Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

ABRADi define novos presidentes e diretores regionais

Publicado

em

No Paraná, Ney Queiroz segue comandando a entidade, que tem muitos desafios em meio às mudanças nos negócios digitais

Com o objetivo de destacar a relevância do digital neste período de pandemia no Brasil e colaborar ativamente com o ecossistema digital, a Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADi) promoveu no dia 5 de maio a eleição para presidentes e diretores em toda as suas regionais, para o biênio de 2020 a 2022, que determinou Marcelo Sousa como representante nacional e Paulo Centenaro como diretor executivo. As eleições foram realizadas digitalmente, com participação de agentes digitais de todo o Brasil.

No Paraná, o presidente escolhido foi Ney Queiroz e os diretores são Alexandre Conte (Negócios), Fabio Witzki (Educação), Andressa Polak (Eventos) e Claudio Stringari (Responsabilidade Social). “Nosso desafio é aproveitar as oportunidades de transformação do mercado e da sociedade que estamos vivendo e contribuir para o fortalecimento e amadurecimento do mercado digital paranaense”, destaca Ney Queiroz.

Nos estados vizinhos também ocorreram mudanças de nomes. Na regional de Santa Catarina foi definido Daniel Kroin como presidente, acompanhado da diretoria formada por Karine Sabino (Negócios), Claudia Boaventura (Eventos), João A. F. Andrade (Educação) e Tania Vicente (Responsabilidade Social). Já em São Paulo, Rodrigo de Oliveira Neves é o novo presidente, com Daltro Martins na diretoria de Negócios, Fernando Viberti na de Educação, Gustavo Cahpchap na de Marketing e Eventos e Henriane Morelli na de Comunicação.

Confira a lista dos outros estados:

Regional Rio Grande do Sul

Presidente – Moises Costa

Diretoria de Negócios – Claudio Carvalho

Diretoria de Responsabilidade Social – Tatiane Mizzetti

Diretoria de Eventos – Eugênio Lummertz

Diretoria de Educação – Sebastião Ribeiro

Diretores Extraordinários:

Diretoria de Marketing – Vinnicius Biazzus

Diretoria de Expansão – Fernando Lopes Maia

Regional Rio de Janeiro

Presidente – Fábio Medeiros

Diretoria de Responsabilidade Social – Carlos Paulo Jr.

Diretoria de Eventos – Marcelo Velloso

Diretoria de Educação – Gustavo Esteves

Diretoria de Novos Negócios – Gustavo Pereira

Regional Goiás

Presidente – Rafaela Brugger Bastos

Diretoria de Negócios e Eventos – Ane Kely Bueno de Oliveira

Diretoria de Educação – José Borges dos Santos Filho

Diretoria de Responsabilidade Social – Daniel de Aguiar Borges

Regional Rio Grande do Norte

Presidente – Daniele Barone

Diretoria de Eventos – Dynara Medeiros

Diretoria de Educação – Raphael Guedes

Diretoria de Negócios – Bruno de Oliveira

Diretoria de Responsabilidade Social – Júlio Valério de Mendonça

Regional Mato Grosso Do Sul

Presidente – Kenneth Corrêa

Diretoria de Educação – Vitor Garcia

Diretoria de Negócios – Silvio Marães

Diretoria de Marketing e Eventos – Thalita Nogueira

Diretoria de Responsabilidade Social – Thiago Zarza Ribas

Regional Norte

Presidente – Durango Martins Duarte

Diretoria de Negócios – Túlio Mêne Melo

Diretoria de Eventos – Hélida Tavares Monteiro

Diretoria de Educação – Breno Maciel

Diretoria de Responsabilidade Social – Odemir Neto

Regional Distrito Federal

Presidente – Adriana Moya Pereira

Diretoria de Responsabilidade Social – Renato de Salles Oliveira

Diretoria de Eventos – Jussara Oliveira

Diretoria de Educação – Felipe Pimentel

Diretoria de Negócios – Luiz Paulo Garcia Parente Filho

Regional Paraíba

Presidente – Alek Maracaja

Diretoria de Responsabilidade Social – Ruy Dantas

Diretoria de Eventos – Expedito Junior

Diretoria de Educação – Bruno de Melo Araújo

Diretoria de Negócios – Luiz Henrique Brito de Souza

Diretoria de Marketing – Lucas Salles

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

FutureBrand São Paulo fortalece sociedade com foco em comportamento do consumidor e experiência digital

