Gente
ConteúdoInk anuncia Luciana Vidigal como head de novos negócios

A ConteúdoInk anuncia a contratação de Luciana Vidigal como head de novos negócios da agência. A executiva reforça a estratégia de crescimento da ConteúdoInk, resultado da fusão das operações da Conteúdo Comunicação e da Ink Comunicação, agências com ampla experiência e relevância no mercado brasileiro.
Formada em publicidade e propaganda e com trajetória de sucesso em grandes agências, Luciana tem experiência de mais de 30 anos e sólida carreira em comunicação, relações públicas, comercial, empreendedorismo e novos negócios, atuando na construção de marcas e reputação de empresas. A executiva acumula amplo conhecimento nos setores de agronegócio, automotivo, associações, varejo, mercado de luxo, construção, cosméticos, educação, indústria, RH, tecnologia, saúde, seguradora, serviços, entre outros.
“Minha meta é acelerar o crescimento da ConteúdoInk como referência estratégica no mercado, ampliando a carteira de clientes e consolidando uma cultura de resultados mensuráveis, inovação e proximidade com os tomadores de decisão”, destaca Luciana Vidigal.
Gente
Lean Agency e seu CEO, Newton Neto, representam o Brasil e são finalistas do Prêmio Confut Sudamericana

A Lean Agency, reconhecida por suas estratégias criativas e de alto impacto em diversos segmentos, com principal ênfase nos territórios esportivos, celebra um importante marco: sua indicação como finalista em duas das principais categorias do Prêmio Confut Sudamericana em 2025. A agência concorre a “Melhor Agência de Publicidade/Marketing Esportivo”, enquanto seu CEO e sócio-fundador, Newton Neto, está entre os finalistas para “Profissional de Publicidade Esportiva”.
A nomeação para um dos prêmios mais relevantes da indústria do futebol na América do Sul reconhece a excelência e os resultados consistentes entregues pela Lean Agency em um mercado altamente competitivo. A indicação dupla, para a agência e para sua principal liderança, reforça o posicionamento da empresa como uma referência em criatividade, planejamento estratégico e execução no marketing esportivo.
“Estar entre os finalistas do Prêmio Confut é um reconhecimento imenso, que reflete a paixão e a dedicação de toda a nossa equipe em criar conexões autênticas entre marcas e fãs de esporte”, afirma Newton Neto. “A minha indicação pessoal é uma honra que divido com cada membro do time Lean, pois nosso sucesso é construído coletivamente. Essas nomeações validam nossa crença de que a criatividade aliada à estratégia data-driven é o caminho para gerar resultados extraordinários para nossos clientes”, complementa o executivo, que é publicitário, pós-graduado em marketing e possui especializações em marketing digital, planejamento, branding e criatividade.
O reconhecimento vem em um ano de grande destaque para a agência. A Lean Agency foi a mente por trás da aclamada estratégia da Betnacional no Big Brother Brasil 25, uma ação que gerou enorme engajamento e se tornou um case de sucesso no mercado publicitário. Este sucesso recente soma-se a outras conquistas importantes, como os 11 troféus recebidos no prêmio Lusófonos da Criatividade, que atestam a capacidade da agência em desenvolver campanhas premiadas e eficazes em escala internacional.
O público tem até às 23h59 (de Brasília) do dia 29 de agosto para escolher os melhores em cada uma das categorias por meio do site. O voto do público tem peso de 1/3 e será somado aos votos dos especialistas, que têm peso 2/3. Os vencedores serão conhecidos no dia 3 de setembro, na Mercado Livre Arena Pacaembu, em São Paulo, durante uma a Conferência de Futebol Sul-Americana (Confut), um dos mais importantes eventos para profissionais da indústria do futebol no continente.
Gente
Debora Tenca, Felipe Silva, Manzar Feres e Marcia Esteves são anunciados como presidentes de júri do Ampro Awards 2025

A AMPRO anuncia a presidência de júri da 25ª edição do AMPRO Awards, uma das mais tradicionais premiações de Live Marketing no Brasil. Referência no setor, o prêmio chega ao seu marco de 25 anos com um chamado claro ao mercado: reconhecer campanhas inquietas, que provocam e transformam conexões em experiências com resultados.
Quatro referências do mercado foram definidas para liderar as verticais do júri nesta edição: Debora Tenca, sócia e diretora de criação da Fino Trato, assume a Excellence in Activation; Felipe Silva, Co-CEO do Grupo GANA, fica responsável pela Creative Effectiveness; Manzar Feres, diretora de novos negócios da Globo, conduz a Excellence in Experience; e Marcia Esteves, sócia da Lew’Lara\TBWA e presidente da ABAP, estará à frente da Excellence in Business.
A escolha reforça o alinhamento entre a trajetória de cada profissional e os pilares do AMPRO Awards: criatividade com resultados, ativações memoráveis, experiências autênticas e excelência na gestão. A nomeação valoriza lideranças com visão estratégica e habilidade para reconhecer iniciativas que geram impacto real no mercado.
“Esta edição, que completa 25 anos, convida o mercado a ir além do esperado, a provocar e a agir com propósito. E nada melhor do que contar com lideranças que carregam em sua essência a mesma inquietação que impulsiona nosso prêmio: transformar ideias em experiências que criam valor”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da AMPRO.
As inscrições seguem abertas. Mais informações estão disponíveis nos canais institucionais da AMPRO.