Gente
Atrium Shopping anuncia novo gerente geral

O Atrium Shopping, situado no ABC Paulista e integrante do portfólio da AD Shopping, anuncia Cristiano Fonseca como seu novo gerente geral. Com mais de 12 anos de atuação no setor de shopping centers, o profissional acumula experiência em empreendimentos de diferentes portes, características e etapas de desenvolvimento em diversas regiões do Brasil.
Sua carreira foi marcada por posições de liderança em renomados empreendimentos, incluindo o Montes Claros Shopping (MG), Shopping Rio Verde (GO), Jatahy Shopping (GO), Eco Valle Shopping (SP) e Pátio Central Shopping (MG). Sua trajetória no segmento se destaca pela criação de estratégias personalizadas e implementação de soluções alinhadas às demandas específicas de cada projeto.
Além disso, o novo gerente traz uma bagagem de mais de uma década no setor financeiro, onde desenvolveu competências em gestão e relacionamento com clientes, com sua última posição como gerente de contas.
Gente
Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.
Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.
Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred
