Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Academia Brasileira de Eventos e Turismo elegerá um novo acadêmico

Publicado

em

Candidatos tem até o próximo dia 30 de junho para formalizar participação no pleito, que será realizado dia 3 de agosto de 2020

Academia Brasileira de Eventos e Turismo acaba de publicar edital de abertura da vacância da cadeira n.º 30, que tem como patrono Curt Otto Baumgart, para sucessão do saudoso acadêmico Sergio Medina Pasqualin. Conforme os estatutos, os candidatos deverão ser formalmente indicados com a subscrição de, no mínimo, três acadêmicos, até o próximo dia 30 de junho, via e-mail da entidade [email protected].

A eleição será realizada dia 3 de agosto de 2020, em reunião presencial e ou virtual do Colégio Acadêmico, por escrutínio secreto. Será eleito o candidato que obtiver votos de dois terços dos acadêmicos presentes. Na hipótese de haver mais de um candidato e não sendo alcançado os votos necessários, sucessivas votações serão necessárias, sendo eliminado o último colocado a cada apuração.

Restando apenas um candidato, e se mesmo assim não for alcançada os dois terços dos votos, a eleição será declarada suspensa por 90 dias para indicação de novos candidatos, podendo os candidatos anteriores serem novamente indicados.

Sergio Junqueira, em seu recente discurso de posse na presidência da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, afirmou “devemos buscar e prestigiar os profissionais do futuro e para isso vamos convidar os melhores para ocupar cada cadeira”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

The Fini Company nomeia Otávio Pereira como diretor de trade marketing LATAM

Publicado

em

Em um movimento estratégico para reforçar seu novo posicionamento global, a The Fini Company anuncia Otávio Pereira como seu novo diretor de trade marketing para a América Latina.

A contratação sinaliza o trabalho contínuo da companhia na inovação da jornada do consumidor. Otávio traz mais de duas décadas de experiência em trade marketing, com passagens por gigantes do consumo como Unilever e Mondelez, com atuação nas frentes de trade categoria, trade canal, ativação e execução, vendas e e-commerce, sempre com foco em resultados consistentes no varejo.

Na The Fini Company, o executivo chega com a missão de ampliar o impacto das marcas nos diferentes canais, aplicando sua expertise em transformar o ponto de venda em um espaço de encantamento, descoberta e conexão emocional com o shopper.

Continue lendo

Gente

Mondelēz Brasil reforça estrutura de liderança em Chocolates para acelerar crescimento e inovação

Publicado

em

A Mondelēz Brasil anuncia mudanças em sua estrutura de marketing na categoria de Chocolates, um dos principais vetores de crescimento e inovação da companhia no país.

Felipe Pedrolli assume a diretoria de Chocolates, coroando uma trajetória de 17 anos na companhia, iniciada como estagiário na área de marketing. Ao longo da carreira, o executivo liderou frentes estratégicas em diversas categorias, entre elas Biscoitos, Gomas, Bebidas em pó e Chocolates, com passagens por marcas como Club Social, Oreo, Bis, Trident e Tang. Reconhecido pela trajetória em liderar times diversos e frentes complexas em diferentes contextos de negócio, Pedrolli passa a ter papel central na liderança em uma das principais posições de marketing da empresa na América Latina.

Já Ana Assis, após uma passagem de forte crescimento à frente da marca Bis – marcada por resultados expressivos e importantes reconhecimentos em festivais de criatividade e efetividade – assume a diretoria de Tablets, Sharing & Seasonals, liderando marcas como Lacta e Milka, além das linhas sazonais. Com mais de 15 anos de experiência em marketing e inovação em empresas como Danone, O Boticário, Mars e BRF, Ana é reconhecida por unir pensamento estratégico, sensibilidade de marca e foco em inovação orientada por propósito. À frente de Bis, conduziu movimentos de modernização e conexão cultural que fortaleceram o papel da marca entre as novas gerações.

Essas movimentações reforçam o compromisso da Mondelēz Brasil com o desenvolvimento interno de talentos e a visão de longo prazo para a categoria de Chocolates, segmento que movimenta mais de R$ 26 bilhões por ano no país (Nielsen/Scanntech) e apresenta crescimento contínuo em penetração e frequência de consumo. Impulsionada pelo papel do chocolate como símbolo de recompensa e presenteabilidade, a categoria tem sido um dos grandes motores de crescimento da companhia.

Continue lendo