Agências
Agência paulistana conquista troféus no Prêmio Caio e no FIP Festival
Durante o mês de dezembro, aconteceram dois prêmios importantes do universo do Live Marketing: o Prêmio Caio, referência no reconhecimento da excelência em eventos e turismo, e o FIP Festival, festival internacional de marketing, eventos e novas técnicas de Comunicação e Inovação. A EAÍ?! Content Experience, agência de live marketing cuja premissa é gerar experiências de conteúdo direcionadas aos negócios nacionais e internacionais, foi premiada em ambas as premiações, resultando em 7 novos troféus.
Ambos os eventos são extremamente tradicionais e relevantes para a comunicação. Neste ano especial, o Prêmio Caio celebra 25 anos de história, reconhecendo os melhores profissionais, empresas e cases que transformam a indústria de eventos e turismo no país. Assim como, o FIP Festival está há 25 anos acompanhando as agências do setor.
No Prêmio Caio, a EAÍ?! ganhou jacaré de bronze com o case “Energia Laranja – Suvinil” na categoria Lançamento de Produtos e jacaré de prata com o case “Programa Together – Metlife” na categoria Plataformas Digitais. Já no FIP foram dois ouros, duas pratas e um bronze em cases em conjunto com os clientes BMG, Grupo Boticário, Suvinil, Whirlpool e Mondelez.
“É uma honra receber o reconhecimento de dois prêmios tão icônicos e com clientes tão parceiros, que acreditam no poder do Live Marketing e das experiências com conteúdo. Foi o jeito perfeito de finalizar um ano tão especial”, comemora Paulo Farnese, CEO e sócio-proprietário da EAÍ?! Content Experience.
A agência agora conta com mais de 30 troféus em premiação pelo seu trabalho com eventos, marketing de incentivo, viagens e as mais diversas ativações de marca.
Agências
Match encerra 2024 com grandes conquistas e prepara expansão para 2025
O mercado publicitário em 2024 foi marcado por crescimento, inovação e adaptação às novas tendências, com empresas se destacando pela capacidade de responder às transformações digitais e às demandas de um consumidor cada vez mais exigente. Nesse cenário, a Match, agência de comunicação sediada em Recife (PE), alcançou crescimento de 16% em relação a 2023, ampliando sua carteira de clientes e fortalecendo relações estratégicas.
“Este foi um ano desafiador, mas também de muitas conquistas. Nossa capacidade de adaptação e a entrega de soluções criativas foram determinantes para alcançarmos esses resultados expressivos”, afirma Carlos Renato Rocha, sócio da Match.
Segundo ele, entre os marcos de 2024, a agência realizou contratações estratégicas que fortaleceram ainda mais sua equipe. Rilka Freire assumiu o Departamento de Mídia, Marina Lins chegou como diretora de Criação, e Flávia Oliveira foi promovida ao cargo de diretora de Atendimento. “Essas movimentações fortaleceram nossa equipe, permitindo que entendêssemos melhor clientes e parceiros, ampliando nossa capacidade de entregar soluções criativas e eficientes. Outra linha de atuação constante é nosso investimento na formação de talentos, sempre um pilar fundamental para o crescimento sustentável da agência e do mercado.”
A Match também conquistou importantes resultados no ano. O escopo de atendimento do Real Hospital Português (maior hospital do Nordeste) foi ampliado e novas contas foram acrescidas à carteira da agência, como a Cachaça Matuta, umas das marcas de aguardente mais conhecidas da região, e a Rede Integrada Opty, uma das maiores redes de clínicas oftalmológicas espalhadas por todo o Brasil.
Além disso, foram firmadas parcerias estratégicas com marcas que buscam transformar digitalmente suas operações, o que tem sido um diferencial importante para a agência. Esses novos clientes e parceiros são uma validação da abordagem inovadora e da capacidade de a Match entregar resultados reais. “Essas conquistas são a prova de que estamos no caminho certo, trabalhando de forma estratégica para atender às necessidades de nossos clientes e superar suas expectativas”, acrescenta Maria Paula Londres, também sócia da agência.
Agências
AKM conquista a conta da Red Balloon
A AKM, agência com mais de 27 anos de experiência, anuncia a conquista da conta da Red Balloon. A agência atuará como uma parceira estratégica, buscando aumentar o reconhecimento da marca no Brasil e escalar o número de novas franquias através da inteligência de dados e performance digital. O trabalho terá como base uma experiência mais imersiva e de relacionamento próximo, desde o primeiro contato com o lead até a compra, garantindo que todos os valores e premissas da marca sejam explorados.
“Tive o prazer de conhecer a estrutura da Red Balloon e tudo o que a marca oferece aos seus franqueados, desde assistência e gestão até conhecimento e qualidade de ensino para os alunos. A expertise da AKM em inteligência de dados, segmentação de público e construção de mensagens estratégicas, combinada com uma abordagem digital de alta conversão, será essencial para alavancar os resultados de negócio da Red Balloon,” destaca Rafael Tadashi, Co-CEO da AKM.
“A escolha pela AKM se deu muito em razão do planejamento apresentado e da estrutura de dados que a agência coloca à disposição do cliente para rodar campanhas de marketing multicanal e trazer prospects qualificados para a mesa de negociação. Trabalhamos com metas ambiciosas de crescimento e a AKM aceitou o desafio, apresentando um plano detalhado de como nos ajudará a chegar lá. Estamos muito entusiasmados e satisfeitos com as primeiras semanas desta parceria”, conclui Vinícius Cavalheiro, head de marketing da Red Balloon.