Promoção
Óticas Carol celebra Dia dos Namorados com promoção durante o mês de junho

A Óticas Carol preparou uma grande seleção de óculos de sol e grau para o Dia dos Namorados. Opções com design diferenciado e alta qualidade, para quem deseja presentear a pessoa amada. Deixando o momento ainda mais especial, a Óticas Carol dará continuidade à promoção da Roleta Premiada, cuja comunicação conta com um filme de 15 segundos para a TV aberta, estrelado pelo ator e cantor Tiago Abravanel. A oferta funciona da seguinte maneira: na compra de presentes das marcas Armani Exchange (até o dia 12/06) ou Ray-Ban (até 30/06) em lojas da rede, o cliente poderá escolher uma das experiências especiais disponíveis na região, como aulas de yoga, massagem, serviços de manicure/pedicure, aulas de lutas e muito mais.
Além da mecânica de compre e ganhe, os participantes ainda terão a chance de rodar a roleta virtual, para ter a chance de ganhar um prêmio extra, como um voucher, que pode ser utilizado em aplicativo de entrega de refeição/produtos de mercado ou para compras online em sites selecionados.
‘’Nesse mês dos Namorados, ninguém sairá da Carol sem presente. Com campanhas de compre & ganhe, como essa, queremos cativar ainda mais nossos clientes, proporcionando experiências especiais e marcando suas vidas positivamente de alguma forma.’’ conta Caroline Campello, gerente de marketing do varejo EssilorLuxottica (Óticas Carol, Sunglass Hut, Ray-Ban e Oakley).
Para escolher a experiência e participar da roleta, basta adquirir um produto das marcas participantes da campanha nas lojas da Óticas Carol, guardar o cupom fiscal, cadastrar-se no site da promoção, em até 7 dias corridos após a compra, preenchendo o formulário, criando o login e senha e informando os dados da compra. Em seguida, é só clicar na roleta para descobrir, na hora, o prêmio que ganhou e selecionar a experiência favorita.
Promoção
XP lança promoção “Last Chance” para clientes com sorteio de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025

A XP, uma das principais instituições financeiras do Brasil, lança a promoção “Last Chance”, direcionada exclusivamente aos clientes do Grupo XP, com o sorteio de dez pares de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025, que será realizado na Arena Corinthians em 5 de setembro.
A campanha acontece até o dia 31 de julho, com a divulgação dos vencedores no dia 18 de agosto, e foi criada especialmente para quem não conseguiu garantir as entradas durante a venda oficial. Para participar e consultar mais detalhes sobre as regras da promoção, é necessário se cadastrar no site da campanha e consultar seu regulamento: https://lp.xpi.com.br/last-chance-xp-nfl .
Durante o período promocional, os clientes inscritos acumularam tickets da sorte ao investir a partir de R$ 1 mil, ao realizar gastos em cartões de crédito XP a partir de R$ 1,5 mil e via Open Finance. Quanto mais investir (R$ 5 mil, R$ 25 mil ou até R$ 100 mil), maior a quantidade de ingressos recebidos. Nos gastos com cartão de crédito, o acúmulo também é progressivo. Os valores maiores, como R$ 3,5 mil, R$ 7,5 mil ou R$ 12 mil, geram ainda mais ingressos e, consequentemente, mais chances no sorteio.
Promoção
Stone lança campanha ‘Férias Premiadas’ para empreendedores

A Stone, principal parceira do empreendedor brasileiro, anuncia o lançamento da promoção “Férias Premiadas Stone”. A iniciativa vai apresentar dois empreendedores com um merecido recesso, além de um incentivo financeiro para o desenvolvimento de seus negócios.
“Sabemos que muitos empreendedores no Brasil simplesmente não conseguem parar. Tirar férias, para grande parte deles, ainda é um luxo distante. Com essa campanha, queremos merecer esse esforço diário e promover uma pausa com propósito — sem que o negócio pare. Também valorizamos a criatividade do brasileiro, que é essencial para transformar desafios em oportunidades”, afirma Rodolfo Luz, diretor de marketing da Stone.
Para participar, empreendedores de todo o país – e não apenas clientes Stone – serão convidados, de 6 de julho a 13 de agosto, a compartilhar, de forma criativa, por que ganham um descanso com tudo pago. As duas respostas mais originais e garantia serão premiadas com um voucher de viagem no valor de R$ 30 mil, para que possam desfrutar de um período de lazer e renovação.
Porém, a Stone sabe que uma pausa não pode significar a paralisação do negócio. Por isso, cada um dos vencedores receberá também um valor de R$ 30 mil, garantindo que os empreendimentos continuem girando enquanto os vencedores aproveitam as férias.