Empresa
Accesstage leva clientes para uma viagem musical no tempo em evento Queen Experience

Oferecer a melhor experiência para os clientes é uma premissa na cultura da Accesstage Tecnologia, empresa especializada em pagamentos B2B e gestão financeira. E isso não se limita ao dia a dia, nos processamentos de transações financeiras. O objetivo é também proporcionar momentos inesquecíveis ao lado de amigos e familiares.
Desta vez, a empresa reuniu um grupo seleto de clientes em um camarote exclusivo no musical Queen Experience. Com uma única apresentação em terras paulistas, o musical contou com um coro e orquestra excepcionais, tocando os maiores sucessos da badalada banda dos anos 1980, além das inesquecíveis canções do trabalho independente de Freddie Mercury.
Com a vibração de um público animado, mais de 100 artistas conduziram os convidados por uma viagem musical no tempo. O repertório contou com hinos clássicos como “We Are The Champions” e “Love of My Life” até as canções arrebatadoras da carreira solo de Freddie Mercury, como “How Can I go On” e “Great Pretender”. Cada momento foi marcado por muita emoção e performances de tirar o fôlego.
Antes do show, os convidados foram recebidos com um coquetel exclusivo no camarote da empresa, adicionando um toque de sofisticação à experiência completa oferecida pela Accesstage. “Nosso camarote está aqui como reflexo do compromisso em criar momentos especiais para nossos clientes e ir além do comercial. Para nós, estreitar laços e proporcionar memórias inesquecíveis faz parte do nosso DNA, onde o sucesso do cliente em todas as escalas será sempre prioridade. Certamente foi uma noite mágica para todos”, comenta Erika Campos, coordenadora de eventos e experiências no Grupo Accesstage.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









