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LGL Case trouxe magia e tradição ao Réveillon na Paulista

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Na madrugada em que o asfalto quente da Avenida Paulista transforma-se em palco de abraços, sorrisos e esperanças renovadas, a LGL Case, agência de brand experience, assumiu o desafio de dar forma a uma celebração que é ao mesmo tempo, tradição e declaração de amor à cidade. Sob o tema “Existe amor em SP”, uma brincadeira com a música de Criolo, o Réveillon 2024/2025 ganhou novos contornos, reafirmando a diversidade, a alegria e a pluralidade que fazem de São Paulo um coração pulsante.

A virada na Paulista se reafirma como um dos maiores e mais significativos eventos públicos do Brasil. Este ano, superou expectativas: com dez minutos de fogos de artifício de mínimo ruído, 12 horas de música e quase 100% de ocupação na rede hoteleira da região, a festa atraiu mais de 2 milhões de pessoas. “O Réveillon na Paulista é mais do que uma festa; é um reflexo do espírito da cidade. Trabalhamos para transformar esse momento em um encontro onde a diversidade, a alegria e o amor por São Paulo fossem os protagonistas”, destaca Gustavo Costa, CEO da LGL Case.

Este ano, a inspiração da LGL Case foi trazer a literatura para o coração da Avenida Paulista. O palco principal foi construído com uma cenografia impactante composta por fotos de capas de livros fictícios, fortalecendo uma conexão com obras literárias que representam a diversidade cultural e a riqueza de histórias que definem a cidade. “Essa escolha foi uma maneira de transformar o espaço em um verdadeiro altar para a cultura, conectando o público com narrativas que transcendem o tempo e o lugar”, comenta Gustavo.

O tema “Existe amor em SP” não foi apenas um slogan, mas um conceito que permeou cada decisão de produção. Desde a escolha das atrações musicais — que representaram a pluralidade cultural de São Paulo — até a adoção de fogos silenciosos, cada elemento refletiu o respeito e o cuidado com o público. Com uma nota de satisfação de 9 — superior aos 8,8 do ano anterior —, o evento provou que o amor por São Paulo pode, sim, ser celebrado em grande estilo.

“No coração da cidade que nunca dorme, o Réveillon na Paulista foi uma prova de que o amor existe em São Paulo e se manifesta em cada sorriso, cada música e cada luz que iluminou o início de um novo ano”, finaliza o CEO da LGL Case.

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Shopee aposta na MCM Brand Experience para liderar endomarketing e grandes eventos no Brasil

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A Shopee iniciou uma nova fase em sua estratégia de comunicação e experiências no Brasil ao firmar parceria com a MCM Brand Experience, uma das mais reconhecidas agências de live marketing do país. A MCM assumiu a liderança das ações de endomarketing e da criação de eventos proprietários de grande escala para a empresa.

O primeiro grande teste desta parceria foi a realização do Shopee Trends, o maior evento de tendências do ecossistema de e-commerce do Brasil, que estreou em setembro na capital paulista. O evento superou todas as expectativas, reunindo mais de 5 mil participantes em dois dias e transmitindo mais de 50 lives para um público online de até 20 mil pessoas. A estrutura contou com três palcos simultâneos, movimentados por um casting diverso de criadores e especialistas, e atendeu mais de 1,6 mil lojistas. Todo o projeto, do briefing à realização, foi executado em um ritmo acelerado de apenas 25 dias úteis.

O evento também foi um marco em responsabilidade ambiental, sendo projetado como um Evento Carbono Zero e construído com uma cenografia majoritariamente reutilizável, reforçando o compromisso da Shopee e da MCM com a sustentabilidade.

Além do grande evento, a parceria já havia marcado seu início com as celebrações dos cinco anos de operação da Shopee no Brasil, em 7 de julho. Com seu escritório em São Paulo transformado pela MCM em um ambiente imersivo e temático, os colaboradores puderam experienciar ambientações visuais personalizadas e ativações interativas que reforçam o senso de pertencimento e a conexão com a cultura da empresa.

“O objetivo da Shopee é que colaboradores, parceiros e lojistas vivam sua cultura na prática. Então nosso time entrou com a criatividade, sensibilidade e a execução, traduzindo a visão da empresa em ações com a intenção de gerar engajamento e inspiração. Acredito que nosso objetivo foi alcançado, quando observamos o sucesso que foi o Shopee Trends”, afirma Andreza Santana, general manager da MCM Brand Experience.

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EVER Trade Marketing inaugura novo escritório e reforça fase de expansão e reposicionamento no mercado

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EVER Trade Marketing (ex-SPAR Brasil), referência em execução e inteligência no ponto de venda, com atuação em mais de 100 mil PDVs em todo o Brasil, acaba de completar nove anos de operação e ultrapassar a marca de 8 mil colaboradores. Agora, anuncia mais um marco em sua trajetória de crescimento: a mudança para um novo escritório, maior e mais estruturado, refletindo o atual momento da companhia.

Com mais de 1000 m², o novo espaço foi projetado para acomodar um número maior de colaboradores, dobrando a quantidade de estações disponíveis, além de contar com salas exclusivas para atendimentos personalizados aos promotores, treinamentos e reuniões. O ambiente vai promover integração entre áreas e oferecer infraestrutura alinhada à cultura de inovação e performance que a empresa vem consolidando nos últimos anos.

A nova sede representa mais do que uma mudança física, ela simboliza a evolução da empresa após seu rebranding, realizado em julho de 2025 e que marcou o segundo passo de uma serie de movimentos claros de crescimento, reforçando a nova identidade da Ever Trade Marketing e a consolidação do Ever Group S.A., companhia que reúne as marcas EVER Trade Marketing e Plus Trade em um mesmo ecossistema de execução e inteligência no ponto de venda

“Esse novo escritório é o reflexo concreto de tudo o que temos construído como companhia. Crescemos em equipe, em presença no mercado e em ambição estratégica. Agora temos um espaço que traduz isso em ambiente de trabalho, unificando nossas duas sedes de São Paulo e trazendo mais proximidade entre nossos times, oferecendo mais condições para que nossas equipes se desenvolvam e cresçam junto com a empresa”, afirma Jonathan Dagues, CEO da EVER Group S.A (holding das marcas EVER Trade e Plus Trade).

A inauguração do novo escritório é mais um marco na trajetória da EVER Trade Marketing e um reflexo do crescimento da companhia que segue evoluindo, se reinventando e ampliando sua presença no trade marketing brasileiro sem perder o foco em pessoas, inteligência e resultados no ponto de venda.

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