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Hype celebra a conquista de cinco jacarés no Prêmio Caio 2024

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A Hype brilhou mais uma vez no mercado de eventos ao ser reconhecida com cinco jacarés no renomado Prêmio Caio, considerado o Oscar dos eventos no Brasil. A premiação, que valoriza os melhores trabalhos e inovações do setor, é um termômetro de excelência e criatividade, e as conquistas da Hype reforçam sua posição como referência em experiências memoráveis e impactantes. Para a agência, as conquistas também celebram parcerias estratégicas com grandes marcas como Renault, Porsche e Allianz.

“Os prêmios são mais do que um reconhecimento — são uma prova de que grandes ideias, quando combinadas com uma execução impecável, têm o poder de transformar marcas e impactar vidas. Na Hype, acreditamos que cada projeto é uma oportunidade de inovar, conectar e deixar um legado. Esse é o nosso compromisso com clientes, parceiros e mercado”, afirma Marcello Soares, CCO da Hype.

Para Alessandro Ortali, CEO da agência, os prêmios refletem uma visão estratégica que prioriza a construção de valor em longo prazo: “Esse volume de prêmios é motivo de grande orgulho para toda a equipe Hype. A conquista reflete nossa capacidade de entender profundamente as necessidades de cada cliente e traduzi-las em experiências memoráveis. Vamos além de uma agência de live marketing, somos parceiros de negócios, comprometidos em impulsionar marcas e alcançar resultados tangíveis.”

Entre os destaques que garantiram os cinco jacarés estão projetos que variam de lançamentos automotivos a ativações esportivas e viagens de incentivo. Cada case se destaca pela inovação, personalidade e impacto:

Lançamento de Produtos: Lançamento Renault Kardian
Planejado por sete meses, o evento revelou o SUV urbano da Renault para um
público de 3.000 convidados, uma experiência imersiva alinhada à essência da marca, que posicionou o Brasil como pioneiro no lançamento global.

Evento Esportivo: Renault Megane E-Tech Tennis Challenge
Em parceria com Roland Garros, o torneio engajou a comunidade de tênis amador em quatro estados brasileiros, com mais de 300 atletas. O projeto consolidou a conexão da Renault com o universo esportivo de forma impactante e memorável.

Evento VUCA: Renault E-Tech Days Ibirapuera
Transformando o Parque Ibirapuera no “E-Birapuera”, a Hype criou um circuito interativo que desmistificou a mobilidade elétrica. O evento uniu educação e entretenimento, reforçando o compromisso da Renault com sustentabilidade e inovação.

Projeto Futuro de Evento Corporativo: Alliadoz Trancoso
Pelo segundo ano, a Hype organizou a viagem de premiação da Allianz, reunindo os melhores corretores em um cenário paradisíaco. O evento promoveu integração e reconhecimento, consolidando o sucesso da campanha Alliadoz.

Lançamento de Produtos: Coletiva de Imprensa Novo Porsche Cayenne
O evento exclusivo para imprensa e criadores de conteúdo marcou a chegada do novo modelo ao mercado. Durante dois dias, 40 convidados participaram de uma experiência imersiva, com test drive e um ambiente preparado para a produção de conteúdo.

Além dos projetos vencedores, a Hype realizou uma série de entregas de sucesso ao longo do ano, reafirmando sua vocação para criar experiências marcantes e resultados extraordinários. “Encerraremos este ano com o sentimento de realização. Para 2025, nossa meta é continuar elevando o padrão, desafiando limites e entregando soluções que não só atendam, mas superem as expectativas dos clientes e do mercado”, conclui Ortali.

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Agências

Elo marca presença estratégica no CONARH com estande e ativação imersiva criados pela Batux

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Elo transformou sua presença no CONARH 2025 em plataforma de experiência, conexão e reposicionamento estratégico. A ação, idealizada e executada pela Batux, uma das principais agências de live marketing do País, foi pensada para ressignificar a percepção da marca Elo e do recém lançado cartão Elo Voucher no setor de benefícios corporativos.

A proposta da ativação, que ocupou estande de 50m² no SP Expo foi  reforçar a evolução da marca, aceito em mais de 11 milhões de estabelecimentos em todo o Brasil, que oferece tecnologia de ponta, compliance com a nova regulação do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), além de cartão único com benefícios flexíveis, promovendo soluções para ações corporativas e programas promocionais a fim de atender as necessidades de empresas e profissionais de RH.

“Trata-se de espaço para apresentar produtos e criar um local de conversa, confiança e experiência. Queríamos mostrar a marca de forma lúdica e envolvente e o quanto a Elo hoje é referência em soluções para RH”, explica Chris Bradley, CEO da Batux.

