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Accuracy leva a “Fantástica fábrica de Kibon” para lojas Shell Select

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Proporcionar experiências refrescantes aos consumidores e reforçar a presença de Kibon nas lojas de conveniência Shell Select. Este é o mote da campanha “A Fantástica fábrica de Kibon”, criada pela Accuracy para Kibon. A estratégia promocional acontece até o dia 11 de janeiro de 2025, em mais de 1 mil lojas do país, e visa impulsionar as vendas de picolés, especialmente Magnum, com uma mecânica simples e divertida.

“A nossa fábrica de delícias Kibon leva felicidade para os brasileiros há mais de 80 anos, e agora a marca vai proporcionar momentos ainda mais incríveis. Além de se deliciar com os nossos sorvetes, nossos consumidores vão ter a chance de ganhar prêmios na Shell Select de todo o país. Esse movimento visa estimular ainda mais as vendas no período mais quente do ano e fortalecer nossa parceria com a Shell”, declara Bianca Paleari, gerente de customer marketing de sorvetes na Unilever.

Para participar, basta comprar qualquer picolé Kibon nas lojas Shell Select – incluindo Mini Eskibon e Magnum Bites – e enviar uma foto do cupom fiscal para o WhatsApp (11) 2865-0754. Os consumidores recebem um número da sorte para concorrer instantaneamente a cartões-presente de até R$ 700,00 ou picolés Fruttare e ao sorteio do prêmio final no valor de R$ 100 mil. Os picolés da linha Magnum oferecem chances extras no sorteio, e os vencedores de vale-brindes poderão trocar seus prêmios diretamente nas lojas de conveniência participantes.

A Accuracy desenhou a estratégia conectada com o posicionamento de “momentos de felicidade” de Kibon, focando no incremento das vendas e no engajamento dos consumidores com a marca no ponto de venda. “Acreditamos que cada picolé Kibon tem o poder de transformar um momento simples em uma ocasião especial. A Fantástica Fábrica de Kibon é uma oportunidade de reforçar o posicionamento da marca de forma lúdica. Além da premiação em dinheiro, temos o Picolé da Sorte, uma homenagem nostálgica às clássicas campanhas do palito premiado”, explica Marco Centenaro da Accuracy.

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XP lança promoção “Last Chance” para clientes com sorteio de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025

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A XP, uma das principais instituições financeiras do Brasil, lança a promoção “Last Chance”, direcionada exclusivamente aos clientes do Grupo XP, com o sorteio de dez pares de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025, que será realizado na Arena Corinthians em 5 de setembro.

A campanha acontece até o dia 31 de julho, com a divulgação dos vencedores no dia 18 de agosto, e foi criada especialmente para quem não conseguiu garantir as entradas durante a venda oficial. Para participar e consultar mais detalhes sobre as regras da promoção, é necessário se cadastrar no site da campanha e consultar seu regulamento: https://lp.xpi.com.br/last-chance-xp-nfl .

Durante o período promocional, os clientes inscritos acumularam tickets da sorte ao investir a partir de R$ 1 mil, ao realizar gastos em cartões de crédito XP a partir de R$ 1,5 mil e via Open Finance. Quanto mais investir (R$ 5 mil, R$ 25 mil ou até R$ 100 mil), maior a quantidade de ingressos recebidos. Nos gastos com cartão de crédito, o acúmulo também é progressivo. Os valores maiores, como R$ 3,5 mil, R$ 7,5 mil ou R$ 12 mil, geram ainda mais ingressos e, consequentemente, mais chances no sorteio.

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Stone lança campanha ‘Férias Premiadas’ para empreendedores

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A Stone, principal parceira do empreendedor brasileiro, anuncia o lançamento da promoção “Férias Premiadas Stone”. A iniciativa vai apresentar dois empreendedores com um merecido recesso, além de um incentivo financeiro para o desenvolvimento de seus negócios.

“Sabemos que muitos empreendedores no Brasil simplesmente não conseguem parar. Tirar férias, para grande parte deles, ainda é um luxo distante. Com essa campanha, queremos merecer esse esforço diário e promover uma pausa com propósito — sem que o negócio pare. Também valorizamos a criatividade do brasileiro, que é essencial para transformar desafios em oportunidades”, afirma Rodolfo Luz, diretor de marketing da Stone.

Para participar, empreendedores de todo o país – e não apenas clientes Stone – serão convidados, de 6 de julho a 13 de agosto, a compartilhar, de forma criativa, por que ganham um descanso com tudo pago. As duas respostas mais originais e garantia serão premiadas com um voucher de viagem no valor de R$ 30 mil, para que possam desfrutar de um período de lazer e renovação.

Porém, a Stone sabe que uma pausa não pode significar a paralisação do negócio. Por isso, cada um dos vencedores receberá também um valor de R$ 30 mil, garantindo que os empreendimentos continuem girando enquanto os vencedores aproveitam as férias.

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