Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

ABRADi define novos presidentes e diretores regionais

Publicado

em

No Paraná, Ney Queiroz segue comandando a entidade, que tem muitos desafios em meio às mudanças nos negócios digitais

Com o objetivo de destacar a relevância do digital neste período de pandemia no Brasil e colaborar ativamente com o ecossistema digital, a Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADi) promoveu no dia 5 de maio a eleição para presidentes e diretores em toda as suas regionais, para o biênio de 2020 a 2022, que determinou Marcelo Sousa como representante nacional e Paulo Centenaro como diretor executivo. As eleições foram realizadas digitalmente, com participação de agentes digitais de todo o Brasil.

No Paraná, o presidente escolhido foi Ney Queiroz e os diretores são Alexandre Conte (Negócios), Fabio Witzki (Educação), Andressa Polak (Eventos) e Claudio Stringari (Responsabilidade Social). “Nosso desafio é aproveitar as oportunidades de transformação do mercado e da sociedade que estamos vivendo e contribuir para o fortalecimento e amadurecimento do mercado digital paranaense”, destaca Ney Queiroz.

Nos estados vizinhos também ocorreram mudanças de nomes. Na regional de Santa Catarina foi definido Daniel Kroin como presidente, acompanhado da diretoria formada por Karine Sabino (Negócios), Claudia Boaventura (Eventos), João A. F. Andrade (Educação) e Tania Vicente (Responsabilidade Social). Já em São Paulo, Rodrigo de Oliveira Neves é o novo presidente, com Daltro Martins na diretoria de Negócios, Fernando Viberti na de Educação, Gustavo Cahpchap na de Marketing e Eventos e Henriane Morelli na de Comunicação.

Confira a lista dos outros estados:

Regional Rio Grande do Sul

Presidente – Moises Costa

Diretoria de Negócios – Claudio Carvalho

Diretoria de Responsabilidade Social – Tatiane Mizzetti

Diretoria de Eventos – Eugênio Lummertz

Diretoria de Educação – Sebastião Ribeiro

Diretores Extraordinários:

Diretoria de Marketing – Vinnicius Biazzus

Diretoria de Expansão – Fernando Lopes Maia

Regional Rio de Janeiro

Presidente – Fábio Medeiros

Diretoria de Responsabilidade Social – Carlos Paulo Jr.

Diretoria de Eventos – Marcelo Velloso

Diretoria de Educação – Gustavo Esteves

Diretoria de Novos Negócios – Gustavo Pereira

Regional Goiás

Presidente – Rafaela Brugger Bastos

Diretoria de Negócios e Eventos – Ane Kely Bueno de Oliveira

Diretoria de Educação – José Borges dos Santos Filho

Diretoria de Responsabilidade Social – Daniel de Aguiar Borges

Regional Rio Grande do Norte

Presidente – Daniele Barone

Diretoria de Eventos – Dynara Medeiros

Diretoria de Educação – Raphael Guedes

Diretoria de Negócios – Bruno de Oliveira

Diretoria de Responsabilidade Social – Júlio Valério de Mendonça

Regional Mato Grosso Do Sul

Presidente – Kenneth Corrêa

Diretoria de Educação – Vitor Garcia

Diretoria de Negócios – Silvio Marães

Diretoria de Marketing e Eventos – Thalita Nogueira

Diretoria de Responsabilidade Social – Thiago Zarza Ribas

Regional Norte

Presidente – Durango Martins Duarte

Diretoria de Negócios – Túlio Mêne Melo

Diretoria de Eventos – Hélida Tavares Monteiro

Diretoria de Educação – Breno Maciel

Diretoria de Responsabilidade Social – Odemir Neto

Regional Distrito Federal

Presidente – Adriana Moya Pereira

Diretoria de Responsabilidade Social – Renato de Salles Oliveira

Diretoria de Eventos – Jussara Oliveira

Diretoria de Educação – Felipe Pimentel

Diretoria de Negócios – Luiz Paulo Garcia Parente Filho

Regional Paraíba

Presidente – Alek Maracaja

Diretoria de Responsabilidade Social – Ruy Dantas

Diretoria de Eventos – Expedito Junior

Diretoria de Educação – Bruno de Melo Araújo

Diretoria de Negócios – Luiz Henrique Brito de Souza

Diretoria de Marketing – Lucas Salles

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Air reforça estrutura estratégica com foco em governança e promove lideranças femininas

Publicado

em

A Air, agência que figura entre as pioneiras no setor de marketing de influência, anunciou uma movimentação estratégica em seu primeiro escalão para sustentar seu plano de expansão e fortalecimento institucional. A reestruturação eleva Cristiane Stuart ao cargo de diretora de marketing e comercial, enquanto Daniella Galuppi assume a posição de gerente comercial da operação. As promoções acompanham uma tendência global do setor, que hoje exige uma entrega pautada em dados, performance e processos rígidos de governança.

De acordo com o CEO da Air, Rodrigo Soriano, as nomeações são um reflexo direto da maturidade alcançada pela agência frente a um ecossistema em profunda metamorfose. O executivo destaca que o fortalecimento do time de liderança é o alicerce para operar com solidez em um ambiente que não aceita mais amadorismo. “O mercado de influência passa por uma fase de profissionalização acelerada. Fortalecer lideranças internas é parte da nossa estratégia para operar com solidez em um ambiente que exige governança, visão de longo prazo e capacidade de adaptação constante. Cris e Daniella assumem papéis estratégicos na consolidação da Air como uma empresa preparada para construir reputação e gerar resultados consistentes”, afirma Soriano.

Continue lendo

Gente

Philips Áudio e Vídeo nomeia Victor Sarro como head criativo de marketing

Publicado

em

A Philips Áudio e Vídeo anunciou um movimento estratégico em sua estrutura de comunicação ao nomear o humorista, roteirista e apresentador Victor Sarro como seu novo head criativo de marketing. Parceiro de longa data da companhia, Sarro transcende o papel de embaixador para liderar a concepção de projetos especiais, ativações de marca e iniciativas que fundem entretenimento com relevância cultural.

Com uma trajetória consolidada na TV e no ecossistema digital, o executivo criativo traz para a Philips sua habilidade ímpar de transformar conteúdo em engajamento genuíno. Sua nomeação reflete uma tendência de mercado onde figuras do entretenimento assumem cadeiras estratégicas para garantir que as marcas falem a língua do consumidor em um cenário de atenção cada vez mais fragmentada.

A escolha de Sarro foi fundamentada em seu histórico de envolvimento proativo com a marca nos últimos anos, onde já atuava propondo formatos inovadores e novos olhares sobre o portfólio da empresa. “Victor sempre demonstrou um envolvimento que vai muito além das entregas contratuais. Ele entende a força da Philips e sabe como traduzir isso em ideias relevantes. Como Head Criativo, terá papel central na nossa estratégia, potencializando nossos assets”, destaca Bruno Morari, diretor de marketing e produtos da Philips Áudio e Vídeo.

Para o novo Head, a missão é clara: co-criar projetos que possuam verdade e impacto real. “A ideia é fortalecer a conexão da marca com o público por meio de ideias que entretenham, informem e gerem valor”, afirma Sarro.

Continue lendo