Gente
Abooh tem nova diretoria executiva

A Associação Brasileira de Mídia Out Of Home (Abooh), que reúne as principais empresas do segmento, formaliza sua nova diretoria composta por 12 executivos eleitos pelos associados. Felipe Viante, sócio-diretor da b.drops assume a presidência no lugar de Felipe Forjaz, CEO da helloo, que passa a ocupar uma posição no conselho administrativo da Abooh. Na vice-presidência e também no conselho estará Ana Celia Biondi, CEO da JCDecaux.
Para o novo presidente, Felipe Viante, a missão é potencializar o posicionamento da Abooh alcançado pela gestão anterior no mercado nacional e internacional de OOH/DOOH. “Vamos manter o avanço em pesquisas, inovação e ações direcionadas ao desenvolvimento setorial, entre outras estratégias para atrair investimentos mais expressivos e ampliar o share do segmento”, afirma.
Integram a nova diretoria os executivos Allan Monteiro (da Hivestack); Conrado Kallas (Kallas); Lucio Medina (Altermark); Lucio Schneider (Eletromidia); Yuri Berezovoy (RZK). No conselho administrativo, também estão Alexandre Guerreiro (Eletromidia) e Rodrigo Kallas (Kallas). Daniel Simões (Streetwise) participa como conselheiro independente e Andrea Weiss como diretora executiva da Associação.
Gente
Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill

Gente
Havanna anuncia Bruna Fausto como nova head de marketing

A Havanna, marca argentina referência em cafés, doce de leite e alfajores, anuncia a contratação de Bruna Fausto Marques Ferreira para a posição de head de marketing. A chegada da executiva reforça a estratégia de crescimento exponencial da Havanna no Brasil e sua forte ambição para a marca até 2030. Ela trabalhará diretamente com Marcos Rothenberg, CEO da companhia no país.
Com graduação em Engenharia de Alimentos, MBA em Marketing pela ESPM e EMBA pela Business School São Paulo, Bruna Fausto tem mais de 25 anos de experiência e sólida carreira em marketing, produtos, inovação e operações de companhias brasileiras e globais.
“Não tenho palavras para agradecer ao time Havanna e aos executivos que me receberam de forma tão positiva. Venho com o propósito de acelerar o crescimento da marca, que passa hoje por uma transformação eloquente; presente em diversos segmentos e canais de venda, e ainda com tanto potencial para estar cada vez mais presente na vida dos brasileiros”, destaca a executiva.