Gente
Grupo GSA apresenta novo diretor comercial

O Grupo GSA, indústria de alimentos, anuncia a contratação de Marcos Almeida como seu novo diretor comercial. Com mais de 25 anos de experiência em posições de liderança no setor de alimentos e bebidas, Almeida traz profundo conhecimento do mercado nacional e habilidades estratégicas que serão fundamentais para acelerar a expansão e fortalecer a profissionalização da GSA.
Em sua última experiência em uma grande indústria alimentícia, Marcos ocupou o cargo de diretor comercial, onde liderou projetos estratégicos de grande impacto, como o reposicionamento de marcas e a criação de linhas premium. Sua trajetória reforça o compromisso da GSA em investir no crescimento contínuo, consolidando sua presença no mercado e ampliando seu portfólio de produtos.
Almeida destaca seu compromisso com uma liderança focada em pessoas e na construção de uma cultura forte e positiva. “Sou apaixonado por desenvolver equipes e fortalecer a cultura da empresa, criando um ambiente onde todos se sintam parte dos resultados,” afirma o novo diretor. Para ele, uma gestão voltada para a valorização do time e uma clara definição de propósito impulsionam o crescimento coletivo e o sucesso do Grupo GSA.
Gente
Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.
O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.
Gente
Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

A Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.
Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.
“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.

 
 
 

 
			






