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Campanha criada pela Ampla destaca inclusão e futuro da educação na volta às aulas no Espírito Santo
Educação é a chave para um futuro mais inclusivo e transformador, no qual todos têm acesso a oportunidades iguais de aprendizado e desenvolvimento. Nesse contexto, inclusão não é apenas princípio, mas necessidade para construir uma sociedade mais justa e preparada para todos os desafios. Criada pela Ampla, sob esse olhar e com o mote “Chega junto pra gente ir mais longe”, campanha para a Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo (SEDU) celebra o retorno de mais de 190 mil estudantes às escolas públicas, destacando o poder transformador da educação e as inovações que tornam o novo ano letivo marco na história do Estado, reforçando compromissos do governo capixaba e promovendo educação que prepara todos para o amanhã.
“Com mensagem evocando pertencimento e acolhimento, a campanha convida alunos, famílias e comunidade capixaba a se unirem na construção de um futuro mais promissor, oferecendo educação pública de qualidade. As ações reforçam os avanços estruturais e pedagógicos que fazem de 2025 um ano especial para a rede estadual. Importante destacar que o filme foi produzido em unidades educacionais e os ‘atores’ são estudantes”, explica Thauana Moreira, head de Criação da Ampla-ES.
As peças destacam esses movimentos do governo do Estado. Entre as novidades está a ampliação do ensino em tempo integral, com a introdução de 30 novas escolas nesse modelo, totalizando 214 instituições que promovem o desenvolvimento dos alunos não apenas no âmbito acadêmico, mas também em aspectos humanos.
Além disso, o programa Escola do Futuro avança com a certificação de 50 escolas distribuídas por 38 municípios, consolidando o Espírito Santo como referência na integração de tecnologia e inovação ao ambiente escolar. Outro destaque é a Educação de Jovens e Adultos (EJA), agora incorporando cursos profissionalizantes, como Assistente de Logística e Cuidador de Idosos, permitindo a jovens e adultos concluir seus estudos enquanto se preparam para o mercado de trabalho.
Todos esses programas, alcançando grande parte da população, são destaque na comunicação, que adota estratégia de comunicação multicanal. Na televisão, filme de 30 segundos apresenta as principais inovações e melhorias da rede estadual, mostrando as escolas como ambientes acolhedores e repletos de oportunidades. No rádio, spots de 30 segundos trazem abordagem leve e descontraída, com mensagens diretas que convidam os alunos a “chegar junto” e aproveitar o início de um novo ciclo escolar.
A mídia digital também desempenha papel fundamental, com anúncios em redes sociais, banners interativos, vídeos no YouTube e filtro exclusivo no TikTok. Este último é especialmente voltado para o público jovem e permite experiência interativa, conectando o cotidiano digital dos alunos ao espírito acolhedor da volta às aulas.
“Com linguagem jovem, otimista e inclusiva, a campanha vai além de simples convite para o início do ano letivo. Ela reafirma o papel da escola como território de oportunidades, onde o futuro é construído com a força de todos, valorizando cada estudante e promovendo jornada coletiva de aprendizado e crescimento”, conclui Bruno Reis, diretor de criação da agência.
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Kwai apresenta primeira campanha para o BBB 25
O Kwai estreou um filme comercial com o seu novo posicionamento. Com criação da DM9, agência responsável pelo projeto de comunicação do app para o patrocínio do programa, em parceria com a Globo, a peça destaca o mote “O Lado B do BBB”.
Para contemplar esse posicionamento, a campanha estreou com um filme exibido no último domingo (dia 26), no intervalo do BBB 25, além dos canais por assinatura da Globo e plataformas digitais em diversos formatos. O filme faz um convite para os usuários conhecerem o “Lado B do BBB” dentro do app, aproveitando todos os acontecimentos do reality e que serão repercutidos de forma única dentro do app, enaltecendo a comunidade de usuários e creators do Kwai e todo o conteúdo produzido sobre BBB. A estrela da campanha é a apresentadora Christina Rocha, que recentemente caiu nas graças do público da internet, tornando-se muito querida no Kwai.
O projeto da DM9 para o BBB 25, em parceria com a Globo, engloba ativações durante o programa, filme para TV, conteúdo para as diferentes plataformas do ecossistema digital da Globo e para o aplicativo Kwai, gerenciamento das redes sociais de Kwai e toda a gestão, análise e gerenciamento de dados.
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Club Social Snack renova patrocínio com Lollapalooza Brasil 2025
Dando continuidade ao sucesso de 2024, Club Social Snack confirma sua participação pelo segundo ano consecutivo no Lollapalooza Brasil, apresentando mais um mega stand de cem metros quadrados, recheado de ativações exclusivas e, é claro, um pancadão de sabor. Consolidando-se como a marca que entende e acompanha o corre do jovem, o salgadinho assado, crocante e intensamente temperado da Mondelēz estará presente nos dias 28, 29 e 30 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, reforçando seu compromisso de unir sabor, música e entretenimento a um dos maiores festivais do país.
Para a edição deste ano, Club Social Snack convida o público a vivenciar a música e o seu Pancadão de Sabor, com instalações para destacar seu amplo portfólio de salgadinhos e somar à experiência do público, como o parceiro ideal para quando bate aquela fominha, ou para descansar curtindo um game – e brindes! – entre um show e outro. O objetivo da marca é se consolidar como parceira dos corres e rolês, oferecendo experiências imersivas na batida que melhor representa a música urbana: o funk.
“Nosso espaço será interativo, repleto de novidades e ações que destacam o Club Social Snack como a escolha ideal para quem busca sabor e praticidade nos dias de festival. Queremos mostrar aos nossos consumidores que estamos presentes nos melhores rolês e em todos os cantos da cena urbana”, afirma Felipe Pedrolli, diretor de marketing de biscoitos da Mondelēz Brasil.