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Shopping Aricanduva realiza Campanha de Natal, com sorteio de cinco Fiat Mobi Like 0KM e ação Comprou e Ganhou

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Disposto a comemorar com seus clientes as festas de fim de ano, o Shopping Aricanduva anuncia a campanha “Comprou, Ganhou!”. Os clientes que gastarem R$ 500,00 nas lojas e quiosques aderentes à promoção terão direito a participar do sorteio de cinco Fiat Mobi Like 0Km e automaticamente ganharão um panetone sabor gostas de chocolate de 400g da marca Brasil Cacau. A campanha ocorre de 13 de novembro a 30 de dezembro de 2024.

Durante o período da campanha, após as compras nas lojas e quiosques aderentes, o cliente deve cadastrar as notas fiscais exclusivamente no posto de trocas, nas dependências do Shopping. Ao retirar o número da sorte, o cliente automaticamente será presenteado com um Panettone 400g sabor gotas de chocolate da Brasil Cacau. As entregas dos panettones ocorrem até o final do período ou até as unidades esgotarem. Os produtos são limitados a uma unidade por CPF.

O sorteio dos automóveis ocorre no dia 4 de janeiro, via Loteria Federal. Consulte regulamento e lojas participantes das ações no site https://www.aricanduva.com.br/

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NBA lança Promoção Interativa para Fãs da NBA House 2025

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Para celebrar a chegada da NBA House 2025 — um destino imersivo para os fãs, com atrações interativas e festas para assistir aos jogos das Finais da NBA ao vivo — a liga lançou uma nova promoção chamada “Escaneie este QR Code”.

De 20 de maio a 2 de junho, fãs de basquete em São Paulo poderão escanear QR Codes espalhados pela cidade para concorrer a mais de 100 ingressos para experiências exclusivas na NBA House. Os códigos estão exibidos em painéis dinâmicos de mídia OOH localizados em pontos de grande circulação, como o Parque Villa Lobos, Shopping Eldorado, Aeroporto de Congonhas e alguns prédios residenciais selecionados.

Os painéis exibem vídeos dinâmicos que alternam entre a imagem de um jogador da NBA e uma bola de basquete com um QR Code central. O conteúdo traz um claro chamado à ação: “Cadastre-se e Concorra”. Ao escanear o código, os fãs são redirecionados ao site promocional nbahousepegaesseqrcode.com.br.

Os prêmios incluem um par de ingressos para uma das sessões exclusivas da NBA House; Um meet-and-greet com a Lenda da NBA Joakim Noah durante o Jogo que acontece no dia 5 de junho e acesso à experiência de transmissão ao vivo do Jogo do dia 7 de junho.

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Budweiser lança embalagens temáticas para a Copa do Mundo de Clubes FIFA 2025

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Muito antes de o jogo começar, Budweiser já está em campo para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025. Patrocinadora oficial do torneio, a marca apresenta embalagens temáticas para a competição tanto para Bud regular quanto Bud Zero. As novidades vestem os símbolos do campeonato e transportam os torcedores para o clima do maior Mundial de Clubes da história.

O lançamento celebra o evento que começa no mês que vem e reforça o papel de Budweiser como ponte entre aquilo que empolga o brasileiro – como futebol e experiências icônicas – e os grandes momentos do esporte mundial. A marca global, que é parceira da FIFA há anos, se dedicou a criar experiências à altura da grandiosidade da competição que reúne 32 dos melhores times do planeta, incluindo quatro representantes do Brasil – o maior número de equipes entre todos os países.

“A primeira edição da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 202 nesse novo formato será ainda mais especial por acontecer nos Estados Unidos, que é a casa de Budweiser. Queremos que as pessoas se sintam protagonistas dessa experiência que será lembrada por muito tempo. A embalagem é o principal contato entre a marca e o torcedor e queríamos que ela marcasse esse momento histórico”, afirma Mariana Santos, diretora de marketing da Budweiser no Brasil.

Além das novas embalagens, outra ação de Budweiser vem movimentando a torcida: “Bud te Leva”, que vai fazer o coração do torcedor brasileiro bater mais forte pela chance de assistir à grande final do maior torneio de clubes do mundo com experiências exclusivas, diretamente do MetLife Stadium, nos Estados Unidos.

Quem participa também pode ganhar o exclusivo Kit Torcedor, criado para transformar qualquer sala em uma verdadeira arquibancada. Concorrer é simples e todas as informações estão no site oficial da promoção “Bud te Leva”.

 

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