Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Britânia transforma o som das Air Fryers em espetáculo natalino com o Maestro João Carlos Martins

Publicado

em

A Britânia, em parceria com o renomado maestro João Carlos Martins, realizou um concerto de Natal único que funde música clássica com a inovação tecnológica das Air Fryers Britânia. Intitulada “Plins – o brilho do Natal no Modo Britânia”, a performance e conceito foram concebidos criativamente pela agência Calia Y2, e promete transformar o som característico dos aparelhos em arte, destacando o potencial de elementos cotidianos na música.

Gravado no Teatro Renault, em São Paulo, o espetáculo também será transmitido digitalmente no canal oficial da Britânia no YouTube no dia 20 de dezembro. Durante a apresentação, o público poderá desfrutar de clássicos natalinos interpretados pela Orquestra Bachiana, com os “plins” das Air Fryers da Britânia integrados à orquestração.

José Augusto, vice-presidente da Calia Y2, destaca a originalidade da campanha: “Nossa missão foi transformar o som mais simples e cotidiano, o ‘plin’ de uma Air Fryer, em uma experiência artística única, emocionante e inesquecível. Criar essa fusão entre tecnologia e música clássica não só reflete a essência inovadora da Britânia, mas também resgata a magia do Natal com criatividade e emoção.”

Além de destacar a grandiosidade artística, a campanha promove uma causa social: os espectadores são convidados a participar de uma ação solidária em prol do projeto Natal Sem Fome, reforçando o espírito natalino de solidariedade e união. “Este concerto especial traduz o espírito do Natal para a Britânia: inovação, emoção e união. Conseguimos unir a música clássica do maestro João Carlos Martins e sua Orquestra Bachiana com a tecnologia das Air Fryers da nossa marca. Queremos que os nossos consumidores apreciem essa apresentação inédita de suas casas no dia 20, e ainda poderão contribuir para uma causa tão importante, que é o Projeto Natal Sem Fome.  É um privilégio usar a inovação como forma de emocionar e inspirar um Natal mais solidário”declara Emanuelle Henche, gerente de marketing da Britânia.

Continue lendo

Universo Live

Prêmio Caio celebra 25 anos

Publicado

em

O Prêmio Caio, maior premiação da indústria de eventos e turismo do Brasil, celebra uma marca histórica no próximo dia 10 de dezembro: 25 anos reconhecendo os melhores profissionais, empresas e cases que impulsionam o setor no país. O evento acontecerá no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo, reafirmando seu papel como símbolo de excelência e inovação.

Os vencedores recebem o tradicional troféu Jacaré de Ouro, Prata ou Bronze, consagrando cases de sucesso em três segmentos: eventos, serviços e clientes.

A relevância do Prêmio Caio é evidenciada pela robustez da indústria de eventos e turismo. Antes da pandemia, esse setor movimentava mais de R$ 936 bilhões no Brasil, gerando cerca de 25 milhões de empregos e representando 13,93% do PIB nacional, segundo o Dimensionamento Econômico e o World Travel & Tourism Council (WTTC). “Esse setor foi extremamente impactado pela Covid-19, porém, a resiliência e a busca constante por inovação foram fundamentais para a rápida retomada dos negócios. Somos testemunhas das transformações ocorridas nessa indústria nos últimos  25 anos e está cada vez mais evidente a entrega de experiências inovadoras e sustentáveis. O aumento da demanda por eventos presenciais e viagens tem sido acompanhado por iniciativas para fortalecer as operações e adaptá-las às novas expectativas dos consumidores, especialmente em relação à sustentabilidade e digitalização”, afirma Sergio Junqueira Arantes, CEO do Grupo Conecta Eventos, responsável pela realização do evento.

Continue lendo

Universo Live

SPAR Brasil tem seis cases vencedores em premiação considerada o Oscar do varejo

Publicado

em

SPAR Brasil, uma das principais empresas de merchandising de varejo do País,  venceu em mais uma participação no Prêmio POPAI Brasil, considerado o Oscar do varejo. A marca venceu na categoria execução de loja, a qual inscreveu seis cases que disputaram entre si e rendeu dois troféus de ouro, dois de prata e dois de bronze para a companhia.
Em sua 24ª edição, o Prêmio POPAI Brasil visa reconhecer as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra. Para avaliar os cases vencedores, o Júri é formado apenas por profissionais nacionais e internacionais das indústrias de bens de consumo, varejistas, representantes de agências de publicidade, promoção, trade marketing e merchandising, fornecedores de materiais promocionais para o ponto de venda, além de arquitetos e acadêmicos.
“A categoria execução de loja reconhece as melhores ações de merchandising realizadas pelos promotores, destacando a criatividade. Para nós é muito importante validar e engrandecer o trabalho realizado pelo promotor, que é a chave para o sucesso dos nossos clientes. Estar mais uma vez entre os vencedores e com unanimidade em uma categoria é uma honra para mim e todo o meu time”, comenta Luiz Tadeu de Andrade, COO da SPAR Brasil.
A premiação celebrou a inovação e a excelência em projetos de arquitetura comercial, visual merchandising, comunicação visual, displays e materiais de comunicação, destacando sua importância para o sucesso das marcas. Como uma homenagem à primeira forma de marketing no varejo, o POPAI escolheu a figura do índio de madeira das lojas de charutos para seus prêmios.
Este ano, prêmios especiais foram entregues para as categorias de Voto Popular; Display do Ano; Projeto especial do Ano; Ação Promocional do Ano; Store design do Ano; e Personalidades do Ano.
Continue lendo