Empresa
Accesstage leva clientes para uma viagem musical no tempo em evento Queen Experience

Oferecer a melhor experiência para os clientes é uma premissa na cultura da Accesstage Tecnologia, empresa especializada em pagamentos B2B e gestão financeira. E isso não se limita ao dia a dia, nos processamentos de transações financeiras. O objetivo é também proporcionar momentos inesquecíveis ao lado de amigos e familiares.
Desta vez, a empresa reuniu um grupo seleto de clientes em um camarote exclusivo no musical Queen Experience. Com uma única apresentação em terras paulistas, o musical contou com um coro e orquestra excepcionais, tocando os maiores sucessos da badalada banda dos anos 1980, além das inesquecíveis canções do trabalho independente de Freddie Mercury.
Com a vibração de um público animado, mais de 100 artistas conduziram os convidados por uma viagem musical no tempo. O repertório contou com hinos clássicos como “We Are The Champions” e “Love of My Life” até as canções arrebatadoras da carreira solo de Freddie Mercury, como “How Can I go On” e “Great Pretender”. Cada momento foi marcado por muita emoção e performances de tirar o fôlego.
Antes do show, os convidados foram recebidos com um coquetel exclusivo no camarote da empresa, adicionando um toque de sofisticação à experiência completa oferecida pela Accesstage. “Nosso camarote está aqui como reflexo do compromisso em criar momentos especiais para nossos clientes e ir além do comercial. Para nós, estreitar laços e proporcionar memórias inesquecíveis faz parte do nosso DNA, onde o sucesso do cliente em todas as escalas será sempre prioridade. Certamente foi uma noite mágica para todos”, comenta Erika Campos, coordenadora de eventos e experiências no Grupo Accesstage.
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








