Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

FutureBrand São Paulo anuncia a chegada de dois novos sócios

Publicado

em

FutureBrand São Paulo, ecossistema integrado em gestão de marcas, cultura e negócios, acaba de anunciar a entrada de dois novos sócios: Rodrigo Marques e Thomás Debeus. Com trajetórias distintas e complementares, ambos trazem uma visão estratégica e inovadora que fortalece o compromisso da empresa com a evolução contínua das marcas e negócios. Agora, terão o desafio de apoiar a companhia e clientes em um mercado cada vez mais estratégico , que exige o uso de dados e criatividade para alcançar resultados de longo prazo.

Com 20 anos de experiência em transformação de marcas e negócios na América Latina,  Rodrigo Marques, ingressou na FutureBrand inicialmente como diretor de estratégia, no ano passado. Em sua nova posição como sócio e diretor, reforça a integração da disciplina estratégica e uma visão de negócios, ampliando ainda mais a capacidade do ecossistema de liderar projetos inovadores.

Thomás Debeus, por sua vez, traz 15 anos de experiência em design e branding, com uma trajetória construída na FutureBrand, onde atuou por 10 anos. Agora, retorna à FutureBrand como sócio de brand experience, uma abordagem estratégica que combina criatividade e uma análise aprofundada do comportamento de consumidores, ajudando as marcas a se conectarem de maneira mais relevante com seu público.

Continue lendo

Gente

Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.

O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.

Continue lendo

Gente

Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

Publicado

em

Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.

Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.

“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.

Continue lendo