Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Acontece nos dias 20 e 21 de agosto, o 8º Seminário Internacional de Consultoria de Imagem

Publicado

em

Acontece nos dias 20 e 21 de agosto, o 8º Seminário Internacional de Consultoria de Imagem

Associação Internacional dos Consultores de Imagem, a AICI, vai realizar o 8º Seminário Internacional de Consultoria de Imagem. Este  evento de Consultoria de Imagem tem como objetivo agregar conhecimento sobre essas áreas, atingindo o maior número de pessoas, para conectar as diferentes regiões do Brasil. Ele ocorrerá na modalidade online, nos dias 20 e 21 de agosto, e você poderá aprender com profissionais renomados do mercado da moda e da comunicação.

Entre os convidados e palestrantes estarão presentes virtualmente Cris Guerra, Alice Ferraz (Fhits), Lele Santhana, Marleyh Selo, Carolina Bejar e Luanna Toniolo Domakoski (TROC). A AICI Brasil é presidinada por Silvia Scigliano e conta com um conselho diretor e consultivo de consultores de imagens de diferentes regiões e atuações do Brasil.

PALESTRANTES:

Palestrante Alice Ferraz. Foto: Divulgação.

Alice Ferraz: Alice Ferraz é fundadora e CEO da primeira plataforma de influenciadoras digitais do Brasil e do mundo, com a maior audiência feminina em redes sociais da América Latina, a FHITS THE CONTENT HOUSE. Com mais de 25 anos de experiência, criou a Fhits em 2011, empresa premiada internacionalmente pelo The New York Times e pela Fast Company e que hoje tem uma audiência de 50 milhões de seguidores no Instagram, 12 milhões de inscritos no Youtube, 10 milhões no Facebook, 3 milhões no Tiktok e 3 milhões de pagewies nos blogs da rede. É fundadora e mentora do primeiro curso de Graduação em Mídias Sociais Digitais, no Centro Universitário Belas Artes, em São Paulo, atingindo nota máxima pelo MEC. É Autora do Best Seller “Moda à Brasileira”, já na terceira edição, pela Editora Gente. Em março de 2021, Alice Ferraz realizou um grande sonho. Em parceria com a renomada plataforma de educação on line CURSERIA, lançou seu primeiro curso de Influencia Digital, que já é destaque entre os experts da plataforma. Assim, Alice Ferraz atingiu mais um de seus grandes objetivos: levar acesso e conhecimento a um número cada vez maior de pessoas, usando a tecnologia a serviço das pessoas e empresas.

Palestrante Marleyh Selo. Foto: Divulgação.

Marleyh Selo: É Consultora de Imagem e Personal Shopper, Certificada pela DGERT na Escola de Moda Fashion School, em Portugal. Escritora, possui três livros publicados. Formadora Certificada de Etiqueta e CEO da Academia de Imagem e Etiqueta- Marleyh Selo, Lda. Palestrante em Psicologia de Auto-imagem. Locutora na Rádio Escola e comentarista residente na TV Zimbo. É Marketeer e Estrategista, atua como Assessora de Comunicação e Imagem do Grupo Social Style.

Palestrante Cris Guerra. Foto: Divulgação.

Cris Guerra: Aos 50 anos, a mineira Cris Guerra é uma das vozes brasileiras do comportamento contemporâneo. Sua história emocionou o Brasil e deu origem ao seu primeiro livro, Para Francisco. Criadora do primeiro blog de looks diários do Brasil, a publicitária premiada também quebrou paradigmas, desconstruindo a percepção de moda como futilidade e trazendo um novo olhar sobre o comportamento, onde a roupa é ferramenta de autoestima. Com seis livros publicados e prestes a lançar mais um, Cris escreve mensalmente na revista Vida Simples, tem uma coluna na Rádio BandNews FM de BH e comanda o podcast 50 Crises (entre os Top Podcasts de 2020 pelo Spotify Brasil). Segue pioneira, tocando temas importantes como maternidade, moda, protagonismo, saúde mental e combate ao etarismo, por meio de palestras e participações em eventos de diversos perfis e em suas redes sociais, nas quais conversa com centenas de milhares de seguidores.

Palestrante Lele Santhana. Foto: Divulgação.

Lele Santhana: Aos 20 anos, Lelê Santhana é fundadora do Das Modas, uma das principais plataformas independentes de conteúdo de moda no país. Como um fenômeno, em apenas um ano, a baiana chamou atenção pelo seu olhar crítico e jovem e hoje, somando os seus dois perfis, já acumula mais de 100 mil seguidores com um engajamento impressionante. Desde agosto de 2020, Lelê é também repórter de moda na ELLE Brasil.

 

Palestrante Carolina Bejar. Foto: Divulgação.