Publicado

em

A FutureBrand São Paulo anunciou a promoção de Estela Brunhara e Rodrigo Alarcon ao quadro de sócios da operação. O movimento consolida o papel estratégico que ambos já desempenhavam como diretores das áreas de Consumer Behavior e Digital Experience, respectivamente, e reafirma a aposta da consultoria na convergência entre estratégia, cultura e tecnologia para o desenvolvimento de marcas preparadas para o futuro.

Estela Brunhara, socióloga de formação com passagens por gigantes como O Boticário e Heineken, assume o desafio de aprofundar o viés analítico da companhia. Sua missão é conectar o comportamento do consumidor às decisões estruturantes de negócio, identificando territórios de crescimento e revisando propostas de valor com embasamento antropológico e estatístico.

“Ao aprofundar a integração entre comportamento, cultura e negócio, ampliamos nossa capacidade de apoiar decisões mais estruturantes. Isso pode significar identificar territórios de crescimento, revisar propostas de valor ou ajustar prioridades estratégicas com mais embasamento. Também temos investido na produção de conhecimento próprio sobre o brasileiro, com estudos públicos, conteúdos editoriais e nossa newsletter”, acredita a nova sócia.

Já Rodrigo Alarcon, que acumula mais de 20 anos de experiência em gestão de criação e User Experience (UX), passa a responder como sócio-diretor de Digital. Sua prioridade será a transversalidade: incorporar o pensamento digital desde a gênese da estratégia e do posicionamento, garantindo que a tecnologia não seja apenas uma etapa de execução, mas um ativo mensurável de relacionamento.

“O mundo não é apenas digital, mas o digital é parte relevante da jornada de relacionamento entre marcas e pessoas. O digital contribui para essa visão ao tornar posicionamento e experiência mais tangíveis, mensuráveis e adaptáveis”, complementa Alarcon, que integra o time da FutureBrand desde 2018.

Continue lendo

Gente

Fundação Cásper Líbero cria diretoria de marketing e aposta em Caio Pamphilo para comandar a área

Publicado

em

A Fundação Cásper Líbero oficializou um movimento em sua estrutura organizacional ao anunciar a criação de sua primeira diretoria de marketing. Para liderar esta nova fase, a instituição buscou no mercado o executivo Caio Pamphilo, que assume a missão estratégica de unificar e rejuvenescer o ecossistema composto pela TV Gazeta, Rádio Gazeta, Faculdade Cásper Líbero e a Corrida Internacional de São Silvestre. A mudança marca também o nascimento de um novo pilar na companhia: o de Experiências.

Com 16 anos de carreira, Pamphilo chega à fundação após um ciclo de 6 anos como head de marketing na Chilli Beans, onde foi peça-chave na consolidação da marca como a maior do setor de óculos escuros da América Latina. Sua trajetória inclui ainda passagens por marcas globais como Natura, Coca-Cola, Heineken, Diageo, OLX e Outback, conferindo ao executivo um repertório multifacetado em comportamento de consumo e branding.

A nova estratégia pretende mover a fundação para uma etapa de conexão profunda com as novas gerações e com o mercado publicitário, utilizando a infraestrutura da Avenida Paulista como um ativo de live marketing. “Minha missão é unir o peso histórico desta casa com o frescor do repertório que carrego dos mercados de moda, arte e música. Meu olhar vai contribuir para criar senso de urgência, ajustar a estética das nossas marcas, empregar tecnologia nos processos e trazer um tom contemporâneo para a comunicação”, explica o diretor.

Um dos pontos altos da nova gestão será a transformação dos espaços físicos da fundação. “Um dos nossos grandes focos será o pilar de Experiências, transformando os nossos espaços icônicos, desde a escadaria ao rooftop da nossa antena, em palcos de ativações sensoriais e eventos que conectem o público ao coração de São Paulo”, revela Pamphilo.

Continue lendo