Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

ABRASCE E ABF preparam um dos maiores eventos do varejo do Brasil para 2022

Publicado

em

ABRASCE E ABF preparam um dos maiores eventos do varejo do Brasil para 2022
A Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers) e a ABF (Associação Brasileira de Franchising) preparam para 2022 um retorno presencial do público a feiras e eventos com o que promete ser o maior evento do varejo no ano: a fusão da Exposhopping e do Congresso Internacional de Shopping Centers, da Abrasce, à Franchising Expo e ao Congresso Internacional de Franchising, da ABF.

Com a iniciativa, as duas organizações passam a oferecer a seus associados muito mais que um ambiente de negócios, mas a possibilidade de integração dos mais variados setores com a apresentação de inovações e novas tecnologias, projetos sustentáveis, cases de sucesso e o intercâmbio entre empresários.

A Exposhopping e Franchising Expo devem reunir as principais marcas do mercado nacional e internacional, fomentando negócios, apresentando tendências e proporcionando a troca de informações entre empresários do setor de shopping centers e franquiados.

Glauco Humai, presidente da Abrasce, acredita que o evento tem potencial para ser um dos maiores do mundo. Para ele, essa união vai propiciar aos participantes novas oportunidades de negócios e este será o pontapé inicial para um crescimento cada vez mais sustentável do setor. “Esse vai ser o maior evento de franquia, varejo e shopping do Brasil, e um dos maiores eventos de shoppings e varejo do mundo.”

De acordo com André Friedheim, presidente da ABF, “ao integrar os seus maiores eventos, as entidades criam uma importante sinergia para o mercado de varejo, unindo a força do franchising e dos shopping centers, e fomentam uma nova dinâmica que facilita e otimiza a busca do empreendedor por seu negócio. Assim como a ABF, a Abrasce é uma das maiores entidades do seu setor no mundo e uma parceira fundamental para impulsionarmos o empreendedorismo em nosso país”.
Continue lendo

Eventos

AFROPUNK Brasil 2025 amplia e fortalece conexões entre público e marcas

Publicado

em

Consolidado como um dos principais festivais do circuito nacional, o AFROPUNK Brasil chega à sua quinta edição com 15 patrocinadores, 10 ativações e experiências imersivas criadas especialmente para o público. O evento, que acontece nos dias 8 e 9 de novembro, no Parque de Exposições de Salvador, contará com estandes de marcas como Banco do Brasil, Coca-Cola e Red Bull, unindo propósito e interação com os visitantes.

Neste ano, o festival expande não apenas o alcance da sua curadoria musical, com 19 atrações nacionais e internacionais, mas também o espaço de diálogo com marcas que acreditam na força da diversidade e da criatividade como motores de transformação.

“O AFROPUNK Brasil é mais do que um festival, é um espaço de expressão e troca. Quando as marcas se juntam a esse movimento, promovendo experiências com propósito, elas passam a fazer parte de uma conversa que vai além da música. Estamos falando de criar uma conexão genuína com o público”, afirma Potyra Lavor, fundadora e CEO da IDW.

Com um line-up que reafirma seu papel como vitrine da música negra global, com artistas como Coco Jones, Tems, BaianaSystem & Sister Nancy, Liniker e Péricles entre outros, o AFROPUNK Brasil 2025 reforça seu lugar como um dos encontros culturais mais potentes do país somando. No último ano, o festival gerou mais de R$ 50 milhões apenas em Salvador, resultado que deve ser superado nesta edição. Com cerca de 40% do público vindo de fora da Bahia, incluindo visitantes de 25 países, o evento reforça sua posição como plataforma de impacto econômico, social, cultural e turístico.

Continue lendo

Eventos

RD Summit 2025 começa esta semana em São Paulo

Publicado

em

Tem inicio nesta quarta-feira, 5 de novembro, a 11ª edição do RD Summit, o maior evento de Marketing e Vendas da América Latina. São esperados mais de 20 mil participantes no evento realizado pela RD Station – unidade de negócios da TOTVS, que terão três dias intensos de conteúdo prático, networking estratégico e tendências globais, com mais de 300 palestrantes e centenas de marcas expositoras. O evento acontece entre 5 e 7 de novembro no Expo Center Norte.

Com o tema “Conexões que fortalecem negócios”, a programação foi desenhada para gerar impacto imediato nos negócios dos participantes. “O RD Summit é o ponto de encontro para quem busca inspiração e conhecimento aplicável para empreender e escalar seus negócios com humanidade e tecnologia”, afirma Gustavo Avelar, vice-presidente da RD Station.

Além de reunir conteúdo, networking e negócios, o RD Summit 2025 também será o palco das principais novidades de produto e posicionamento da RD Station para o futuro. Durante o evento, a empresa apresentará evoluções co IA e sua plataforma, com novas funcionalidades, design aprimorado e integração ampliada com o ecossistema TOTVS — reforçando seu papel estratégico no crescimento das empresas.
Mais de 300 palestrantes.

Além da imersão em conteúdo, o RD Summit 2025 transforma o networking em geração de negócios real. A Feira de Negócios reunirá mais de 200 marcas expositoras de diversos segmentos, que apresentam produtos, serviços e soluções inovadoras a um público altamente qualificado de decisores e líderes de empresas. Marcas de destaque como Globo Ads, Unimed do Brasil, TikTok, Getnet, Unilever, Conquer Business School, 8D Hubify, MeetRox, BuzzLead, Instax Fujifilm, MBA USP/ESALQ, Vende-C, Appmax e Canva figuram entre os patrocinadores e parceiros do evento.

A feira é um dos pontos mais movimentados do RD Summit, com ativações de marca, demonstrações ao vivo e experiências imersivas. O evento também reserva um espaço especial para o ecossistema de startups, com uma área voltada à inovação emergente, onde novas empresas podem se conectar com marcas consolidadas, investidores e parceiros estratégicos.

Continue lendo