Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Ação da agência WePAD, durante vacinação da Covid, aproxima público das fraldas geriátricas TENA

Publicado

em

Ação da agência WePAD, durante vacinação da Covid, aproxima público das fraldas geriátricas TENA

A Agência WePAD deu início a uma ação com produtos da marca TENA, que atua com produtos e serviços relacionados à incontinência urinária, nos postos de vacinação da Covid na Grande São Paulo. A possibilidade de entrar em contato direto com o público-alvo da marca sueca não só ampliará o conhecimento sobre alguns produtos TENA que contribuem para o cotidiano de milhares de idosos, como também ajudará a mudar a perspectiva do consumidor com relação a essa categoria de produto. A ação da WePAD deverá acompanhar, até o final de julho, o calendário oficial de vacinação para a Covid do estado de São Paulo.

Segundo Renan Vilasboas, diretor de atendimento da agência, o consumo da fralda geriátrica ainda enfrenta algumas barreiras no Brasil. Pessoas que sofrem com incontinência urinária, muitas vezes, não querem ser vistas comprando o produto.

“Como a vacinação da Covid teve início com o público mais idoso, que com certeza é o target do produto, esta é uma oportunidade única para a marca interagir com os consumidores, ao mesmo tempo que será uma oportunidade para o consumidor experimentar um produto de qualidade sem custo”, afirma Renan.

A distribuição das fraldas geriátricas ocorrerá em locais privados abertos à vacinação. A ação já está acontecendo no Teatro Paulo Eiró, na Av. Adolfo Pinheiro em Santo Amaro e no Teatro Cacilda Becker, Rua Tito na Lapa. E ainda vai passar por outros pontos da cidade que estão em negociação. Nos postos de vacinação os idosos irão receber amostras de dois dos produtos TENA mais vendidos no Brasil: TENA Slip Noturna, que é uma fralda unissex para usuários com pouca mobilidade, indicada para incontinência severa; e a roupa íntima TENA Pants Noturna, uma solução confortável e prática como uma calcinha ou cueca. Além das amostras grátis, será entregue um folheto falando sobre recomendações de segurança e saúde, combate contra COVID, sobre incontinência urinária e sobre os produtos TENA. A equipe de promotores contratada para a ação, seguirá todos os protocolos de segurança recomendados pelas autoridades, estando devidamente equipados com máscara, face shield, touca descartável, avental, efetuando a sanitização das amostras antes da entrega para o público.

“O maior diferencial dessa ativação é justamente fazê-la. Em tempos de pandemia toda ação presencial, principalmente focando nos consumidores idosos, já é uma quebra de paradigma. Por isso, todos os procedimentos de segurança para a sua realização serão extremamente minuciosos. Temos a obrigação de garantir a segurança para as pessoas participantes”, destaca Ricardo Melo, diretor de criação da WePAD.

A ação, que inicialmente tem a proposta de ser um projeto piloto, estima distribuir quatro mil amostras de produtos TENA nesse primeiro momento, podendo ser expandida para outras praças ou estendida enquanto houver a vacinação.

Continue lendo

Agências

LGL Case assina estande da Sococo na Apas Show 2026 em celebração aos 60 anos da marca

Publicado

em

A LGL Case, agência brasileira especializada em live marketing e brand experience, é a empresa responsável pela concepção, desenvolvimento e execução do estande da Sococo na Apas Show 2026. O evento, que ocorre entre os dias 18 e 21 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo, marca o retorno da fabricante à feira em um momento histórico de celebração de suas seis décadas de trajetória no mercado nacional.

Considerada a maior e mais moderna indústria de derivados de coco do mundo, a Sococo apostou em um pavilhão de 72 metros quadrados planejado estrategicamente para potencializar o relacionamento com o varejo, clientes e parceiros de negócios. Entre as principais novidades apresentadas no estande, destaca-se a reformulação completa da linha de água de coco saborizada Sococo Mais, que ganha novas embalagens e personagens exclusivos criados para aumentar o apelo lúdico e a conexão com o público infantil.

A infraestrutura do estande foi projetada para oferecer conforto e funcionalidade, incluindo lounge, bar, salas privativas de reunião, copa e depósito, além de uma área de atendimento equipada com bistrôs. No pilar de experiência e degustação, a agência instalou estrategicamente um carrinho de coco cremoso, ativando os sentidos dos visitantes e gerando experimentação direta do produto durante os quatro dias de feira.

A complexidade operacional da montagem mobilizou uma equipe de 50 profissionais ao longo de três dias de trabalho intenso. “A Apas é um dos encontros mais importantes do varejo e da indústria alimentícia no país, e participar desse momento ao lado da Sococo, em uma edição tão emblemática para a marca, é motivo de muito orgulho para a LGL. Desenvolvemos um espaço pensado para valorizar a trajetória da empresa e proporcionar uma experiência acolhedora, estratégica e alinhada à grandiosidade do evento”, destaca Gustavo Costa.

A presença na feira supermercadista abre o calendário oficial de comemorações dos 60 anos da Sococo. Ao longo do ano, a marca sustentará sua estratégia de comunicação com ações promocionais nacionais envolvendo sorteios de prêmios, resgate de receitas clássicas da marca em formato digital e ativações especiais de PDV.

O retorno da marca acontece em um momento especial para o próprio evento. A Apas Show 2026 2026 celebra sua 40ª edição, consolidada como o maior evento supermercadista do mundo e o principal festival de alimentos e bebidas das Américas. Promovida pela Associação Paulista de Supermercados, a feira é o grande ponto de encontro de líderes do setor para a geração de networking, novos negócios e debates sobre o futuro do varejo.

Continue lendo

Agências

Y’ALL assume as contas de live marketing e digital da McCain para o mercado de foodservice

Publicado

em

A Y’ALL é a nova agência a integrar o pool de agências da McCain no Brasil. A agência conquistou as contas de live marketing e digital da marca, uma movimentação estratégica que amplia de forma significativa sua presença no setor de foodservice e consolida seu modelo de operação baseado na convergência entre experiência física, conteúdo de marca e comunicação digital.

Sob o novo escopo de trabalho, a Y’ALL assume a responsabilidade total pela comunicação da divisão McCain Foodservice. A agência comandará frentes que vão desde o planejamento estratégico e campanhas institucionais até a produção, captação e gestão de conteúdo para as redes sociais, além de ativações promocionais e operacionais em eventos corporativos da marca.

O plano de ações para o segundo semestre já está em andamento, com destaque para projetos desenhados para a Copa do Mundo, um dos principais territórios de patrocínio e posicionamento de mercado da McCain. Para dar escala à operação, a Y’ALL integrará inteligência de dados, ferramentas de automação e soluções de inteligência artificial aplicadas à análise de comportamento e desenvolvimento ágil de conteúdo digital.

“A chegada de McCain reforça nossa estratégia de atuar de forma integrada entre Live Marketing, conteúdo e digital, conectando marcas a conversas culturalmente relevantes. É uma parceria importante para a Y’ALL, especialmente em um momento em que experiência, entretenimento e presença digital precisam caminhar juntos para gerar conexão real com o consumidor”, pontua Yuji Nakamura, CMO da Y’ALL.

O movimento da McCain reflete a busca da companhia por um modelo de comunicação mais dinâmico e unificado, capaz de estreitar o relacionamento com os operadores de alimentação fora do lar e com o consumidor final através de narrativas contemporâneas e de forte apelo digital.

Continue lendo