A ativação foi composta por dois pilares principais: interação gamificada e relacionamento humanizado. No “Quiz da Maquininha”, os visitantes respondem perguntas sobre os diferenciais da Elo e ganham brindes exclusivos conforme o número de acertos, como porta-cartões personalizados e vales de cinema. Já no “Espaço de Conversas”, a marca oferece ambiente acolhedor com café sustentável produzido por mulheres e brindes VIP (como caixas de macarons), reforçando valores como inclusão e diversidade.

A cenografia também desempenha papel essencial na ativação. Um telão em formato de cartão Elo exibe vídeos institucionais que traduziram o novo posicionamento da marca, enquanto painéis de LED e iluminação com fio de luz criam ambientação moderna e convidativa. Tudo foi pensado para estimular a circulação, a troca e o engajamento com a marca.

“Essa é uma ativação com intenção. Unimos estratégia, design e narrativa para que o público vivencie a Elo como ela é: uma marca confiável, moderna e em sintonia com as novas demandas do RH corporativo. A presença no CONARH marca mais um passo no processo de posicionamento da Elo e reforça a atuação da Batux como parceira estratégica da marca, focada em construir experiências que, além de visibilidade, gerem conexão real com o público”, conclui Chris.

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ATENAS.ag comemora 18 anos com reposicionamento estratégico

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AATENAS.ag começou sua jornada há 18 anos e celebra a maioridade atualizando sua identidade visual. Fundada em Salvador e hoje com sede principal em São Paulo, a agência expandiu-se no mercado nacional e internacional nacionalmente, carregando no portfólio marcas globais e entregas cada vez mais inovadoras e criativas. Além de projetos fora do Brasil, a agência apresenta sua nova identidade visual e posicionamento — reflexo da essência de quem cria experiências com impacto duradouro.

Com inteligência cultural acumulada ao longo dos anos, a agência se destaca por decodificar comportamentos e transformá-los em estratégias e ideias que geram valor para as marcas. O resultado vai além do brand experience: o que a agência se propõe a construir é branding experience.

A nova identidade visual busca traduzir estratégia, representatividade, inovação criativa, seriedade com calor humano e sua raiz contemporânea, que nasceu da vontade das fundadoras Denise Garrido (CEO) e Quércia Andrade (co-CEO) de fazer diferente, de planejar ações criativas e inovadoras com foco em resultados, sempre almejando conquistar novos espaços no mercado.

A partir de agora, o logo passa a ter cores que representam os quatro pilares da ATENAS.ag: o laranja dendê simboliza a criação com identidade, o verde mata remete à cultura brasileira e representatividade. Já o azul horizonte faz alusão a planejamento e estratégia e, por fim, o creme praia equivale ao relacionamento e presença contínua. Além disso, o novo logo inclui o .AG com traço inferior como parte oficial, que funciona como alicerce gráfico e assinatura elegante. E o A, de ATENAS, se torna um espaço simbólico, uma moldura para ideias, estratégias e cultura.

“A intenção foi criar um sistema visual que refletisse sofisticação sem cair na pasteurização, algo elegante, mas nada genérico. Buscamos uma identidade que honrasse as raízes da agência enquanto projetasse nosso futuro, traduzindo nossa versatilidade e consistência em todas as frentes: digital, experiência de marca, trade, arquitetura promocional e presença institucional”, explica Denise Garrido, CEO da ATENAS.ag.

“A ideia é deixar ainda mais claro quem somos, a confiança no que entregamos e a essência que nos diferencia em um mercado cada vez mais genérico. É um novo cartão de visitas: mais maduro, bem posicionado e que transmite ainda mais credibilidade aos nossos clientes”, afirma Denise Garrido. “Nosso reposicionamento reforça que não entregamos apenas ativações, mas sim estratégias e experiências culturais com estética apurada, método e propósito — e que geram resultados concretos e impacto positivo para nossos clientes. É a identidade visual de quem cria experiências com significado”, completa Quércia Andrade, co-CEO da ATENAS.ag.

A mudança no design de marca acompanha o movimento da agência que, além de estar preparada para afirmar seu protagonismo no mercado brasileiro, também iniciou sua trajetória internacional neste ano. No primeiro semestre, realizou seu primeiro evento internacional levando Marcelo D2 para o King’s Day da Amstel, em Amsterdam. A par disso, as sócias participaram do Summit Women in Tech 2025 em Portugal, onde apresentaram cases de sucesso que aliam tecnologia e experiências presenciais. Além disso, a agência está chegando também no mercado europeu – apresentando portfólio para clientes com o intuito de captar e realizar ativações para marcas na Europa, iniciando essa expansão por Portugal.

 

 

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