Empresa
Accesstage leva clientes para uma viagem musical no tempo em evento Queen Experience
Oferecer a melhor experiência para os clientes é uma premissa na cultura da Accesstage Tecnologia, empresa especializada em pagamentos B2B e gestão financeira. E isso não se limita ao dia a dia, nos processamentos de transações financeiras. O objetivo é também proporcionar momentos inesquecíveis ao lado de amigos e familiares.
Desta vez, a empresa reuniu um grupo seleto de clientes em um camarote exclusivo no musical Queen Experience. Com uma única apresentação em terras paulistas, o musical contou com um coro e orquestra excepcionais, tocando os maiores sucessos da badalada banda dos anos 1980, além das inesquecíveis canções do trabalho independente de Freddie Mercury.
Com a vibração de um público animado, mais de 100 artistas conduziram os convidados por uma viagem musical no tempo. O repertório contou com hinos clássicos como “We Are The Champions” e “Love of My Life” até as canções arrebatadoras da carreira solo de Freddie Mercury, como “How Can I go On” e “Great Pretender”. Cada momento foi marcado por muita emoção e performances de tirar o fôlego.
Antes do show, os convidados foram recebidos com um coquetel exclusivo no camarote da empresa, adicionando um toque de sofisticação à experiência completa oferecida pela Accesstage. “Nosso camarote está aqui como reflexo do compromisso em criar momentos especiais para nossos clientes e ir além do comercial. Para nós, estreitar laços e proporcionar memórias inesquecíveis faz parte do nosso DNA, onde o sucesso do cliente em todas as escalas será sempre prioridade. Certamente foi uma noite mágica para todos”, comenta Erika Campos, coordenadora de eventos e experiências no Grupo Accesstage.
Empresa
iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.
Empresa
APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025
A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.
Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.
Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.