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Vitor Belfort e Wanderlei Silva trocam provocações por cartas em filmes de Spaten Fight Night

A expectativa para a revanche entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva, programada para acontecer no ringue do Spaten Fight Night 2, ganhou um novo round. Spaten, cerveja premium da Ambev, estreou no horário nobre dois filmes – protagonizados individualmente por cada lutador -, aumentando a tensão para o duelo sonhado pelo público por mais de 27 anos. Em ambas as produções com estética cinematográfica, os rivais trocam farpas de maneira elegante, com provocações e ironias, mas seguindo o conceito da marca: “mais força, menos amargor”. Os roteiros são narrados pelos próprios atletas como se eles estivessem redigindo cartas um para o outro – um mix de ressentimento e respeito que prende a atenção de qualquer fã de artes marciais e consegue despertar a curiosidade até mesmo de quem não acompanha o esporte.
“Encontramos uma forma de construir o clima de rivalidade entre os lutadores a partir do tom de voz característico de Spaten, o Estilo Spaten de ser Forte, que temos apresentado ao público nos últimos anos. Trabalhamos com a mensagem ‘Mais Força, Menos Amargor’ e criamos dois filmes em que Wanderlei e Vitor trocam cartas, e farpas, de maneira sagaz. É o clássico trashtalk, mas com o ponto de vista de Spaten: um clima de tensão conduzido com elegância, em uma composição equilibrada entre linguagem visual, narrativa e a trilha sonora marcante de Edith Piaf, ‘Non, je ne regrette rien’ — que significa ‘Não, não me arrependo de nada’. Perfeita para o contexto”, afirma Cinthia Klumpp, diretora de marketing de Spaten.
Para comemorar o anúncio da luta, Spaten reuniu dezenas de pessoas em São Paulo, em um bar speakeasy. Apaixonados por lutas, fãs da marca e influenciadores assistiram juntos aos filmes e celebraram a nova edição do evento.
Criados pela agência GUT, os filmes estrearam dias após o anúncio oficial da luta. A ação dá continuidade ao movimento que a cerveja alemã criada em 1397 vem liderando no território das artes marciais: reviver confrontos que marcaram época e, ao mesmo tempo, fomentar a cena atual por meio de grandes eventos. A marca, que também é patrocinadora oficial do UFC no Brasil, assumiu um papel ativo na viabilização de lutas históricas, como a revanche entre Mike Tyson e Jake Paul e o duelo entre Katie Taylor e Amanda Serrano, além de contar com um squad de embaixadores formado por nomes como Kyra Gracie, Flávio Canto, Beatriz Ferreira e Rafaela Silva.
“O desafio era comunicar o Spaten Fight Night de um jeito proprietário de Spaten. E já que o conceito da marca é ‘Mais força. Menos Amargor.’, por que não tirar o amargor do famoso trash talk das lutas e transformar em uma provocação elegante entre Wanderlei e Belfort?” comenta Natália Mamede, diretora de criação da GUT.
A segunda edição do Spaten Fight Night está marcada para 27 de setembro, em São Paulo, com transmissão ao vivo pela TV Globo. O confronto principal será na modalidade boxe, com oito rounds de dois minutos, um minuto de intervalo, no peso combinado de 93kg e regulamentada pelo Conselho Nacional de Boxe como Special Fight, valendo resultado e nocaute.
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Méqui transforma Boa Noite do ‘Jornal Nacional’ em McFritas grátis no app

Na noite da última sexta-feira (31), durante a edição do ‘Jornal Nacional’, da TV Globo, que marcou a despedida de William Bonner da bancada, o McDonald’s posicionou uma inserção para homenagear o derradeiro “Boa Noite” do âncora do telejornal.
A marca lançou uma ação especial para o público: com o código promocional BOANOITE, os consumidores puderam garantir uma McFritas G grátis ao fazer pedidos pelo app do Méqui, via Peça e Retire ou McDelivery, logo após o jornal, até às 23h59. A ação foi criada pela Galeria.ag e logo virou assunto nas redes sociais.
A ação contou com inserção de um filme no penúltimo bloco do jornal para anúncio do cupom e a clássica assinatura com os arcos dourados da marca também ganhou um “boa noite”.
“Assim como milhões de brasileiros, o Méqui também parou para ouvir o ‘Boa Noite’ de hoje do JN. E, claro, não resistimos à ideia de transformar esse momento que vai entrar para história em algo que tivesse a nossa cara — com leveza e McFritas grátis”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s.
Rodrigo Marangoni, diretor executivo de criação da Galeria.ag, reforça a estratégia pensada para a ação. “Entendemos que esse era um momento cultural da história do entretenimento brasileiro. E o Méqui sempre estará onde o público se interessa e se emociona. Por isso, coordenamos uma mídia especial junto com influência e CRM para deixar esse último ‘boa noite’ com um gostinho muito mais especial, o de Méqui”.
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Heineken apresenta edição especial em garrafa de alumínio para celebrar o GP de São Paulo de Fórmula 1 2025

Heineken, patrocinadora oficial do Grande Prêmio de São Paulo 2025, lança uma nova garrafa de alumínio comemorativa da Fórmula 1, em mais um capítulo na parceria entre a marca e um dos principais eventos esportivos realizados no Brasil. A novidade chega a partir deste mês em São Paulo, em quantidade limitada, nos principais pontos de venda supermercadistas da capital paulista, no formato long neck 330 ml.
Importada diretamente da Holanda, a edição especial reforça o vínculo entre Heineken e o universo da Fórmula 1, uma parceria global iniciada em 2016 e caracterizada por experiências que unem autenticidade e inovação. Produzida com o mesmo processo da Heineken® original e envasada no país de origem, a garrafa exibe um design exclusivo que celebra o automobilismo e o espírito das corridas, combinando o verde icônico da marca com detalhes inspirados na velocidade das pistas.
Com potencial colecionável, cerca de 300 mil unidades da novidade estarão à venda exclusivamente na cidade de São Paulo — palco do Grande Prêmio. O lançamento também reflete o olhar atento da Heineken para inovação em sustentabilidade. O produto em alumínio, material com mais de 98% de reciclabilidade no Brasil, dialoga com as metas de circularidade da marca, que tem como objetivo tornar 80% de suas embalagens circulares até 2030, dentro de sua plataforma Green Your City.
“A Heineken tem uma relação de longa data com a Fórmula 1, e essa garrafa comemorativa reforça essa conexão de forma tangível. Queremos celebrar o Grande Prêmio de São Paulo e aproximar ainda mais os fãs desse universo por meio de uma edição exclusiva, que traduz o espírito de inovação, sofisticação e celebração que a marca representa”, disse Elbert Beekman, gerente sênior de marketing e inovação da Heineken.








