Gente
3mais anuncia novos gerentes e contrata dupla de Criação

A 3mais investe no fortalecimento de sua equipe, com novos talentos e movimentações internas para aumentar sua capacidade de criação, inovação e expansão de negócios. Bianca Escobar chega para ocupar o posto de gerente de marcas e novos negócios, respondendo à diretora da área, Rafaella Eyer. Já a equipe comandada por Guilherme Loureiro conta, a partir de agora, com Tiago Boité na supervisão de inteligência e estratégia de marcas. Além disso, a agência contrata nova dupla de Criação, composta pelo diretor de arte Davi Barros e pela redatora Rafaela Relva.
As entradas e promoções contemplam profissionais com amplo background. Além de mestrado em Marketing Digital, pela Universidade de Southampton (Reino Unido) e experiência anterior de cinco anos na própria 3Mais, além de outras agências, Bianca possui passagens no Departamento de Marketing de marcas como FGV, Itaú, Nokia, TVA e Parque Bondinho Pão de Açúcar. Por sua vez, Boité vinha coordenando a área de Mídias Digitais e também já teve passagens por outras agências, além de experiência com atendimento a clientes como UniCarioca, Grupo ARGO, Instituto Ronald McDonald, Fundação do Câncer, Sebrae-RJ, Capemisa, Governo do Estado do RJ e Prefeitura do Rio.
No caso das contratações para a equipe capitaneada pelo diretor de Criação Flávio Medeiros, Barros chega à 3mais como diretor de Arte após trabalhos para marcas como NavCity, HOW Eletrônicos, Americanas, Shoptime, Fiocruz, Museu da Vida, Órama Investimentos e BTG Pactual, entre outras. Ele é formado em Design Gráfico pela Universidade Estácio de Sá, com formação técnica em desenvolvimento Front-End pelo Instituto Infnet.
Já a redatora Rafaela tem passagens por Grupo Bandeirantes de Comunicação, Eletrobras, Grupo Cataratas, Órama Investimentos e Grupo BTG Pactual. Ela é graduada em Publicidade e Propaganda pela Escola de Comunicação da UFRJ.
Gente
Ogilvy Brasil anuncia diretora de comunicação

A Ogilvy Brasil anuncia a chegada de Flávia Baccari como diretora de comunicação. Com duas décadas de atuação em comunicação corporativa, Flávia assume a missão de liderar a frente de relacionamento com o mercado e imprensa, reforçando o posicionamento estratégico da agência.
Na Ogilvy, Flávia será responsável por desenvolver e implementar estratégias integradas de comunicação externa, com foco na construção de narrativas que conectem criatividade, negócios e resultados. Sua atuação inclui o fortalecimento da visibilidade institucional da agência, a gestão da confiança de marca e o aprofundamento do relacionamento com a imprensa e os principais stakeholders do mercado.
“Chegar à Ogilvy é uma honra e, ao mesmo tempo, um convite para contribuir com uma agência e vezes que sempre admirei. Estou animado por tudo o que está por vir e por poder somar em um momento estratégico de crescimento e transformação. Acredito na força da comunicação para construir confiança, gerar conexões e abrir caminhos para os negócios, e é com esse propósito que inicie essa nova jornada”, comemora Flávia Baccari.
Gente
Getnet promove Denis de Lutiis para head de marketing LATAM

A Getnet Brasil, empresa de soluções de pagamentos da PagoNxt, do Grupo Santander, anuncia mudanças estratégicas em sua estrutura de marketing. A partir de agora, a área passa a fazer parte da vice-presidência comercial, sob a liderança de Luciano Ferrari.
Essa movimentação faz parte de um movimento global planejado para aproximar ainda mais a área da veia comercial da companhia, consolidando-a como um verdadeiro catalisador de negócios, vendas e atração de clientes.
Além disso, Denis de Lutiis, head de marketing da Getnet, assume também a posição de head de marketing para a América Latina (LATAM). Com isso, o executivo amplia suas responsabilidades, agora voltando seu olhar para a estratégia de marketing da empresa nos países do Cone Sul, com o objetivo de otimizar o posicionamento global da marca Getnet.