Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Farmarcas investe R$ 5 milhões em promoção para fidelizar clientes e aumentar vendas

Publicado

em

A Farmarcas, uma das principais gestoras de redes associativistas de farmácias no Brasil, lança a 7ª edição de sua tradicional promoção, agora com o mote “Compra bem que a sorte vem”. Com um investimento de R$ 5 milhões, a campanha busca fortalecer a fidelização de clientes, aumentar o ticket médio e expandir a base de cadastrados no programa de fidelidade das redes associadas. Serão pagos mais de R$ 2 milhões em prêmios.

Com a ação, a Farmarcas pretende estimular o engajamento tanto de consumidores quanto de colaboradores das redes de farmácias associadas. Neste ano, a promoção traz uma premiação robusta: além do sorteio de duas casas no valor de R$ 500 mil cada uma, serão distribuídos 300 prêmios de R$ 700,00 no primeiro sorteio e 700 prêmios de R$ 700,00 no segundo. Os vencedores receberão os valores por meio de cartões pré-pagos, uma solução prática que também beneficia os atendentes das farmácias, que serão premiados quando suas vendas forem sorteadas. O período de participação da campanha vai de 1º de outubro a 31 de janeiro de 2025, com o encerramento em fevereiro, quando ocorrerá o segundo sorteio e a entrega dos prêmios.

“Nossa estratégia para 2024 está sendo pautada pela inovação e pelo fortalecimento dos resultados. Com esta promoção, buscamos não só aumentar o ticket médio e fidelizar clientes, mas também envolver e valorizar os colaboradores das nossas redes”, afirma Edison Tamascia, presidente da Farmarcas.

Para impulsionar a campanha, a Farmarcas destinou 35% do orçamento total para comunicação. A estratégia inclui ações nos pontos de venda, forte presença nas redes sociais e uma parceria com uma atriz e influenciadora, que ajudará a aproximar a campanha do público-alvo. Toda a comunicação foi desenvolvida pela equipe interna da Farmarcas, com o foco em maximizar o alcance e o engajamento da promoção.

Para participar da ação “Compra bem que a sorte vem” basta ser cadastrado no programa de fidelidade de uma das farmácias participantes e realizar compras de produtos não medicamentosos a partir de R$ 1,00. Cada compra registrada com o CPF gera números da sorte, e compras acima de R$ 20,00 aumentam as chances de ganhar. Os sorteios acontecerão em 23 de novembro de 2024 e 8 de fevereiro de 2025.

Continue lendo

Promoção

Limppano lança promoção com prêmios diários

Publicado

em

A Limppano apresenta a  promoção: ‘Tem Limpeza, Tem Prêmio!’. Entre abril e junho, consumidores de todo o Brasil poderão concorrer a prêmios diários de R$ 500,00 e a um carro 0km no final da campanha. Para participar e receber seu número da sorte, basta comprar qualquer produto do portfólio Limppano ou ODD e cadastrar a nota fiscal no site oficial da promoção ou via WhatsApp.

A promoção acontece nos principais pontos de venda do país e, pela primeira vez, contempla todo o portfólio de produtos das marcas.

“Queremos reconhecer a fidelidade dos nossos consumidores, proporcionando uma experiência de compra ainda mais especial e vantajosa. Com a ação, queremos reforçar a presença das marcas no dia a dia das pessoas e retribuir a confiança que conquistamos ao longo dos anos”, destaca Renata Furlanetto, gerente de marketing da Limppano.

Continue lendo

Promoção

Itaipava lança promoção exclusiva para a turnê Tardezinha

Publicado

em

A Itaipava, cerveja oficial da turnê Tardezinha, estrelada pelo cantor Thiaguinho, preparou uma promoção para os fãs, oferecendo a chance de viver experiências exclusivas durante o primeiro show da turnê. O concurso acontece em todo o território nacional, no perfil oficial do Instagram da cerveja, a partir do dia 28 de março.

No Instagram, os participantes terão a chance de concorrer a um par de ingressos para a área vip de Itaipava no 1º show da turnê, que acontece no dia 19 de abril, no Rio de Janeiro. Para participar é necessário seguir o perfil oficial de Itaipava, no Instagram, comentar no post fixado da promoção e responder à pergunta: “Por que você merece receber o primeiro brinde da Tardezinha com Itaipava Premium?”. Além disso, utilizar a hashtag #ItaipavaNaTardezinha e marcar três amigos no comentário, até o dia 4 de abril.

“Estamos muito felizes em ser a cerveja oficial de mais uma Tardezinha, um dos maiores eventos de pagode do Brasil. Para comemorar os 10 anos turnê, queremos proporcionar aos fãs uma experiência única ao lado de Itaipava. Um momento marcante que celebre a grandiosidade dessa parceria e a conexão dos consumidores com a nossa cerveja, feita do jeito que o brasileiro gosta”, comenta Diego Santelices, head de comunicação externa e mídia.

Continue lendo