Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

ABOOH tem nova diretoria executiva

Publicado

em

A Associação Brasileira de Mídia Out Of Home (ABOOH), que reúne os principais veículos do segmento, anuncia a sua nova diretoria eleita pelas empresas associadasO grupo assume a direção no biênio 2022-2024 e irá promover renovações, inclusive no modelo da associação, que passará a abrigar novos players para fortalecer o ecossistema do meio OOH.

Entre os planos da nova diretoria destacam-se estratégias para ampliar a geração de negócios entre os associados e incrementar as receitas publicitárias no segmento OOH. Para atingir esse objetivo, a nova ABOOH desenvolverá uma série de ações, entre elas, promover uma ruptura com o modelo vigente e com o atual estatuto da entidade, para poder integrar novos associados como empresas de tecnologia em dados (DMP), fornecedores de hardware e software, agências de publicidade, anunciantes, plataformas programáticas (DSP e SSP), institutos de pesquisa, fornecedores de conteúdo e veículos de OOH. “A ABOOH vai realizar algo inédito ao promover a conexão e a formação de um forte ecossistema pautado na geração de negócios, conteúdo e debates entre os associados e o mercado”, afirma Alexandre Guerrero. O rol de novidades envolve ainda a criação de um calendário anual de eventos de negócios e a contratação de um CEO para gerir a Associação.

Para o novo presidente da Associação, Felipe Forjaz, o mercado de OOH no mundo vive um momento de plena evolução com forte digitalização dos inventários, novas métricas fornecidas por plataformas de dados mobile que tornam o meio cada vez mais metrificado e no Brasil não deverá ser diferente. “Entendemos que a ABOOH tem agora um papel fundamental na conexão de todo o ecossistema, como forma de seguirmos inovando o meio no Brasil”, afirma Forjaz.

Atualmente, a ABOOH reúne 29 associados, são eles: B.drops, Clear Channel, Eletromidia, Euromidia, Floripa Square, FLYMidia, GPA Malls, Helloo, JCDecaux, Kallas, KM Money, Led Wave, Maely, MidiaMallsMidiaplan, Mídia Banco 24 Horas, Mobees, Moohb, Mude, NEOOH, Onbus, Otima, Pad, 4 Mídia, Retail Media, Sinergy, Top Midia, Urbana e Vex.

Continue lendo

Gente

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9

Publicado

em

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9. O executivo chega para reforçar o time de liderança da agência e a estratégia de unir criatividade e tecnologia em favor dos resultados dos clientes.
Publicitário formado pela FAAP, Saad construiu uma sólida carreira dedicada à Mídia, Growth Marketing, Dados e Marketing Digital, sempre com o propósito de ajudar grandes empresas a construir marcas fortes e gerar negócios a partir de estratégias integradas de comunicação.
O novo VP já tem uma história com a própria DM9, onde atuou no início de sua trajetória profissional. Desde então, acumulou passagens por algumas das principais agências e empresas do mercado. Foi head de Mídia & Growth na BETC Havas, diretor de Marketing do Itaú no Chile e, no Google, liderou as parcerias estratégicas com montadoras, bancos e fintechs brasileiras.
Continue lendo

Gente

The Fini Company nomeia Otávio Pereira como diretor de trade marketing LATAM

Publicado

em

Em um movimento estratégico para reforçar seu novo posicionamento global, a The Fini Company anuncia Otávio Pereira como seu novo diretor de trade marketing para a América Latina.

A contratação sinaliza o trabalho contínuo da companhia na inovação da jornada do consumidor. Otávio traz mais de duas décadas de experiência em trade marketing, com passagens por gigantes do consumo como Unilever e Mondelez, com atuação nas frentes de trade categoria, trade canal, ativação e execução, vendas e e-commerce, sempre com foco em resultados consistentes no varejo.

Na The Fini Company, o executivo chega com a missão de ampliar o impacto das marcas nos diferentes canais, aplicando sua expertise em transformar o ponto de venda em um espaço de encantamento, descoberta e conexão emocional com o shopper.

Continue lendo