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Shark Beauty e Marina Ruy Barbosa apresentam novo FlexStyle

Para celebrar seu primeiro ano no Brasil, a Shark Beauty – marca de beleza do grupo Shark Ninja – lança uma edição especial de aniversário do seu modelador e secador FlexStyle. A novidade chega em uma nova cor, o tom “teal”, que vai além da estética: o produto 5 em 1 marca um novo capítulo da marca no país, unindo tecnologia de performance e estilo para transformar a rotina de beleza das brasileiras. A campanha de lançamento é assinada pela Influência, agência do Grupo HÜK, e tem Marina Ruy Barbosa como embaixadora.
Com o conceito “Único como você. Versátil como a sua rotina pede”, a campanha ressalta uma narrativa que exalta a versatilidade do produto e a pluralidade da beleza feminina. “Minha rotina muda o tempo todo – têm dias que estou em gravação, no outro em uma viagem a trabalho, e às vezes só quero um momento para me arrumar e sair com as amigas. O FlexStyl me acompanha em todos esses momentos porque é prático e entrega um resultado incrível. Com ele, consigo me arrumar de forma rápida e com acabamento profissional, mesmo nos dias e compromissos mais corridos. Ele virou um verdadeiro aliado no meu dia a dia. E essa nova cor teal é simplesmente linda – tem personalidade, é sofisticada e tem tudo a ver comigo. Feliz em ter sido convidada para fazer parte dessa escolha.”, comenta Marina Ruy Barbosa, embaixadora da Shark Beauty Brasil.
Toda a comunicação reforça o posicionamento de Shark Beauty como digital first e referência em inovação na categoria de hair beauty tools no Brasil. A estratégia parte de um olhar atento à comunidade digital já antenada com a marca, composta por consumidoras exigentes, conectadas e que buscam soluções de beleza práticas, sem abrir mão de identidade e estilo.
Com foco no ambiente digital, o lançamento contempla uma colaboração no feed da marca e da Marina e com alguns assets em vídeo, teasers e contagem regressiva nas redes sociais, além de ação de seeding com influenciadores – como Kadu Dantas, Bruna Biancardi e Pétala Barreiros – que integram o squad oficial da marca. O objetivo é gerar conversas genuínas sobre versatilidade, praticidade e performance, pilares da marca desde sua chegada ao Brasil.
“Construímos essa campanha junto com a Marina, respeitando seu olhar, seu estilo e o que ela acredita como expressão de beleza. Mais do que comunicar um produto, nosso objetivo foi criar uma narrativa que refletisse verdadeiramente sua individualidade – e é essa conexão genuína que torna a parceria com a Shark Beauty tão poderosa”, explica Vini Martinez, sócio-diretor da Influência.
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Cheetos conta com personagem Mãozinha, da série Wandinha, da Netflix, para ser o influenciador de sua nova campanha

Cheetos tem um novo influenciador – que ninguém esperava, porque, bem, ele não é necessariamente uma “pessoa”. Na verdade, é uma celebridade, sim, mas está mais para dar uma “mãozinha” para a marca. Próximo ao lançamento da segunda temporada de Wandinha, série de sucesso da Netflix – a mais assistida de língua inglesa* -, a marca da PepsiCo anuncia que Mãozinha está colocando seus dedos em Cheetos. A novidade chega ao Brasil com uma campanha especial com ativação em PDV, OOHs e nas redes sociais.
Trabalhando sob o conceito “Mãozinha de Cheetos”, a marca brinca e interage com o personagem deixando marcas laranjas pelas pontinhas dos dedos do Mãozinha como rastros das peripécias do novo influenciador.
A parceria global entre Cheetos e Netflix promete diferentes desdobramentos em cada país. Aqui no Brasil, em campanha adaptada pela AlmapBBDO, o Mãozinha trama suas peripécias desde o vazamento da fita de audição, surpreendendo os consumidores com “Mãozinha de Cheetos” – o novo influenciador vai causar dentro e fora das redes sociais. Para contar a história, haverá diversas ativações – desenvolvidas pela agência Bakery by Ampfy – de DOOH (Digital Out of Home), como a dominação do metrô em São Paulo, relógio especial, empena dupla especial em Fortaleza.
“Desde 2023 utilizamos o conceito “Dedos de Cheetos” para nos conectarmos com o consumidor. Ele entende e vive a experiência divertida de saborear o produto nos seus momentos de entretenimento, quebrando a bolha da seriedade e ficando com as pontas dos dedos alaranjadas ao comer o snack. Toda essa experiência vem do propósito da marca que é refletido em todas as suas ações, com muita diversão e com a travessura muito bem representada pelo mascote Chester Cheetah. Escolher o personagem Mãozinha, da série Wandinha, para nos associarmos, nos garante a entrega fiel do conceito da marca e uma conexão direta com o nosso público”, afirma Samia Chehab, diretora de marketing na PepsiCo Brasil.
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Motociclo aposta em campanha geolocalizada para estreitar laços e ampliar alcance comercial

Estabelecer relacionamento mais intimista com o público de cada localidade demanda criar identificação mais direta, a partir de uma proposta mais regionalizada de comunicação. Essa é a estratégia adotada pela Ampla para a campanha “Rota Motociclo”, que tem como principal objetivo fortalecer o relacionamento com parceiros comerciais e destacar os diferenciais da Motociclo, uma das principais fornecedoras de peças e soluções para o setor de duas rodas no Brasil.
Para conquistar proximidade com os clientes da marca, a comunicação conta com um mote adaptável a cada praça. A mensagem “no Maranhão, aceleramos juntos”, por exemplo, reforça a presença da Motociclo de maneira estratégica e humanizada para os maranhenses. Direcionamento similar é desdobrado a outras regiões, incluindo Acre, distrito Federal, Mato Grosso do Sul e Piauí.
Com identidade visual que equilibra a estética vibrante do varejo com autoridade de uma marca sólida, a campanha traz elementos gráficos como mapas estaduais ao fundo e linhas inclinadas sugerindo movimento e crescimento, além de uma paleta de cores personalizada por região. Os materiais também contam com GIFs animados de motociclistas em ação, aumentando o dinamismo das peças e retendo a atenção do público. A “Rota Motociclo” se desdobra em diversas frentes, com peças específicas para WhatsApp, posts geolocalizados nas redes sociais, cartazes físicos e folders digitais.
Os materiais trazem informações sobre vantagens comerciais da parceria com a marca, como condições diferenciadas de negociação, entrega ágil, mix de produtos de alta performance, atendimento especializado e suporte pós-venda. Adicionalmente, webmails para clientes ativos e inativos focam em reativação de contatos e estímulo à recompra.
Além de impulsionar os produtos estratégicos em cada região, a campanha constitui verdadeira ferramenta de apoio ao time de televendas, fortalecendo a comunicação e facilitando negociações nas praças onde a Motociclo deseja expandir ainda mais sua atuação.
A abordagem próxima e conteúdo direcionado das peças reafirmam o compromisso da marca em crescer junto com seus parceiros, onde quer que eles estejam.