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Accuracy contrata Marco Centenaro como CCO

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Com passagens pela Publicis, Cheil Brasil e Integer\OutPromo, executivo chega à agência para integrar as áreas de Criação e Planejamento.

Às vésperas de comemorar uma década e com uma trajetória de crescimento relevante nos últimos três anos, sendo 50% em 2019, a Accuracy reforça o time criativo com a chegada de Marco Centenaro, que assume como Chief Creative Officer (CCO).

Formado em Propaganda e Marketing pela ESPM e com especialização em Marketing Digital pela São Paulo Digital School, Centenaro acumula 15 anos de experiência em agências de Advertising, Live Marketing e Shopper Marketing, com passagens pela Publicis, Cheil Brasil e Integer\OutPromo. O desafio do executivo, que se reportará ao CEO Marcos Pirozzelli, será a unificação dos times de Criação e Planejamento.

Centenaro chega no momento de maturação da Accuracy. Recentemente a agência conquistou as contas de Heineken e Mondelez, que integram a carteira de clientes como Avon, Bayer, BIC, DPSP, GA.MA Italy, Grupo Pão de Açúcar, Heliar, Itaú, Unilever, Vigor, entre outros.

“Nossa divisão de live marketing vem crescendo consideravelmente ano a ano, o que nos faz mudar de patamar. Entregamos projetos grandes para clientes de peso e ganhamos robustez tanto em equipe como em volume de trabalho e faturamento. Neste atual cenário, a chegada do Marco vai contribuir com a gestão e desenvolvimento da área criativa e estratégica da agência. “, explica Pirozzelli.

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The Fini Company nomeia Otávio Pereira como diretor de trade marketing LATAM

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Em um movimento estratégico para reforçar seu novo posicionamento global, a The Fini Company anuncia Otávio Pereira como seu novo diretor de trade marketing para a América Latina.

A contratação sinaliza o trabalho contínuo da companhia na inovação da jornada do consumidor. Otávio traz mais de duas décadas de experiência em trade marketing, com passagens por gigantes do consumo como Unilever e Mondelez, com atuação nas frentes de trade categoria, trade canal, ativação e execução, vendas e e-commerce, sempre com foco em resultados consistentes no varejo.

Na The Fini Company, o executivo chega com a missão de ampliar o impacto das marcas nos diferentes canais, aplicando sua expertise em transformar o ponto de venda em um espaço de encantamento, descoberta e conexão emocional com o shopper.

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Mondelēz Brasil reforça estrutura de liderança em Chocolates para acelerar crescimento e inovação

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A Mondelēz Brasil anuncia mudanças em sua estrutura de marketing na categoria de Chocolates, um dos principais vetores de crescimento e inovação da companhia no país.

Felipe Pedrolli assume a diretoria de Chocolates, coroando uma trajetória de 17 anos na companhia, iniciada como estagiário na área de marketing. Ao longo da carreira, o executivo liderou frentes estratégicas em diversas categorias, entre elas Biscoitos, Gomas, Bebidas em pó e Chocolates, com passagens por marcas como Club Social, Oreo, Bis, Trident e Tang. Reconhecido pela trajetória em liderar times diversos e frentes complexas em diferentes contextos de negócio, Pedrolli passa a ter papel central na liderança em uma das principais posições de marketing da empresa na América Latina.

Já Ana Assis, após uma passagem de forte crescimento à frente da marca Bis – marcada por resultados expressivos e importantes reconhecimentos em festivais de criatividade e efetividade – assume a diretoria de Tablets, Sharing & Seasonals, liderando marcas como Lacta e Milka, além das linhas sazonais. Com mais de 15 anos de experiência em marketing e inovação em empresas como Danone, O Boticário, Mars e BRF, Ana é reconhecida por unir pensamento estratégico, sensibilidade de marca e foco em inovação orientada por propósito. À frente de Bis, conduziu movimentos de modernização e conexão cultural que fortaleceram o papel da marca entre as novas gerações.

Essas movimentações reforçam o compromisso da Mondelēz Brasil com o desenvolvimento interno de talentos e a visão de longo prazo para a categoria de Chocolates, segmento que movimenta mais de R$ 26 bilhões por ano no país (Nielsen/Scanntech) e apresenta crescimento contínuo em penetração e frequência de consumo. Impulsionada pelo papel do chocolate como símbolo de recompensa e presenteabilidade, a categoria tem sido um dos grandes motores de crescimento da companhia.

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