Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Óticas Carol celebra Dia dos Namorados com promoção durante o mês de junho

Publicado

em

A Óticas Carol preparou uma grande seleção de óculos de sol e grau para o Dia dos Namorados. Opções com design diferenciado e alta qualidade, para quem deseja presentear a pessoa amada. Deixando o momento ainda mais especial, a Óticas Carol dará continuidade à promoção da Roleta Premiada, cuja comunicação conta com um filme de 15 segundos para a TV aberta, estrelado pelo ator e cantor Tiago Abravanel. A oferta funciona da seguinte maneira: na compra de presentes das marcas Armani Exchange (até o dia 12/06) ou Ray-Ban (até 30/06) em lojas da rede, o cliente poderá escolher uma das experiências especiais disponíveis na região, como aulas de yoga, massagem, serviços de manicure/pedicure, aulas de lutas e muito mais.

Além da mecânica de compre e ganhe, os participantes ainda terão a chance de rodar a roleta virtual, para ter a chance de ganhar um prêmio extra, como um voucher, que pode ser utilizado em aplicativo de entrega de refeição/produtos de mercado ou para compras online em sites selecionados.

‘’Nesse mês dos Namorados, ninguém sairá da Carol sem presente. Com campanhas de compre & ganhe, como essa, queremos cativar ainda mais nossos clientes, proporcionando experiências especiais e marcando suas vidas positivamente de alguma forma.’’ conta Caroline Campello, gerente de marketing do varejo EssilorLuxottica (Óticas Carol, Sunglass Hut, Ray-Ban e Oakley).

Para escolher a experiência e participar da roleta, basta adquirir um produto das marcas participantes da campanha nas lojas da Óticas Carol, guardar o cupom fiscal, cadastrar-se no site da promoção, em até 7 dias corridos após a compra, preenchendo o formulário, criando o login e senha e informando os dados da compra. Em seguida, é só clicar na roleta para descobrir, na hora, o prêmio que ganhou e selecionar a experiência favorita.

Continue lendo

Promoção

Consórcio Iveco lança campanha “A Caminho da Sorte” para premiar clientes

Publicado

em

Consórcio Iveco, administrado pela Ademicon, anuncia o lançamento da campanha “A Caminho da Sorte” que sorteará dois caminhões da marca para clientes que adquirirem novas cotas ou comprarem um produto Iveco novo, com crédito pendente no período da promoção, e cumprirem todas as regras do regulamento.

A promoção é válida até o dia 7 de novembro de 2024, e poderão participar os consorciados que adquirirem cota de qualquer grupo ou comprarem produtos Iveco 0km com crédito do consórcio.

De acordo com Mauro Andrade, gerente comercial do Consórcio Iveco, a campanha tem o objetivo de fidelizar clientes e alavancar o número de vendas até o final deste ano. “A promoção foi criada para atrair novos consorciados e destacar as vantagens ao aderir à modalidade para aquisição de caminhões. Entre os benefícios oferecidos na contratação do consórcio estão as parcelas reduzidas até a contemplação, ausência de juros e crédito personalizado considerando as necessidades específicas de cada cliente.”

O sorteio dos caminhões (S-Way e Tector) será realizado no estande do Consórcio Iveco, na Fenatran. Os prêmios, que são pessoais e intransferíveis, serão atribuídos aos clientes cujos cupons forem sorteados e serão entregues na sede da empresa promotora ou em concessionária selecionada, dentro de até 30 dias após a apuração.

Continue lendo

Promoção

Promoção MID e SAZÓN Sorte em Dose Dupla vai premiar consumidores

Publicado

em

As marcas SAZÓN e MID, ambas da Ajinomoto do Brasil, se uniram para lançar a promoção “MID e SAZÓN Sorte em Dose Dupla”, que teve início em 22 de julho. Os consumidores serão premiados com carros e motos, além de vale-compras no valor de R$ 2 mil. A ação ocorrerá nas redes varejistas Mufatto, Rossi, Chama, Negreiros e Ayumi, todas localizadas em São Paulo, até o dia 15 de setembro.

A iniciativa conjunta das marcas tem como objetivo presentear os consumidores que não abrem mão dos temperos, caldos e refrescos em pó, além de atrair novos públicos. “Sabemos o quanto nossos consumidores gostam e se engajam com promoções e premiações, e a importância dessas ações para incentivar as pessoas a conhecerem e experimentarem os produtos da Ajinomoto do Brasil. Por isso, juntamos o útil ao agradável: fomentando a compra e distribuindo prêmios”, afirma a gerente de marketing da marca SAZÓN, Francieli Moraes.

Para concorrer é necessário comprar três produtos da Família SAZÓN, MID e/ou MID ZERO, e enviar o cupom fiscal por WhatsApp (11) 99402-9176 ou cadastrar no site da promoção. O consumidor que adquirir produtos das duas marcas na mesma compra ganhará um número da sorte extra para concorrer ao sorteio final.

“Esta campanha promocional vem para reforçar a presença dessas marcas nos supermercados das redes e disseminar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Nossos caldos, temperos e refrescos foram pensados para levar praticidade para o dia a dia do brasileiro, sem abrir mão da qualidade e do sabor”, pontua Thais Bellinassi, gerente de marketing da marca MID.

Nas redes Rossi e Mufatto irá acontecer o sorteio dos carros e vale-compras de R$ 2 mil, e nas redes Chama, Negreiros e Ayumi, os consumidores concorrerão a motos e vouchers de R$ 2 mil também. Os prêmios serão entregues ao final dos dois meses de duração da promoção.

Continue lendo