Gente
Accuracy reforça time de atendimento e planejamento

A Accuracy anuncia quatro profissionais nas áreas de atendimento e planejamento. Com ampla experiência no mercado e passagens por importantes agências e empresas, os novos integrantes atuarão em marcas da JBS e Unilever. A movimentação faz parte da estruturação de núcleos dedicados e do fortalecimento da entrega estratégica da agência.
Ana Frias assume como diretora de contas com foco em JBS, incluindo as marcas Seara e Friboi. Com 15 anos de experiência em atendimento e live marketing, Ana passou por agências como NewStyle, TracyLocke, Score Group e Marketing House. Seu objetivo é aprofundar o relacionamento com o cliente e ampliar as frentes de atuação da agência. Ela se reportará à COO Marcia Mandetta.
Fernando Gonsales é o novo head de planejamento do núcleo de Unilever. Publicitário com formação também em fotografia e cursos em arte, política e design thinking, Gonsales tem 18 anos de experiência no mercado de comunicação, com passagem por agências como Manga, Outpromo, Case, Multicase e Suba. Trabalhará diretamente com o CCO Marco Centenaro.
No mesmo núcleo, Marcella Bognar chega como gerente de contas. Formada pela ESPM e com pós-graduação pela FGV, possui 15 anos de experiência em comunicação e atendimento a grandes clientes, como Unilever, Mercado Livre, Disney e XP. Atuará diretamente com a diretora Roberta Castellini, com foco em projetos de alta complexidade e ampliação de parcerias.
Roberta Castellini também é uma das novas lideranças da agência. Com 20 anos de experiência e passagens por Bullet, Leo Burnett, Grey Shopper e NewStyle, assume como diretora de contas responsável pelo núcleo Unilever. Roberta terá sob sua liderança três gerentes e duas executivas de contas, respondendo à Marcia Mandetta.
A chegada dos novos profissionais reflete o compromisso da Accuracy com a excelência operacional, o aprofundamento das parcerias estratégicas e a preparação para novos desafios de negócio.
Gente
Marcio Avólio assume como CMO do Grupo BRG Suplementos

Marcio Avólio assume como novo Chief Marketing Officer (CMO) do grupo BRG Suplementos, detentor das marcas Nutrify, Integralmedica e Darkness, compartilhando sua expertise de 20 anos como um aporte de evolução às áreas marketing comunicação, digital e eventos.
Com passagens por companhias renomadas, como Mondelez (Lacta), JDE (Pilão), Unilever (Knorr) e Audi, além de sua última atuação na Monster Energy – onde liderou as áreas de comunicação, eventos, trade e relações públicas –, Avólio acumula uma sólida experiência em gestão de marcas, desenvolvimento de estratégias e construção de conexões com os stakeholders.
“Estou feliz com essa movimentação profissional e fazer parte da continuação de uma história de sucesso do grupo BRG, além de inspirado com o propósito e reputação da empresa. Chego para somar aos movimentos estratégicos da empresa, contribuindo com inovação no portfólio, fortalecimento da conexão com os consumidores e entrega de soluções que unem saúde, tecnologia e performance”, declara Marcio Avólio.
Gente
FRI.TO tem novo diretor de criação

A Fri.to, agencia de publicidade especializada no atendimento de clientes do segmento de alimentos e bebidas (Food & Beverage) anuncia a contratação de Denis Valério Abate, como seu novo diretor de criação.
Denis possui mais de 20 anos de experiência no segmento publicitário e estará liderando todo o departamento de criação da Fri.to. Já atuou em diversas agências do Brasil, como Ogilvy, RPMA, Jotacom, Longplay, Leo Burnett Tailor Made, além de empresas como Day Brasil, TUCS4U – Transformation Consulting e TC – Traders Club.
Tem o dom de liderar equipes e em sua trajetória profissional acumula uma vasta bagagem de colaboração e participação em campanhas e projetos criativos importantes para marcas como Ambev, Nivea, Samsung, TCL, Bradesco, BRF, Tetra Pak, Jovi, Toyota e Claro.
“Chego com muita energia e inspiração com a missão de potencializar os trabalhos criativos, olhando para novos formatos e tendências, num momento especial de crescimento da agência, diz Denis.