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F/Malta realiza evento farmacêutico

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A F/Malta, referência na idealização e execução de eventos de grande porte, assina o conceito e a experiência do MSA 2025 – Meu Sangue Amarelo, summit realizado pela Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas. Com mais de 30 mil participantes e um investimento de R$ 30 milhões, o evento será realizado entre os dias 21 e 23 de fevereiro de 2025, no São Paulo Expo, reunindo parceiros, fornecedores, colaboradores e consumidores em uma experiência imersiva que conecta inovação, tecnologia e negócios.

O evento marca um momento decisivo para a Cimed, que lança o projeto “Nova Era”, seu plano de crescimento para alcançar um faturamento de R$ 10 bilhões até 2030. Durante o MSA 2025, a companhia apresentará cerca de 70 novos produtos e espera movimentar aproximadamente R$ 500 milhões em novos negócios.

A F/Malta foi responsável por toda a concepção criativa e execução do evento, transformando os três pavilhões do São Paulo Expo em um ecossistema vivo que representa a essência da Cimed. As ruas do evento simbolizam veias que levam os participantes – pessoas de “sangue amarelo” – até o coração do MSA 2025: os 10 estandes das marcas da companhia e mais 30 estandes e ativações de parceiros, distribuídos por categorias de consumo. No centro, uma praça interativa guiará os visitantes por uma jornada que destaca o legado e a visão de futuro da Cimed.

Para Felipe Malta, CEO da F/Malta, a realização do MSA 2025 reforça a posição da agência como um dos principais players do mercado de eventos de grande porte no Brasil. “Nosso desafio é sempre ir além e criar experiências que realmente impactem e conectem as pessoas às marcas. O MSA 2025 é um marco para o setor e um exemplo de como o brand experience pode transformar eventos corporativos em verdadeiros espetáculos de inovação e negócios. A F/Malta tem se consolidado como referência na realização de megaeventos, e entregar um projeto dessa magnitude ao lado da Cimed reforça essa nossa expertise, além da capacidade de inovar”, afirma Malta.

Marcelo Spencer, COO da F/Malta, destaca a complexidade da execução e os desafios enfrentados para garantir a excelência do evento. “Realizar um evento desse porte exige um planejamento minucioso na pré-produção a fim de reduzir ao máximo os imprevistos na execução. Isso nos protege e traz segurança e tempo de manobra para correção de rotas em campo. A sinergia com a Cimed foi essencial para transformar essa visão em realidade e garantir que o MSA 2025 seja um sucesso”, destaca Spencer.

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LGL Case comanda lançamento imersivo da Jovi no Brasil

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LGL Case , referência em experiência de marca e cross marketing, está à frente de toda a produção do megaevento de lançamento da Jovi no Brasil no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo. Com uma equipe multidisciplinar, a agência desenvolveu uma experiência completa que une tecnologia premium, parcerias estratégicas e inclusão nos produtos da marca de eletrônicos, posicionando-se mais uma vez como uma das principais produtoras de eventos do país.

Desde a curadoria de convidados — incluindo influenciadores, jornalistas e parceiros comerciais — até a criação de espaços temáticos exclusivos, a LGL envolveu todos os aspectos do evento. Destaque para a Sala Vogue Brasil , que homenageia os 50 anos da revista com um conjunto de fotos inspiradas na próxima capa estrelada pela chef Helena Rizzo. Já a Sala MasterChef Brasil contou com uma instalação interativa que une gastronomia e tecnologia em uma reunião ao “nascimento do V50”.

A experiência completa inclui, ainda, a Sala Zeiss , onde os convidados testaram as lentes profissionais do Jovi V50 5G , um túnel imersivo que conta a trajetória global do Jovi até a chegada ao Brasil, além de diversas ativações práticas como a demonstração da resistência à água do V50 Lite 5G . Os convidados também experimentaram a estação com glambot do V50 5G para vídeos em 4K .

Outro trunfo da LGL nesta produção foi viabilizar a parceria com a BYD, que disponibilizou 20 carros elétricos para transporte de convidados, reforçando o papel da agência como criadora de conexões estratégicas entre marcas globais e o protagonismo em ações sustentáveis. “A LGL aplicou sua expertise em sustentabilidade, lembrando das três certificações ISO de ESG da agência. Para o evento, estamos reutilizando materiais nas instalações e trazendo o transporte elétrico da BYD, por exemplo”, destaca Gustavo Costa, CEO da LGL Case.

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Volkswagen Tera é lançado no Ibirapuera, com experiência imersiva criada pela Hype

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A Volkswagen apresentou o Tera em um evento que sinalizou o início de um novo momento para a marca. A experiência, realizada na OCA, reuniu imprensa especializada, rede de vendas, fornecedores, parceiros e convidados para viver o Tera de forma imersiva, criativa e sensorial. O projeto completo — da concepção aos detalhes de operação — foi assinado pela Hype, responsável por transformar o lançamento em uma vivência plural que uniu tecnologia, cultura e design em diversos formatos ao longo do dia.

Pela manhã, a OCA recebeu os principais nomes do jornalismo automotivo do Brasil. Nos períodos da tarde e da noite, foi a vez da Rede Volkswagen, concessionários, executivos e parceiros mergulham no universo do Tera, em uma jornada que passou por conteúdos estratégicos, jantar, ativações e encerramento com o show de Nile Rodgers & Chic, dentro da programação oficial do C6 Fest.

Um dos momentos mais impactantes da noite foi o show de drones, que traduziu em movimento, luz e sincronia o conceito visual do novo Tera. As aeronaves sobrevoaram o Obelisco do Ibirapuera, formando imagens que exaltavam o design do carro e a assinatura da marca, conectando o momento da marca Volkswagen ao clima artístico do festival.

A Oca  foi transformada para receber o evento com elegância e fluidez. Ele ocorreu como ponto de conexão entre as apresentações do produto e o estilo de vida urbano que o Tera incorpora. A revelação do modelo, cercado de luzes, projeções e design de som exclusivo, reforçou o posicionamento do veículo como um ícone que pulsa no ritmo do tempo e teve como start um momento protagonizado por José Carlos Pavone, chefe de design da Volkswagen para as Américas do Sul, Norte e México e responsável pela criação do Tera. O designer abriu uma apresentação desenhando o carro em um sketch. A performance foi captada por câmeras e projetada em tempo real nos LEDs do palco. No final das apresentações, ele e sua equipe esboçaram diferentes detalhes do Tera, com uma ativação artística e tecnológica em uma parede digital do lado externo do auditório.

“A ideia era criar um evento que saísse da lógica tradicional de lançamentos automotivos. Transformamos o Tera em uma experiência viva, que pudesse ser lida com os sentidos. Desenvolvemos cada detalhe com o objetivo de tangibilizar o design, a inovação e o espírito do carro de forma original, fluida e envolvente” , afirma Marcello Soares, CCO da Hype, responsável por liderar toda a frente criativa e de desenvolvimento do projeto.

Para a Volkswagen, o modelo representa um novo capítulo em sua estratégia de produto e marca e a experiência de lançamento, especialmente refletindo essa ambição. “Esse é um lançamento estratégico para a montada, e a Hype, como sua parceira de longa data, entende com profundidade esse momento. Foi uma construção conjunta, com visão e propósito, e estamos muito orgulhosos de liderar todo o projeto, da criação à operação, e de ajudar a Volkswagen a entregar uma experiência à altura de sua história e do seu futuro”, afirma Alessandro Ortali, CEO da agência.

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