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Ação da agência WePAD, durante vacinação da Covid, aproxima público das fraldas geriátricas TENA

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Ação da agência WePAD, durante vacinação da Covid, aproxima público das fraldas geriátricas TENA

A Agência WePAD deu início a uma ação com produtos da marca TENA, que atua com produtos e serviços relacionados à incontinência urinária, nos postos de vacinação da Covid na Grande São Paulo. A possibilidade de entrar em contato direto com o público-alvo da marca sueca não só ampliará o conhecimento sobre alguns produtos TENA que contribuem para o cotidiano de milhares de idosos, como também ajudará a mudar a perspectiva do consumidor com relação a essa categoria de produto. A ação da WePAD deverá acompanhar, até o final de julho, o calendário oficial de vacinação para a Covid do estado de São Paulo.

Segundo Renan Vilasboas, diretor de atendimento da agência, o consumo da fralda geriátrica ainda enfrenta algumas barreiras no Brasil. Pessoas que sofrem com incontinência urinária, muitas vezes, não querem ser vistas comprando o produto.

“Como a vacinação da Covid teve início com o público mais idoso, que com certeza é o target do produto, esta é uma oportunidade única para a marca interagir com os consumidores, ao mesmo tempo que será uma oportunidade para o consumidor experimentar um produto de qualidade sem custo”, afirma Renan.

A distribuição das fraldas geriátricas ocorrerá em locais privados abertos à vacinação. A ação já está acontecendo no Teatro Paulo Eiró, na Av. Adolfo Pinheiro em Santo Amaro e no Teatro Cacilda Becker, Rua Tito na Lapa. E ainda vai passar por outros pontos da cidade que estão em negociação. Nos postos de vacinação os idosos irão receber amostras de dois dos produtos TENA mais vendidos no Brasil: TENA Slip Noturna, que é uma fralda unissex para usuários com pouca mobilidade, indicada para incontinência severa; e a roupa íntima TENA Pants Noturna, uma solução confortável e prática como uma calcinha ou cueca. Além das amostras grátis, será entregue um folheto falando sobre recomendações de segurança e saúde, combate contra COVID, sobre incontinência urinária e sobre os produtos TENA. A equipe de promotores contratada para a ação, seguirá todos os protocolos de segurança recomendados pelas autoridades, estando devidamente equipados com máscara, face shield, touca descartável, avental, efetuando a sanitização das amostras antes da entrega para o público.

“O maior diferencial dessa ativação é justamente fazê-la. Em tempos de pandemia toda ação presencial, principalmente focando nos consumidores idosos, já é uma quebra de paradigma. Por isso, todos os procedimentos de segurança para a sua realização serão extremamente minuciosos. Temos a obrigação de garantir a segurança para as pessoas participantes”, destaca Ricardo Melo, diretor de criação da WePAD.

A ação, que inicialmente tem a proposta de ser um projeto piloto, estima distribuir quatro mil amostras de produtos TENA nesse primeiro momento, podendo ser expandida para outras praças ou estendida enquanto houver a vacinação.

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LGL Case marca presença na Fetranslog 2025 com estande da Mercedes-Benz Caminhões

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A LGL Case marcou presença na Fetranslog 2025 ao assinar o projeto completo do estande da Mercedes-Benz Caminhões, um dos destaques da feira realizada em Chapecó (SC). Considerada a maior e mais relevante feira de transporte e logística do Sul do Brasil, a Fetranslog recebeu 8 mil visitantes ao longo dos quatro dias de programação.

Com criação, produção, operação e execução desenvolvidas integralmente pela LGL Case, o espaço, de aproximadamente 530 m², foi concebido para reforçar a identidade global da Mercedes-Benz, unindo arquitetura, cenografia e estratégia de marca em um ambiente pensado para gerar conexões e valor.

O estande, que recebeu cerca de 2 mil visitantes durante todo o evento, apresentou 5 caminhões Mercedes-Benz em exposição, permitindo ao público explorar de perto tecnologias e soluções da marca. A área contou ainda com o showroom da Mercedes-Benz Collection, com produtos exclusivos de lifestyle, e com o espaço do Banco Mercedes-Benz, voltado ao relacionamento e a soluções financeiras personalizadas.

Com a atuação de cerca de 70 profissionais, desde o planejamento até a operação final, a LGL Case reforça sua capacidade de integrar criatividade, estratégia e excelência em produção para transformar espaços em experiências memoráveis.

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EAÍ?! Content Experience conquista contas e novos jobs com as marcas Whirlpool e Heineken por meio de ferramenta inédita de incentivo conversacional

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O mundo mudou e, consequentemente, hábitos e canais de comunicação também. Hoje, mais de 95% das empresas brasileiras utilizam o WhatsApp como canal de contato com suas equipes. E segundo a Opinion Box, 81% dos consumidores preferem trocar mensagens com marcas do que falar por telefone ou e-mail. A atenção migrou para as conversas, e isso vale também para a gestão de metas, desempenho e reconhecimento.

Foi exatamente seguindo o contexto de transformar metas em conversas, resultados em engajamento, que a  EAÍ?!, referência em content experience, acaba de conquistar duas novas contas em incentivo: Whirlpool e Heineken. O diferencial que garantiu as vitórias foi o Incentizap, ferramenta proprietária da agência e pioneira que transforma a gestão de metas, desempenho, reconhecimento, comunicação e engajamento em uma experiência conversacional dentro do WhatsApp, com o apoio de inteligência artificial e dados.

A plataforma nasce da compreensão de que o incentivo precisa acompanhar a transformação no comportamento das pessoas e hoje, isso significa estar onde elas já estão: no aplicativo de mensagens mais popular do país. “A atenção migrou para as conversas há algum tempo e isso vale também para o incentivo. O Incentizap nasceu exatamente dessa compreensão: trazer as metas, o desempenho e o engajamento para o ambiente onde as pessoas já estão, com uma linguagem moderna, interativa e pautada em dados e IA”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.

Inovação na forma de medir resultados

A ferramenta combina marketing conversacional, inteligência artificial e automação de dados para entregar uma jornada de incentivo fluida, personalizada e mensurável. As empresas conseguem acompanhar o desempenho em tempo real, enviar comunicações segmentadas e oferecer reconhecimento imediato, tudo dentro de um canal simples e acessível.

“O Incentizap é um novo jeito de pensar o incentivo, que coloca a  conversa no centro da estratégia. Estamos transformando o modo como as marcas se relacionam com seus stakeholders”, completa Farnese que está sempre à frente com seu time da EAÍ?!, quando o assunto é tendência e inovação nas interações entre públicos e marcas.

Com a parceria ampliada na categoria com as marcas Whirlpool e Heineken, a agência consolida sua presença no mercado de incentivos inteligentes, reforçando seu papel como agência que une tecnologia, comportamento e conteúdo para gerar resultados de engajamento reais e mensuráveis. “Estamos praticamente estreando com as duas marcas um novo modo de utilizar o Incentizap como ferramenta de engajamento, comunicação e premiação. A iniciativa aplica, de forma inédita no setor de incentivos, toda a estratégia do marketing conversacional para oferecer informações precisas sobre campanhas e produtos diretamente na palma da mão dos usuários da plataforma”, pontua Farnese.

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