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Parcerias estratégicas e experiências premium fortalecem valor e confiança das marcas sofisticadas

De acordo com o estudo “A Nova Era do Mercado de Luxo”, da Bain & Company, o segmento movimentou R$ 98 bilhões em 2024, com expectativa de atingir R$ 150 bilhões até 2030. Os destaques de crescimento estão nos setores de automóveis (+18%), hotéis & experiências (+16%) e saúde & bem-estar (+15%), mostrando que para marcas de alto padrão, oferecer experiências completas, além de produtos e serviços, é fundamental para fortalecer identidade, confiança e percepção de exclusividade.
Nesse cenário, empresas sofisticadas têm investido cada vez mais em parceiros estratégicos, garantindo que cada interação com a marca reforce seus valores e seu posicionamento. As parcerias elevam a experiência do consumidor, mostrando que branding vai além de produtos: é sobre criar vivências que reforçam prestígio, confiança e relevância da marca.
A mobilidade executiva, por exemplo, é um ponto de contato estratégico em que o deslocamento corporativo se torna parte da experiência. Especializada em transporte executivo premium, a Talent Drivers é referência nesse segmento. Com veículos top de linha, blindados, motoristas bilíngues e uniformizados e atendimento alinhado a protocolos internacionais, a empresa transforma cada deslocamento em uma jornada de sofisticação e segurança, fortalecendo a percepção de status e exclusividade de marcas como Emirates Brasil, Grand Hyatt Rio de Janeiro, Palácio Tangará, entre outras.
Para atuar como extensão de uma marca de alto padrão, é essencial compartilhar os mesmos padrões de excelência e valores. “Buscamos traduzir o propósito das marcas requintada em cada ponto de contato, criando experiências que unam cuidado, afeto e praticidade, reforçando a conexão emocional com seus públicos”, afirma César Ortiz, diretor de marketing da Talent Drivers. “A mobilidade não é só transporte; é uma extensão da marca, que amplia a confiança e consolida o prestígio junto aos stakeholders.”
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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









