Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Conta Simples contrata Conrado Tourinho para consolidar liderança em gestão de despesas corporativas

Publicado

em

Conta Simples, plataforma brasileira de gestão de despesas e cartão de crédito corporativo, anunciou Conrado Tourinho como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). Com mais de 17 anos de experiência em marketing B2C e B2B, o executivo traz uma vasta experiência e um histórico de sucesso em algumas das maiores marcas globais, incluindo Wellhub (Gympass), Coca-Cola e Netflix.

A chegada de Tourinho marca um novo capítulo para a Conta Simples, fortalecendo o objetivo de tornar a empresa a principal referência nacional em gestão de despesas corporativas. Com foco em branding e growth, o executivo tem como missão reforçar o posicionamento da empresa no mercado e liderar iniciativas que conectem a marca de maneira autêntica e significativa com seu público.

“Em todas as minhas passagens, sempre busquei conectar as marcas de forma autêntica com seus públicos. Na Conta Simples, minha missão é desenvolver uma marca que conquiste a confiança e o reconhecimento dos CFOs, líderes financeiros e empresas de todo o Brasil. Mostrando que existe, de fato, uma maneira simples, tecnológica e mais eficiente de gerir as despesas corporativas, permitindo que esses líderes tenham mais tempo para se dedicar ao que fazem de melhor: impulsionar o crescimento de suas empresa”, destaca.

Continue lendo

Gente

TV1 anuncia Claudia Fantini como diretora de criação

Publicado

em

A TV1 anuncia a chegada de Cláudia Fantini como diretora de criação da empresa, com atuação transversal em todas as frentes de negócio. Com mais de 15 anos de experiência liderando equipes criativas em agências como HUB Brasil, Score Group e Grupo4zero4, a profissional é especialista em brand experience e campanhas 360º para marcas como Heineken, adidas, Diageo, Stellantis, Elle Brasil, Unilever, Itaú e Oracle.

Cláudia assume o desafio de integrar os times criativos das unidades da TV1, inspirar protagonismo criativo e gerar mais valor nos projetos do grupo. “Chego à TV1 com a missão de estabelecer um novo momento criativo. Acredito no poder da colaboração entre equipes e na criatividade como diferencial estratégico para marcas que buscam relevância cultural e impacto real”, afirma.

Continue lendo

Gente

CHRO da Accesstage conta sua trajetória em livro CEOs e RHs

Publicado

em

Desbravando territórios predominantemente masculinos, levando leveza e feminilidade para estes ambientes, Maria Funari, CHRO (responsável pelas áreas de People e Governança) da Accesstage – empresa especializada em tecnologia para gestão financeira e Open Finance, conta como traçou sua carreira tornando o RH estratégico e essencial para o negócio.

A história ganhou um capítulo no livro “CEOs e RHs”, volume IV, publicado pela editora Leader com apoio do Grupo Gestão e RH. Na obra, a CHRO é coautora convidada e traz insigths relevantes para o dia a dia dos profissionais de RH como: a importância de transformar vidas.

“Minha visão é clara. Acredito que a nossa missão é tocar corações com ações e intervenções, mesmo que isso envolva conversas difíceis. Afinal, reter é fácil, mas tocar corações é estratégico, complexo e extremamente necessário. Este é o legado que aspiro deixar. Algo que transcende resultados e alcança o verdadeiro propósito do trabalho de uma área que cuida de pessoas para pessoas: transformar vidas e construir um futuro melhor. E, claro, a jornada sempre terá desafios, mas sempre digo: mesmo em cenários desafiadores, precisamos manter a diversão durante o processo”, afirma Maria Funari.

Continue lendo