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Ação de Dia dos Namorados do Shopping Metrô Tucuruvi sorteia ingressos para o Cinemark, cestas de chocolates da Cacau Show e vouchers especiais do Outback

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O amor está presente no Shopping Metrô Tucuruvi neste Dia dos Namorados. Para presentear os casais apaixonados, o shopping center prepara a campanha Cadastre e Concorra e turbina a comemoração com sorteios de ingressos da Cinemark por um ano, cestas de chocolates da Cacau Show e vouchers do Outback Steak House. Além disso, o empreendimento possui lojas de diferentes segmentos, como Moda e Beleza, preparadas para ajudar na escolha do presente ideal, e o Tucuruvi Online, repleto de ofertas e mimo especiais.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos garantir que a comemoração seja perfeita. Para que todos os casais aproveitem ao máximo as nossas vantagens e opções de lojas, preparamos uma campanha que reúne tudo que eles mais gostam e que temos certeza de que tornará o momento ainda mais especial”, diz Cintia Ranusia, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

Para participar basta seguir a página do empreendimento no Instagram -@shoppingmetrotucuruvi e realizar uma rápida inscrição no site http://shoppingmetrotucuruvi.rds.land/namorados, guardar o número gerado ao final e pronto, já está concorrendo. No total, cinco sortudos levarão para casa uma cesta de chocolate, cinco terão direito a vouchers especiais de R$ 100 do Outback Steak House e mais cinco ganharão um par de ingressos da Cinemark durante um ano para assistir qualquer filme da rede. Os sorteios, realizados pela Loteria Federal até o dia 15 junho. O resultado será divulgado pela página do shopping center.

Além disso, a cada R$ 100 em compras realizadas no Tucuruvi Online, plataforma de venda digital do shopping center, o cliente leva para casa, gratuitamente, um par de ingressos da Cinemark, válidos para qualquer filme da rede. A experiência fica ainda melhor com o frete grátis, pagamento via PIX e entrega no mesmo dia para os pedidos realizados até às 17h. Basta acessar http://shoppingmetrotucuruvi.rds.land/namorados e aproveitar. A promoção é válida do dia 6 a 12 de junho e a retirada das entradas acontece na loja da Shoplog, localizada no Piso L3, durante todo o funcionamento do shopping center.

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Sazon lança promoção que sorteia uma casa como prêmio final

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Já pensou em conquistar sua casa própria e ter itens de cozinha personalizados da sua marca de temperos favorita? Sazon, marca líder em temperos e caldos em pó da Ajinomoto do Brasil, anuncia a promoção nacional “O Amor Está na Mesa”. A ação irá premiar os consumidores com brindes exclusivos, mediante acúmulo de corações (pontos), além da chance de concorrerem ao sorteio de uma casa (em certificado de ouro) ao final da promoção.

Para participar, basta comprar qualquer produto das linhas Tempero Sazon e cadastrar o cupom fiscal. O cadastro do cupom fiscal pode ser feito via WhatsApp, pelo número (11) 99372-7100, ou pelo site promosazon.com.br.

A promoção possui uma mecânica de premiação “Junte&Troque”, onde cada produto Sazon cadastrado gera corações que podem ser acumulados e trocados por brindes exclusivos, como um pote da marca (10 corações), um par de copos (20 corações) e uma petisqueira (30 corações). Já para concorrer a premiação final, cada coração também funciona como um número da sorte para o sorteio de uma casa (em certificado de ouro).

“Sazon tem uma longa e sólida tradição de presentear as famílias brasileiras com promoções nacionais, sempre oferecendo prêmios relevantes para os consumidores. Este ano, estamos celebrando a união e o amor ao redor da mesa como ingredientes essenciais da nossa culinária. Além de realizarmos o sonho da casa própria, trouxemos brindes colecionáveis para que todos consigam levar um pedaço desse amor de Sazon para dentro de sua cozinha”, afirma Diego Taira, gerente de marketing da marca na Ajinomoto do Brasil.

A campanha publicitária da promoção foi desenvolvida pela agência Dentsu Creative e é estrelada pela apresentadora Ana Maria Braga, com veiculação na televisão e em canais digitais. O objetivo é ampliar o alcance e fortalecer a conexão com os consumidores. A campanha também contará com um time de influenciadores de todo o Brasil divulgando informações sobre a ação.

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Bombril lança promoção “Dê um brilho no seu futuro” com ação criada pela Mynd

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Para marcar sua nova promoção “Dê um brilho no seu futuro”, a Bombril apostou em uma estratégia ousada e interativa desenvolvida pela Mynd, com criação do Núcleo Criativo Buzz + Social Hack. A campanha trouxe um formato inédito no Brasil: a primeira intervenção publicitária nos perfis da Buzz.

A ação surpreendeu os seguidores ao transformar o feed em um verdadeiro palco para a experiência da marca. Inicialmente, os posts apareciam propositalmente “sujos”, dificultando a leitura dos conteúdos. Em seguida, de forma criativa e divertida, a icônica esponja de aço Bombril surgia para “limpar” a tela, revelando o texto de maneira clara e brilhante – uma tradução digital do papel da marca no dia a dia dos brasileiros: deixar tudo limpo, impecável e brilhando.

“Queríamos trazer o impacto visual do produto para dentro da experiência digital, criando um efeito surpresa que prende a atenção e gera identificação imediata. O resultado foi um post que não apenas divulga, mas envolve o público de maneira interativa e memorável”, afirma José Cirilo, CMO da Mynd.

O vídeo de lançamento da campanha contou com a participação da embaixadora da marca Fernanda Paes Leme, que interage com o conteúdo, até que o motion entra em cena para limpar tudo e entregar a visibilidade do post.

“Buscamos constantemente inovar nos formatos publicitários dentro dos perfis da Buzz, desenvolvendo novas formas de interação entre as marcas e público. As intervenções publicitárias e rodapés surgiram justamente para unir conteúdo orgânico e publicidade de maneira interativa”, afirma Radamés Keller, sócio-diretor da Buzz. “No caso da Bombril, a ideia de começar com a tela ‘suja’ e depois limpá-la trouxe uma experiência divertida, mantendo a narrativa do produto e gerando alto engajamento nos comentários”, conclui.

Para Fabiana Gotardo, gerente executiva de marketing e trade, a promoção “Dê um brilho no seu futuro” da Bombril vai estimular a experimentação do MIX e gerar impacto direto no giro dos nossos produtos. A força da promoção está na comunicação e nas diversas ativações em loja com exposição de carro que impulsionam o fluxo e conectam o shopper à marca durante a jornada de compra.

“A Bombril é uma marca icônica e, com esta campanha, reforçamos nossa capacidade de inovar sem perder a essência. Queremos estar presentes no dia a dia das pessoas de forma relevante e criativa, destaca João Araújo, Head de Comunicação da Bombril.

Com essa ativação, Bombril mostra que tradição e inovação podem andar juntas, explorando formatos orgânicos e surpreendentes nas redes sociais. A promoção “Dê um brilho no seu futuro” está disponível no site promoção bombril.com.br.

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