Gente
ABRADi define novos presidentes e diretores regionais

No Paraná, Ney Queiroz segue comandando a entidade, que tem muitos desafios em meio às mudanças nos negócios digitais
Com o objetivo de destacar a relevância do digital neste período de pandemia no Brasil e colaborar ativamente com o ecossistema digital, a Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADi) promoveu no dia 5 de maio a eleição para presidentes e diretores em toda as suas regionais, para o biênio de 2020 a 2022, que determinou Marcelo Sousa como representante nacional e Paulo Centenaro como diretor executivo. As eleições foram realizadas digitalmente, com participação de agentes digitais de todo o Brasil.
No Paraná, o presidente escolhido foi Ney Queiroz e os diretores são Alexandre Conte (Negócios), Fabio Witzki (Educação), Andressa Polak (Eventos) e Claudio Stringari (Responsabilidade Social). “Nosso desafio é aproveitar as oportunidades de transformação do mercado e da sociedade que estamos vivendo e contribuir para o fortalecimento e amadurecimento do mercado digital paranaense”, destaca Ney Queiroz.
Nos estados vizinhos também ocorreram mudanças de nomes. Na regional de Santa Catarina foi definido Daniel Kroin como presidente, acompanhado da diretoria formada por Karine Sabino (Negócios), Claudia Boaventura (Eventos), João A. F. Andrade (Educação) e Tania Vicente (Responsabilidade Social). Já em São Paulo, Rodrigo de Oliveira Neves é o novo presidente, com Daltro Martins na diretoria de Negócios, Fernando Viberti na de Educação, Gustavo Cahpchap na de Marketing e Eventos e Henriane Morelli na de Comunicação.
Confira a lista dos outros estados:
Regional Rio Grande do Sul
Presidente – Moises Costa
Diretoria de Negócios – Claudio Carvalho
Diretoria de Responsabilidade Social – Tatiane Mizzetti
Diretoria de Eventos – Eugênio Lummertz
Diretoria de Educação – Sebastião Ribeiro
Diretores Extraordinários:
Diretoria de Marketing – Vinnicius Biazzus
Diretoria de Expansão – Fernando Lopes Maia
Regional Rio de Janeiro
Presidente – Fábio Medeiros
Diretoria de Responsabilidade Social – Carlos Paulo Jr.
Diretoria de Eventos – Marcelo Velloso
Diretoria de Educação – Gustavo Esteves
Diretoria de Novos Negócios – Gustavo Pereira
Regional Goiás
Presidente – Rafaela Brugger Bastos
Diretoria de Negócios e Eventos – Ane Kely Bueno de Oliveira
Diretoria de Educação – José Borges dos Santos Filho
Diretoria de Responsabilidade Social – Daniel de Aguiar Borges
Regional Rio Grande do Norte
Presidente – Daniele Barone
Diretoria de Eventos – Dynara Medeiros
Diretoria de Educação – Raphael Guedes
Diretoria de Negócios – Bruno de Oliveira
Diretoria de Responsabilidade Social – Júlio Valério de Mendonça
Regional Mato Grosso Do Sul
Presidente – Kenneth Corrêa
Diretoria de Educação – Vitor Garcia
Diretoria de Negócios – Silvio Marães
Diretoria de Marketing e Eventos – Thalita Nogueira
Diretoria de Responsabilidade Social – Thiago Zarza Ribas
Regional Norte
Presidente – Durango Martins Duarte
Diretoria de Negócios – Túlio Mêne Melo
Diretoria de Eventos – Hélida Tavares Monteiro
Diretoria de Educação – Breno Maciel
Diretoria de Responsabilidade Social – Odemir Neto
Regional Distrito Federal
Presidente – Adriana Moya Pereira
Diretoria de Responsabilidade Social – Renato de Salles Oliveira
Diretoria de Eventos – Jussara Oliveira
Diretoria de Educação – Felipe Pimentel
Diretoria de Negócios – Luiz Paulo Garcia Parente Filho
Regional Paraíba
Presidente – Alek Maracaja
Diretoria de Responsabilidade Social – Ruy Dantas
Diretoria de Eventos – Expedito Junior
Diretoria de Educação – Bruno de Melo Araújo
Diretoria de Negócios – Luiz Henrique Brito de Souza
Diretoria de Marketing – Lucas Salles
Gente
The Fini Company nomeia Otávio Pereira como diretor de trade marketing LATAM

Em um movimento estratégico para reforçar seu novo posicionamento global, a The Fini Company anuncia Otávio Pereira como seu novo diretor de trade marketing para a América Latina.
A contratação sinaliza o trabalho contínuo da companhia na inovação da jornada do consumidor. Otávio traz mais de duas décadas de experiência em trade marketing, com passagens por gigantes do consumo como Unilever e Mondelez, com atuação nas frentes de trade categoria, trade canal, ativação e execução, vendas e e-commerce, sempre com foco em resultados consistentes no varejo.
Na The Fini Company, o executivo chega com a missão de ampliar o impacto das marcas nos diferentes canais, aplicando sua expertise em transformar o ponto de venda em um espaço de encantamento, descoberta e conexão emocional com o shopper.
Gente
Mondelēz Brasil reforça estrutura de liderança em Chocolates para acelerar crescimento e inovação

A Mondelēz Brasil anuncia mudanças em sua estrutura de marketing na categoria de Chocolates, um dos principais vetores de crescimento e inovação da companhia no país.
Felipe Pedrolli assume a diretoria de Chocolates, coroando uma trajetória de 17 anos na companhia, iniciada como estagiário na área de marketing. Ao longo da carreira, o executivo liderou frentes estratégicas em diversas categorias, entre elas Biscoitos, Gomas, Bebidas em pó e Chocolates, com passagens por marcas como Club Social, Oreo, Bis, Trident e Tang. Reconhecido pela trajetória em liderar times diversos e frentes complexas em diferentes contextos de negócio, Pedrolli passa a ter papel central na liderança em uma das principais posições de marketing da empresa na América Latina.
Já Ana Assis, após uma passagem de forte crescimento à frente da marca Bis – marcada por resultados expressivos e importantes reconhecimentos em festivais de criatividade e efetividade – assume a diretoria de Tablets, Sharing & Seasonals, liderando marcas como Lacta e Milka, além das linhas sazonais. Com mais de 15 anos de experiência em marketing e inovação em empresas como Danone, O Boticário, Mars e BRF, Ana é reconhecida por unir pensamento estratégico, sensibilidade de marca e foco em inovação orientada por propósito. À frente de Bis, conduziu movimentos de modernização e conexão cultural que fortaleceram o papel da marca entre as novas gerações.
Essas movimentações reforçam o compromisso da Mondelēz Brasil com o desenvolvimento interno de talentos e a visão de longo prazo para a categoria de Chocolates, segmento que movimenta mais de R$ 26 bilhões por ano no país (Nielsen/Scanntech) e apresenta crescimento contínuo em penetração e frequência de consumo. Impulsionada pelo papel do chocolate como símbolo de recompensa e presenteabilidade, a categoria tem sido um dos grandes motores de crescimento da companhia.









You must be logged in to post a comment Login