes como maternidade, moda, protagonismo, saúde mental e combate ao etarismo, por meio de palestras e participações em eventos de diversos perfis e em suas redes sociais, nas quais conversa com centenas de milhares de seguidores.

Palestrante Lele Santhana. Foto: Divulgação.

Lele Santhana: Aos 20 anos, Lelê Santhana é fundadora do Das Modas, uma das principais plataformas independentes de conteúdo de moda no país. Como um fenômeno, em apenas um ano, a baiana chamou atenção pelo seu olhar crítico e jovem e hoje, somando os seus dois perfis, já acumula mais de 100 mil seguidores com um engajamento impressionante. Desde agosto de 2020, Lelê é também repórter de moda na ELLE Brasil.

 

Palestrante Carolina Bejar. Foto: Divulgação.

Carolina Bejar: É consultora de imagem e coach com a certificação AICI CIM (Mestre em Consultoria de Imagem pela Associação Internacional dos Consultores de Imagem), o que a torna uma das únicas 15 pessoas no mundo com este nível de especialização. Formada em comunicação e apresentações assertivas pela Universidade de Harvard, Carolina desenvolve líderes de apresentações de alto impacto. Além disso, treinou com Carmine Gallo, um guru da comunicação e especialista em TED. Já foi coach em diversos fóruns TEDx como TEDx Polanco por mais de 4 vezes, criando estratégias de imagem, comunicação e liderança para figuras públicas como Carla Mathis, consultora de imagem mestre com maior trajetória e reputação na AICI, “El Santo”, um emblemático personagem de luta livre profissional mexicana, Maca Rotter, o diretor geral da Televisa Consumer Products, entre outros palestrantes internacionais. Possui mais de 5.000 horas de experiência na área de consultoria de imagem e coaching endossando seu trabalho. Premiada e reconhecida por diversos prêmios internacionais, como Rising Star, The Excellence Award e The Philanthropic Award, entre outros.

Palestrante Luanna Toniolo. Foto: Divulgação.

Luanna Toniolo Domakoski: CEO e co-fundadora da TROC, apaixonada por inovação, sustentabilidade e moda. Iniciou sua carreira como advogada mas depois de ser aprovada em seu sonhado mestrado, ainda na área, tomou uma decisão importante: deixar o Direito de lado e se dedicar àquilo que sempre amou: comportamento de consumo. Estudou na Universidade de Harvard, onde se preparou para a criação da TROC. Ao voltar para o Brasil, fundou a TROC e menos de 2 anos tornou um sonho no maior brechó online do país. Hoje a TROC ja realizou a venda de mais de 150 mil produtos que resultou na economia de mais de 500 milhões de litros de água. Usa de sua sensibilidade ímpar para implementar a cultura TROC em tudo o que faz. Vive intensamente seu propósito de trazendo junto um time de apaixonados pela moda circular.

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Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

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Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

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Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

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No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

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