Carolina Bejar: É consultora de imagem e coach com a certificação AICI CIM (Mestre em Consultoria de Imagem pela Associação Internacional dos Consultores de Imagem), o que a torna uma das únicas 15 pessoas no mundo com este nível de especialização. Formada em comunicação e apresentações assertivas pela Universidade de Harvard, Carolina desenvolve líderes de apresentações de alto impacto. Além disso, treinou com Carmine Gallo, um guru da comunicação e especialista em TED. Já foi coach em diversos fóruns TEDx como TEDx Polanco por mais de 4 vezes, criando estratégias de imagem, comunicação e liderança para figuras públicas como Carla Mathis, consultora de imagem mestre com maior trajetória e reputação na AICI, “El Santo”, um emblemático personagem de luta livre profissional mexicana, Maca Rotter, o diretor geral da Televisa Consumer Products, entre outros palestrantes internacionais. Possui mais de 5.000 horas de experiência na área de consultoria de imagem e coaching endossando seu trabalho. Premiada e reconhecida por diversos prêmios internacionais, como Rising Star, The Excellence Award e The Philanthropic Award, entre outros.

Palestrante Luanna Toniolo. Foto: Divulgação.

Luanna Toniolo Domakoski: CEO e co-fundadora da TROC, apaixonada por inovação, sustentabilidade e moda. Iniciou sua carreira como advogada mas depois de ser aprovada em seu sonhado mestrado, ainda na área, tomou uma decisão importante: deixar o Direito de lado e se dedicar àquilo que sempre amou: comportamento de consumo. Estudou na Universidade de Harvard, onde se preparou para a criação da TROC. Ao voltar para o Brasil, fundou a TROC e menos de 2 anos tornou um sonho no maior brechó online do país. Hoje a TROC ja realizou a venda de mais de 150 mil produtos que resultou na economia de mais de 500 milhões de litros de água. Usa de sua sensibilidade ímpar para implementar a cultura TROC em tudo o que faz. Vive intensamente seu propósito de trazendo junto um time de apaixonados pela moda circular.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

BFerraz assina espaço da Amazon Brasil na Bienal do Livro

Publicado

em

A BFerraz, empresa parte do ecossistema B&Partners, é a responsável pela experiência da Amazon Brasil durante a 27ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Em seu terceiro ano consecutivo de parceria, a agência propôs o conceito “Caminhos do Imaginário”, trazendo luz à capacidade de inventar e reinventar novas maneiras de leitura e dando cada vez mais protagonismo à nossa própria imaginação.

A proposta de 2024 vem da evolução dos conceitos criados para os dois primeiros anos da parceria, onde em 2022 incentivava, através da leitura, o passeio por lugares inimagináveis por meio dos seus títulos e autores e, em 2023, a ultrapassagem de barreiras literárias através de um lugar de descoberta, exploração e autoexpressão.

Ao pensar em todos os caminhos que a Amazon proporciona, a BFerraz desenvolveu espaços de experimentação de produto que, neste ano, além das já conhecidas Kindle Unlimited, Kindle Direct Publishing e Prime, traz pela primeira vez ativações da Audible, o serviço de audiolivros da Amazon.

Investindo em experiências vivas e valorizando a troca entre autores e leitores, o espaço da Amazon na Bienal Internacional do Livro deste ano também abraça ainda mais o território da imaginação com a presença de grandes nomes da literatura nacional como Conceição Evaristo, Pedro Bandeira, Bruna Lombardi e Raphael Montes, entre outros.

“Estar pela terceira vez ao lado da Amazon em uma das programações mais importantes do mundo literário é de um orgulho imenso. Poder criar uma experiência que reflete os caminhos que a Amazon proporciona para seus usuários, trazendo uma mensagem proprietária que se conecta diretamente com um grande acontecimento, como a Bienal Internacional do Livro de SP, é um desafio que nos inspira a cada ano.” analisa Enricco Benetti, Co-CEO, CCO e Partner da BFerraz.

Continue lendo

Eventos

KITKAT® escolhe TV1 Live para o Rock in Rio Brasil 2024

Publicado

em

 KITKAT®, chocolate oficial do Rock in Rio Brasil pela segunda vez, conta com a TV1 Live, agência de live marketing e brand experience do Grupo TV1, para liderar as ativações da marca durante a edição de 40 anos do evento, que acontece em setembro.

Neste ano, KITKAT® coloca em destaque o público brasileiro em suas comunicações, direcionando os holofotes do palco para os fãs. Considerada por muitos artistas a melhor do mundo, a plateia brasileira será o foco das ativações. Para se conectar a essa audiência, a marca selecionou a TV1 Live como responsável pela idealização do conceito da ativação, proporcionando momentos exclusivos de descontração e diversão durante todos os dias do festival.

“O maior desafio foi transmitir a importância da plateia para KITKAT® no Rock In Rio Brasil, em uma experiência única e inesquecível. Para chegarmos no break ideal, organizamos um time multidisciplinar que estudou e analisou tendências e levou em consideração a jornada e necessidades de um verdadeiro fã de música dentro de um dos maiores festivais do planeta. Todo esse processo, e a parceria de longa data com a Nestlé e suas marcas, foram fundamentais para idealizarmos o espaço que promete marcar a história do Rock in Rio Brasil “, celebra Simone Pires, diretora executiva de TV1 Live.

“Esta é a segunda vez que patrocinamos o Rock in Rio Brasil, e levar nossa marca para este festival é uma oportunidade incrível para oferecer ao público experiências épicas e fortalecer nossa jornada no território da música. O projeto da TV1 reflete nosso compromisso em criar momentos ainda mais impactantes, que só o break de KitKat pode proporcionar”, comenta Tatianna Perri, diretora de marketing de chocolates Nestlé.

Continue lendo