Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Farmarcas investe R$ 5 milhões em promoção para fidelizar clientes e aumentar vendas

Publicado

em

A Farmarcas, uma das principais gestoras de redes associativistas de farmácias no Brasil, lança a 7ª edição de sua tradicional promoção, agora com o mote “Compra bem que a sorte vem”. Com um investimento de R$ 5 milhões, a campanha busca fortalecer a fidelização de clientes, aumentar o ticket médio e expandir a base de cadastrados no programa de fidelidade das redes associadas. Serão pagos mais de R$ 2 milhões em prêmios.

Com a ação, a Farmarcas pretende estimular o engajamento tanto de consumidores quanto de colaboradores das redes de farmácias associadas. Neste ano, a promoção traz uma premiação robusta: além do sorteio de duas casas no valor de R$ 500 mil cada uma, serão distribuídos 300 prêmios de R$ 700,00 no primeiro sorteio e 700 prêmios de R$ 700,00 no segundo. Os vencedores receberão os valores por meio de cartões pré-pagos, uma solução prática que também beneficia os atendentes das farmácias, que serão premiados quando suas vendas forem sorteadas. O período de participação da campanha vai de 1º de outubro a 31 de janeiro de 2025, com o encerramento em fevereiro, quando ocorrerá o segundo sorteio e a entrega dos prêmios.

“Nossa estratégia para 2024 está sendo pautada pela inovação e pelo fortalecimento dos resultados. Com esta promoção, buscamos não só aumentar o ticket médio e fidelizar clientes, mas também envolver e valorizar os colaboradores das nossas redes”, afirma Edison Tamascia, presidente da Farmarcas.

Para impulsionar a campanha, a Farmarcas destinou 35% do orçamento total para comunicação. A estratégia inclui ações nos pontos de venda, forte presença nas redes sociais e uma parceria com uma atriz e influenciadora, que ajudará a aproximar a campanha do público-alvo. Toda a comunicação foi desenvolvida pela equipe interna da Farmarcas, com o foco em maximizar o alcance e o engajamento da promoção.

Para participar da ação “Compra bem que a sorte vem” basta ser cadastrado no programa de fidelidade de uma das farmácias participantes e realizar compras de produtos não medicamentosos a partir de R$ 1,00. Cada compra registrada com o CPF gera números da sorte, e compras acima de R$ 20,00 aumentam as chances de ganhar. Os sorteios acontecerão em 23 de novembro de 2024 e 8 de fevereiro de 2025.

Continue lendo

Promoção

XP lança promoção “Last Chance” para clientes com sorteio de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025

Publicado

em

A XP, uma das principais instituições financeiras do Brasil, lança a promoção “Last Chance”, direcionada exclusivamente aos clientes do Grupo XP, com o sorteio de dez pares de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025, que será realizado na Arena Corinthians em 5 de setembro.

A campanha acontece até o dia 31 de julho, com a divulgação dos vencedores no dia 18 de agosto, e foi criada especialmente para quem não conseguiu garantir as entradas durante a venda oficial. Para participar e consultar mais detalhes sobre as regras da promoção, é necessário se cadastrar no site da campanha e consultar seu regulamento: https://lp.xpi.com.br/last-chance-xp-nfl .

Durante o período promocional, os clientes inscritos acumularam tickets da sorte ao investir a partir de R$ 1 mil, ao realizar gastos em cartões de crédito XP a partir de R$ 1,5 mil e via Open Finance. Quanto mais investir (R$ 5 mil, R$ 25 mil ou até R$ 100 mil), maior a quantidade de ingressos recebidos. Nos gastos com cartão de crédito, o acúmulo também é progressivo. Os valores maiores, como R$ 3,5 mil, R$ 7,5 mil ou R$ 12 mil, geram ainda mais ingressos e, consequentemente, mais chances no sorteio.

Continue lendo

Promoção

Stone lança campanha ‘Férias Premiadas’ para empreendedores

Publicado

em

A Stone, principal parceira do empreendedor brasileiro, anuncia o lançamento da promoção “Férias Premiadas Stone”. A iniciativa vai apresentar dois empreendedores com um merecido recesso, além de um incentivo financeiro para o desenvolvimento de seus negócios.

“Sabemos que muitos empreendedores no Brasil simplesmente não conseguem parar. Tirar férias, para grande parte deles, ainda é um luxo distante. Com essa campanha, queremos merecer esse esforço diário e promover uma pausa com propósito — sem que o negócio pare. Também valorizamos a criatividade do brasileiro, que é essencial para transformar desafios em oportunidades”, afirma Rodolfo Luz, diretor de marketing da Stone.

Para participar, empreendedores de todo o país – e não apenas clientes Stone – serão convidados, de 6 de julho a 13 de agosto, a compartilhar, de forma criativa, por que ganham um descanso com tudo pago. As duas respostas mais originais e garantia serão premiadas com um voucher de viagem no valor de R$ 30 mil, para que possam desfrutar de um período de lazer e renovação.

Porém, a Stone sabe que uma pausa não pode significar a paralisação do negócio. Por isso, cada um dos vencedores receberá também um valor de R$ 30 mil, garantindo que os empreendimentos continuem girando enquanto os vencedores aproveitam as férias.

Continue lendo