Gente
ABRADi define novos presidentes e diretores regionais
No Paraná, Ney Queiroz segue comandando a entidade, que tem muitos desafios em meio às mudanças nos negócios digitais
Com o objetivo de destacar a relevância do digital neste período de pandemia no Brasil e colaborar ativamente com o ecossistema digital, a Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADi) promoveu no dia 5 de maio a eleição para presidentes e diretores em toda as suas regionais, para o biênio de 2020 a 2022, que determinou Marcelo Sousa como representante nacional e Paulo Centenaro como diretor executivo. As eleições foram realizadas digitalmente, com participação de agentes digitais de todo o Brasil.
No Paraná, o presidente escolhido foi Ney Queiroz e os diretores são Alexandre Conte (Negócios), Fabio Witzki (Educação), Andressa Polak (Eventos) e Claudio Stringari (Responsabilidade Social). “Nosso desafio é aproveitar as oportunidades de transformação do mercado e da sociedade que estamos vivendo e contribuir para o fortalecimento e amadurecimento do mercado digital paranaense”, destaca Ney Queiroz.
Nos estados vizinhos também ocorreram mudanças de nomes. Na regional de Santa Catarina foi definido Daniel Kroin como presidente, acompanhado da diretoria formada por Karine Sabino (Negócios), Claudia Boaventura (Eventos), João A. F. Andrade (Educação) e Tania Vicente (Responsabilidade Social). Já em São Paulo, Rodrigo de Oliveira Neves é o novo presidente, com Daltro Martins na diretoria de Negócios, Fernando Viberti na de Educação, Gustavo Cahpchap na de Marketing e Eventos e Henriane Morelli na de Comunicação.
Confira a lista dos outros estados:
Regional Rio Grande do Sul
Presidente – Moises Costa
Diretoria de Negócios – Claudio Carvalho
Diretoria de Responsabilidade Social – Tatiane Mizzetti
Diretoria de Eventos – Eugênio Lummertz
Diretoria de Educação – Sebastião Ribeiro
Diretores Extraordinários:
Diretoria de Marketing – Vinnicius Biazzus
Diretoria de Expansão – Fernando Lopes Maia
Regional Rio de Janeiro
Presidente – Fábio Medeiros
Diretoria de Responsabilidade Social – Carlos Paulo Jr.
Diretoria de Eventos – Marcelo Velloso
Diretoria de Educação – Gustavo Esteves
Diretoria de Novos Negócios – Gustavo Pereira
Regional Goiás
Presidente – Rafaela Brugger Bastos
Diretoria de Negócios e Eventos – Ane Kely Bueno de Oliveira
Diretoria de Educação – José Borges dos Santos Filho
Diretoria de Responsabilidade Social – Daniel de Aguiar Borges
Regional Rio Grande do Norte
Presidente – Daniele Barone
Diretoria de Eventos – Dynara Medeiros
Diretoria de Educação – Raphael Guedes
Diretoria de Negócios – Bruno de Oliveira
Diretoria de Responsabilidade Social – Júlio Valério de Mendonça
Regional Mato Grosso Do Sul
Presidente – Kenneth Corrêa
Diretoria de Educação – Vitor Garcia
Diretoria de Negócios – Silvio Marães
Diretoria de Marketing e Eventos – Thalita Nogueira
Diretoria de Responsabilidade Social – Thiago Zarza Ribas
Regional Norte
Presidente – Durango Martins Duarte
Diretoria de Negócios – Túlio Mêne Melo
Diretoria de Eventos – Hélida Tavares Monteiro
Diretoria de Educação – Breno Maciel
Diretoria de Responsabilidade Social – Odemir Neto
Regional Distrito Federal
Presidente – Adriana Moya Pereira
Diretoria de Responsabilidade Social – Renato de Salles Oliveira
Diretoria de Eventos – Jussara Oliveira
Diretoria de Educação – Felipe Pimentel
Diretoria de Negócios – Luiz Paulo Garcia Parente Filho
Regional Paraíba
Presidente – Alek Maracaja
Diretoria de Responsabilidade Social – Ruy Dantas
Diretoria de Eventos – Expedito Junior
Diretoria de Educação – Bruno de Melo Araújo
Diretoria de Negócios – Luiz Henrique Brito de Souza
Diretoria de Marketing – Lucas Salles
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login