Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Accuracy leva a “Fantástica fábrica de Kibon” para lojas Shell Select

Publicado

em

Proporcionar experiências refrescantes aos consumidores e reforçar a presença de Kibon nas lojas de conveniência Shell Select. Este é o mote da campanha “A Fantástica fábrica de Kibon”, criada pela Accuracy para Kibon. A estratégia promocional acontece até o dia 11 de janeiro de 2025, em mais de 1 mil lojas do país, e visa impulsionar as vendas de picolés, especialmente Magnum, com uma mecânica simples e divertida.

“A nossa fábrica de delícias Kibon leva felicidade para os brasileiros há mais de 80 anos, e agora a marca vai proporcionar momentos ainda mais incríveis. Além de se deliciar com os nossos sorvetes, nossos consumidores vão ter a chance de ganhar prêmios na Shell Select de todo o país. Esse movimento visa estimular ainda mais as vendas no período mais quente do ano e fortalecer nossa parceria com a Shell”, declara Bianca Paleari, gerente de customer marketing de sorvetes na Unilever.

Para participar, basta comprar qualquer picolé Kibon nas lojas Shell Select – incluindo Mini Eskibon e Magnum Bites – e enviar uma foto do cupom fiscal para o WhatsApp (11) 2865-0754. Os consumidores recebem um número da sorte para concorrer instantaneamente a cartões-presente de até R$ 700,00 ou picolés Fruttare e ao sorteio do prêmio final no valor de R$ 100 mil. Os picolés da linha Magnum oferecem chances extras no sorteio, e os vencedores de vale-brindes poderão trocar seus prêmios diretamente nas lojas de conveniência participantes.

A Accuracy desenhou a estratégia conectada com o posicionamento de “momentos de felicidade” de Kibon, focando no incremento das vendas e no engajamento dos consumidores com a marca no ponto de venda. “Acreditamos que cada picolé Kibon tem o poder de transformar um momento simples em uma ocasião especial. A Fantástica Fábrica de Kibon é uma oportunidade de reforçar o posicionamento da marca de forma lúdica. Além da premiação em dinheiro, temos o Picolé da Sorte, uma homenagem nostálgica às clássicas campanhas do palito premiado”, explica Marco Centenaro da Accuracy.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo

Promoção

Hellmann’s anuncia promoção de fim de ano com prêmios colecionáveis e sorteio de R$ 500 mil

Publicado

em

Hellmann’s acaba de anunciar mais uma edição da promoção de fim de ano “Celebrar com Hellmann’s é Tudo de Bom”. Para 2024, além do sorteio final de R$ 500 mil, a marca amplia a premiação trazendo a possibilidade de o consumidor concorrer a prêmios instantâneos de até R$ 700,00.

Os participantes poderão também juntar pontos e trocá-los por prêmios colecionáveis exclusivos e personalizados, como prato, conjunto de garfo e faca e saladeira com suporte de madeira, utensílio ideal para servir um dos ícones dessa época do ano. A promoção segue até 15 de janeiro de 2025, e os brindes até durarem os estoques.

A promoção “Celebrar com Hellmann’s é Tudo de Bom” funciona em formato de “compre, junte e troque”, por meio de acúmulo de selos e troca por brindes colecionáveis. Na compra de produtos Hellmann’s, o consumidor acumula um selo, com exceção da maionese Hellmann’s Supreme, que vale dois selos. E mais, produtos Knorr Caldos, quando comprados em um mesmo cupom fiscal com outros produtos Hellmann’s, também garantem uma chance extra no sorteio final.

Cada prato pode ser adquirido com 5 selos, cada kit de garfo e faca com 7 e a saladeira com suporte de madeira com 9. Para concorrer, basta cadastrar o cupom fiscal no site hellmannstudodebom.com.br ou pelo WhatsApp (11) 3804-3264. Após aprovação dos cupons e assim que juntarem os pontos necessários, os consumidores poderão solicitar a troca no portal da promoção e receberão os itens para um endereço de preferência em até 30 dias.

E não para por aí! A cada cupom fiscal cadastrado, os consumidores também poderão concorrer a sorteios instantâneos de até R$ 700,00 na hora do cadastro, além do sorteio de R$ 500 mil ao final da promoção. Para ver todos os detalhes e regras da promoção, acesse: https://www.hellmannstudodebom.com.br.

 

Neste ano, a promoção é uma das ações que integra a campanha “Com Hellmann’s, o domingo fica tudo de bom”, novidade que foi lançada em outubro deste ano. Com ela, a marca traz a histórica e cultural combinação dos almoços de domingo e as saladas de maionese, e reforça a sua presença de muitos anos sendo um ingrediente indispensável e irresistível nesse prato e nessa ocasião, tornando isso tudo de bom!

A campanha foi lançada com um vídeo que reúne personagens com “Domingos” no nome ou sobrenome e são os verdadeiros especialistas desse dia, mostrando as diferentes versões de saladas de maionese. Além do filme e da promoção, a campanha “Com Hellmann’s, o domingo fica tudo de bom” também trouxe para a TV o inédito reality show “A Melhor Salada de Maionese do Brasil”, que vai consagrar a melhor receita de família desse prato icônico que já é parte da tradição brasileira. A atração segue até o dia 09 de dezembro, no programa Chega Mais, do SBT, e dará o prêmio de R$ 10 mil e 1 ano de Hellmann’s grátis para a família vencedora.

Continue lendo