Gente
Abrafesta anuncia novos membros da diretoria e criação de grupos de trabalho estratégicos

A Abrafesta, Associação Brasileira de Eventos, anuncia dois novos membros para sua diretoria. João Gondim que irá assumir o cargo de diretor financeiro e Cacá Lima que ocupará a posição de diretora operacional. Esta reformulação faz parte das ações estratégicas da entidade, impulsionando a criação de três novos grupos de trabalho alinhados.
João Marcos Gondim é o sócio fundador da Casa Gil Gondim Gastronomia, empresa especializada em serviços de alimentação focados no setor de eventos. Já Cacá Lima é graduada em gestão de serviços de saúde, e desde 2013, tem se dedicado ao seu conhecimento específico na área de organização, assessoria e cerimonial de eventos sociais.
Os executivos chegam para contribuir com a nova visão da associação, que quer impulsionar a criação de três novos grupos de trabalho alinhados ao planejamento estratégico das ações comemorativas dos 15 anos, formados por três grupos de trabalho: ESG, focado em promover práticas sustentáveis, coordenação regionais, destinado a ampliar a integração e comunicação entre as unidades regionais e relacionamento com os associados, que visa estreitar os laços e atender de forma segmentada as necessidades dos associados.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9

Gente
The Fini Company nomeia Otávio Pereira como diretor de trade marketing LATAM

Em um movimento estratégico para reforçar seu novo posicionamento global, a The Fini Company anuncia Otávio Pereira como seu novo diretor de trade marketing para a América Latina.
A contratação sinaliza o trabalho contínuo da companhia na inovação da jornada do consumidor. Otávio traz mais de duas décadas de experiência em trade marketing, com passagens por gigantes do consumo como Unilever e Mondelez, com atuação nas frentes de trade categoria, trade canal, ativação e execução, vendas e e-commerce, sempre com foco em resultados consistentes no varejo.
Na The Fini Company, o executivo chega com a missão de ampliar o impacto das marcas nos diferentes canais, aplicando sua expertise em transformar o ponto de venda em um espaço de encantamento, descoberta e conexão emocional com o shopper.








