Gente
ABOOH tem nova diretoria executiva

A Associação Brasileira de Mídia Out Of Home (ABOOH), que reúne os principais veículos do segmento, anuncia a sua nova diretoria eleita pelas empresas associadas. O grupo assume a direção no biênio 2022-2024 e irá promover renovações, inclusive no modelo da associação, que passará a abrigar novos players para fortalecer o ecossistema do meio OOH.
Entre os planos da nova diretoria destacam-se estratégias para ampliar a geração de negócios entre os associados e incrementar as receitas publicitárias no segmento OOH. Para atingir esse objetivo, a nova ABOOH desenvolverá uma série de ações, entre elas, promover uma ruptura com o modelo vigente e com o atual estatuto da entidade, para poder integrar novos associados como empresas de tecnologia em dados (DMP), fornecedores de hardware e software, agências de publicidade, anunciantes, plataformas programáticas (DSP e SSP), institutos de pesquisa, fornecedores de conteúdo e veículos de OOH. “A ABOOH vai realizar algo inédito ao promover a conexão e a formação de um forte ecossistema pautado na geração de negócios, conteúdo e debates entre os associados e o mercado”, afirma Alexandre Guerrero. O rol de novidades envolve ainda a criação de um calendário anual de eventos de negócios e a contratação de um CEO para gerir a Associação.
Para o novo presidente da Associação, Felipe Forjaz, o mercado de OOH no mundo vive um momento de plena evolução com forte digitalização dos inventários, novas métricas fornecidas por plataformas de dados mobile que tornam o meio cada vez mais metrificado e no Brasil não deverá ser diferente. “Entendemos que a ABOOH tem agora um papel fundamental na conexão de todo o ecossistema, como forma de seguirmos inovando o meio no Brasil”, afirma Forjaz.
Atualmente, a ABOOH reúne 29 associados, são eles: B.drops, Clear Channel, Eletromidia, Euromidia, Floripa Square, FLYMidia, GPA Malls, Helloo, JCDecaux, Kallas, KM Money, Led Wave, Maely, MidiaMalls, Midiaplan, Mídia Banco 24 Horas, Mobees, Moohb, Mude, NEOOH, Onbus, Otima, Pad, 4 Mídia, Retail Media, Sinergy, Top Midia, Urbana e Vex.
Gente
Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.
O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.
Gente
Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

A Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.
Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.
“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.








