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Campanha criada pela Ampla destaca inclusão e futuro da educação na volta às aulas no Espírito Santo

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Educação é a chave para um futuro mais inclusivo e transformador, no qual todos têm acesso a oportunidades iguais de aprendizado e desenvolvimento. Nesse contexto, inclusão não é apenas princípio, mas necessidade para construir uma sociedade mais justa e preparada para todos os desafios. Criada pela Ampla, sob esse olhar e com o mote “Chega junto pra gente ir mais longe”, campanha para a Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo (SEDU) celebra o retorno de mais de 190 mil estudantes às escolas públicas, destacando o poder transformador da educação e as inovações que tornam o novo ano letivo marco na história do Estado, reforçando compromissos do governo capixaba e promovendo educação que prepara todos para o amanhã.

“Com mensagem evocando pertencimento e acolhimento, a campanha convida alunos, famílias e comunidade capixaba a se unirem na construção de um futuro mais promissor, oferecendo educação pública de qualidade. As ações reforçam os avanços estruturais e pedagógicos que fazem de 2025 um ano especial para a rede estadual. Importante destacar que o filme foi produzido em unidades educacionais e os ‘atores’ são estudantes”, explica Thauana Moreira, head de Criação da Ampla-ES.

As peças destacam esses movimentos do governo do Estado. Entre as novidades está a ampliação do ensino em tempo integral, com a introdução de 30 novas escolas nesse modelo, totalizando 214 instituições que promovem o desenvolvimento dos alunos não apenas no âmbito acadêmico, mas também em aspectos humanos.

Além disso, o programa Escola do Futuro avança com a certificação de 50 escolas distribuídas por 38 municípios, consolidando o Espírito Santo como referência na integração de tecnologia e inovação ao ambiente escolar. Outro destaque é a Educação de Jovens e Adultos (EJA), agora incorporando cursos profissionalizantes, como Assistente de Logística e Cuidador de Idosos, permitindo a jovens e adultos concluir seus estudos enquanto se preparam para o mercado de trabalho.

Todos esses programas, alcançando grande parte da população, são destaque na comunicação, que adota estratégia de comunicação multicanal. Na televisão, filme de 30 segundos apresenta as principais inovações e melhorias da rede estadual, mostrando as escolas como ambientes acolhedores e repletos de oportunidades. No rádio, spots de 30 segundos trazem abordagem leve e descontraída, com mensagens diretas que convidam os alunos a “chegar junto” e aproveitar o início de um novo ciclo escolar.

A mídia digital também desempenha papel fundamental, com anúncios em redes sociais, banners interativos, vídeos no YouTube e filtro exclusivo no TikTok. Este último é especialmente voltado para o público jovem e permite experiência interativa, conectando o cotidiano digital dos alunos ao espírito acolhedor da volta às aulas.

“Com linguagem jovem, otimista e inclusiva, a campanha  vai além de simples convite para o início do ano letivo. Ela reafirma o papel da escola como território de oportunidades, onde o futuro é construído com a força de todos, valorizando cada estudante e promovendo jornada coletiva de aprendizado e crescimento”, conclui Bruno Reis, diretor de criação da agência.

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Ludmilla é a estrela da campanha de Black Friday da SHEIN

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A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, escolheu a cantora Ludmilla como protagonista das maiores campanhas promocionais do ano: Black Friday e 11.11 (data dupla). Como peça-chave dessa iniciativa, a marca lança uma fashion collab com a artista, que contará com uma seleção exclusiva de 118 peças das marcas próprias da SHEIN, que traduzem o estilo criativo e fashionista da artista.

Reconhecida por sua originalidade, impacto e ousadia, Ludmilla reflete a missão da SHEIN de democratizar o acesso à moda, valorizando a diversidade e incluindo todos os corpos e estilos. “A Ludmilla é uma figura poderosa, que representa diversidade e autoexpressão — valores fundamentais para a marca. Sua trajetória ascendente e seu estilo único fazem dela a escolha perfeita para protagonizar nossas maiores campanhas do ano”, afirma Rodrigo Eimori, head de marketing da empresa no Brasil.

Edit Collection com a Ludmilla marca a estreia da cantora com uma coleção de roupas que reflete diretamente seu estilo pessoal e o momento de sua carreira.  “Ser escolhida para essa parceria é algo especial, principalmente por ser a minha primeira coleção de roupas com uma marca que eu já adorava e que tem tudo a ver com o que amo vestir. Meus fãs poderão ver um pouco de mim e do meu estilo em cada peça, todas selecionadas com muito cuidado e carinho”, destaca Ludmilla.

A comunicação visual e digital da campanha destacará a versatilidade da cantora, que transita com naturalidade entre diferentes estéticas, celebrando sua capacidade de se reinventar. Os comerciais serão exibidos em TV aberta, e haverá conteúdos exclusivos nas redes sociais de Ludmilla, como Instagram e TikTok, e nos perfis da marca.

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Burger King reúne Popó e Wanderlei Silva em nova campanha

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Quem diria que depois de tanta confusão, veríamos o Popó e o Wanderlei juntinhos, dividindo sanduíches do BK por um precinho camarada? A marca foi responsável por promover o inimaginável reencontro entre os ícones da luta. Mas, ao contrário do que aconteceu semanas atrás, não deu em confusão no final. Deu em oferta. De forma leve e descontraída, os dois protagonizam a nova campanha para a plataforma King em Dobro, fazendo referência aos momentos mais memoráveis da noite em que a luta dos dois acabou de um jeito… inusitado.

A campanha, criada pela AlmapBBDO, mostra os atletas desfrutando da oferta de dois sanduíches a partir de R$25,90. Eles brincam com a situação, mostrando que o Burger King é um lugar de grandes encontros. O filme reforça a ideia de que, enquanto tem gente que quer ver a “porrada comendo”, o BK quer ver todo mundo amassando 2 burgers grandões, feitos no fogo e no precinho.

O Burger King tem em seu DNA a coragem de usar a criatividade para incluir assuntos da cultura popular ou mesmo temas importantes para a sociedade em sua comunicação. Segundo a marca, a rivalidade entre Popó e Wanderlei parou o Brasil, e nada seria mais autêntico do que promover o reencontro de um jeito descontraído, com muito sabor, para afastar o gosto amargo que ficou na trajetória de ambos.

A plataforma King em Dobro é a estrela da campanha, oferecendo uma combinação de valor e variedade que se tornou um pilar estratégico para a marca. As ofertas foram desenhadas para atender a todos os tipos de fome e bolsos.

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