LGL Case eleva a barra no Taste Festival com projetos para Coca-Cola e Schweppes
Eventos 5D revolucionam a forma como marcas criam experiências sensoriais e emocionais
WMcCANN lança filme-tributo em homenagem a Washington Olivetto na semana do Cannes Lions
Vaion produz 3ª edição do Fórum Ambição 2030 promovido pelo Pacto Global – Rede Brasil
LGL Case transforma Festival Interlagos em case de brand experience
Retail media network: o varejo como protagonista da publicidade digital no Brasil
SEO não morreu, mas mudou de nome, agora é AEO
Futuro das Bets: restrições à publicidade esportiva e os impactos jurídicos e econômicos
Live Marketing se reinventa: menos glamour, mais método e cuidado com quem cria as experiências
O Web Summit me fez pensar: e se o futuro já não couber mais nos palcos?
VX Comunicação assume operação digital da PRIO
M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale
Jotacom é a nova agência digital da Crunchyroll no Brasil
Grupo Duo&Co anuncia a chegada da Nuvemshop em seu portfólio
Nexx Brasil conquista conta da Lavoro
Bradesco utiliza plataforma própria de IA generativa para acelerar processos e aprimorar a experiência do cliente
LEDWave, parceira oficial da ABF Expo, destaca inovações em comunicação visual digital para múltiplos segmentos
BIC acende nova conexão emocional com consumidores em campanha
Brahma volta parceria com Ronaldo Fenômeno
Parque Villa-Lobos recebe evento pet friendly com experiências interativas na Roda Rico
Mootag leva experiência imersiva da Predator às finais do RE:LO:AD 2025
Festival Interlagos 2025: Suhai Seguradora leva experiências imersivas ao público
Centauro transforma lojas em arenas e convida o público para torcer na fase final da UEFA Champions League
Volkswagen anuncia parceria com o festival de música The Town 2025
Maizena estreia no Comida di Buteco com desafio para bares participantes
Dengo Chocolates anuncia Cintia Moreira como nova CEO da marca
Mootag anuncia Ranieri Trecha como diretor de estratégia e negócios
Bruno Salles assume direção de produtos e marketing da SmartBrain
MakeOne anuncia Simone Bervig como diretora de marketing
Shopping Penha anuncia novo gerente de marketing
Tirolez lança promoção de inverno
Parceria entre CNA e Chilli Beans presenteia alunos com óculos customizados
Oreo lança superpromoção da edição limitada de Oreo Selena Gomez, com prêmios instantâneos
Lindt transforma o ato de apresentar em uma chance de conhecer a Suíça
Parque Dom Pedro comemora o mês dos namorados com sorteio de cinco pares de iPhones 16
Disney Brasil apresenta estudo inédito sobre hábitos de consumo de streaming
Influência sem propósito virou risco
Ampro se une à Gerando Falcões para fomentar empreendedorismo feminino nas periferias
Abrafesta lança novo canal para denúncia e mediação de conflitos no mercado de eventos
Sadia inova na NBA House e convida fãs para uma noite exclusiva