Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Abrafesta anuncia novos membros da diretoria e criação de grupos de trabalho estratégicos

Publicado

em

A Abrafesta, Associação Brasileira de Eventos, anuncia dois novos membros para sua diretoria. João Gondim que irá assumir o cargo de diretor financeiro e Cacá Lima que ocupará a posição de diretora operacional. Esta reformulação faz parte das ações estratégicas da entidade, impulsionando a criação de três novos grupos de trabalho alinhados.

João Marcos Gondim é o sócio fundador da Casa Gil Gondim Gastronomia, empresa especializada em serviços de alimentação focados no setor de eventos. Já Cacá Lima é graduada em gestão de serviços de saúde, e desde 2013, tem se dedicado ao seu conhecimento específico na área de organização, assessoria e cerimonial de eventos sociais.

Os executivos chegam para contribuir com a nova visão da associação, que quer impulsionar a criação de três novos grupos de trabalho alinhados ao planejamento estratégico das ações comemorativas dos 15 anos, formados por três grupos de trabalho: ESG, focado em promover práticas sustentáveis, coordenação regionais, destinado a ampliar a integração e comunicação entre as unidades regionais e relacionamento com os associados, que visa estreitar os laços e atender de forma segmentada as necessidades dos associados.

Continue lendo

Gente

Grupo Duo&Co anuncia a promoção de Maurício Giubel ao cargo de CRO

Publicado

em

Com o objetivo de aprimorar seus processos administrativos e financeiros, o Grupo Duo&Co, um dos principais conglomerados especializados em marketing digital no Brasil, promoveu Maurício Giubel ao cargo de CRO (Chief Revenue Officer). Com uma carreira de mais de 15 anos na área de marketing, o profissional atuava na área de gerenciamento de projetos da holding e chega para fortalecer a atuação e integração dos pilares estratégicos do negócio.

Em sua nova função, Maurício irá desempenhar um papel integral na administração da empresa, colaborando estreitamente com a CFO (Chief Financial Officer) para gerenciar despesas e otimizar recursos. Seu foco será colaborar com a equipe comercial no desenvolvimento de estratégias de lançamento de novos produtos e maximizar o valor ao longo do tempo aos mais de 250 clientes da holding, garantindo uma experiência de qualidade e buscando constantemente otimizar processos e elevar a eficiência operacional em todas as áreas da empresa. Além disso, em conjunto com outras áreas, ele atuará para contribuir com o crescimento sustentável das frentes de negócios, marketing e vendas.

“Este não é um trabalho limitado a uma área específica, mas uma busca pela sinergia entre todas as nossas agências, fazendo com que otimizem recursos, conversem e funcionem bem. Trata-se de uma equação complexa que nos estimula profundamente. Estou entusiasmado e motivado para liderar este processo”, destaca  Giubel.

Continue lendo

Gente

Bullet anuncia promoções e movimentações na área de eventos

Publicado

em

A Bullet está fazendo mudanças importantes em sua equipe de eventos, com promoções que prometem trazer mais dinamismo e criatividade para a agência.

Renata Freire, que está há um ano na Bullet, assume a função de diretora de produção. A profissional tem sido essencial na condução dos projetos e agora vai liderar a equipe de produção.

Pablo Reato também foi promovido, assumindo o cargo de gerente de produção. Agora, é responsável por gerenciar as operações de produção, garantindo a qualidade e eficiência dos eventos.

Essas promoções se somam a uma recente movimentação na equipe de liderança da Bullet, onde Jonas Fortes assumiu como diretor de negócios, à frente da área de eventos, trabalhando ao lado de Anderson Santos, diretor de criação. Jonas tem como desafio alavancar a divisão de eventos, buscando oportunidades e fortalecendo parcerias estratégicas com os clientes.

Além disso, a equipe conta com Fernanda Prado, gerente de negócios, que cuida da comunicação com os clientes e acompanha os projetos de perto.

“As promoções de Renata e Pablo mostram nosso compromisso em valorizar o talento interno e investir no crescimento profissional da nossa equipe,” afirma Jonas Fortes, diretor de negócios. “Estamos empenhados em gerar resultados para nossos clientes, e essas mudanças são parte fundamental desse esforço.”

Continue lendo