Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Conta Simples contrata Conrado Tourinho para consolidar liderança em gestão de despesas corporativas

Publicado

em

Conta Simples, plataforma brasileira de gestão de despesas e cartão de crédito corporativo, anunciou Conrado Tourinho como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). Com mais de 17 anos de experiência em marketing B2C e B2B, o executivo traz uma vasta experiência e um histórico de sucesso em algumas das maiores marcas globais, incluindo Wellhub (Gympass), Coca-Cola e Netflix.

A chegada de Tourinho marca um novo capítulo para a Conta Simples, fortalecendo o objetivo de tornar a empresa a principal referência nacional em gestão de despesas corporativas. Com foco em branding e growth, o executivo tem como missão reforçar o posicionamento da empresa no mercado e liderar iniciativas que conectem a marca de maneira autêntica e significativa com seu público.

“Em todas as minhas passagens, sempre busquei conectar as marcas de forma autêntica com seus públicos. Na Conta Simples, minha missão é desenvolver uma marca que conquiste a confiança e o reconhecimento dos CFOs, líderes financeiros e empresas de todo o Brasil. Mostrando que existe, de fato, uma maneira simples, tecnológica e mais eficiente de gerir as despesas corporativas, permitindo que esses líderes tenham mais tempo para se dedicar ao que fazem de melhor: impulsionar o crescimento de suas empresa”, destaca.

Continue lendo

Gente

XF&T anuncia nova gerente de marketing

Publicado

em

A XF&T – holding brasileira especializada em mobilidade premium – anuncia a chegada de Scheilla Lisbôa como nova gerente de marketing. O desafio da executiva é acelerar a estratégia de crescimento das marcas X-Fleet e Talent Drivers, gestão de conteúdo e integração com as áreas de Assessoria de Imprensa e vendas para fortalecer a presença da holding no ecossistema premium B2B.

Jornalista, publicitária, com MBA em Gestão de Comunicação Corporativa e cerca de 30 anos de experiência em comunicação, Scheilla já atuou nos segmentos de automóveis, turismo, sustentabilidade, eventos e duas rodas. “A XF&T une marcas que já têm no DNA o serviço premium. Minha missão é transformar essa excelência operacional em valor de marca percebido, com conteúdo relevante, presença consistente e diferenciação para o mercado”, afirma.

A novidade no time fortalece o plano da XF&T de enfatizar a liderança ao unir soluções de mobilidade corporativa de alto padrão, excelência e segurança com comunicação integrada para diferentes públicos decisores como RH, facilities, eventos e alta direção. “A Scheilla assume em um momento de expansão importante para a XF&T. Sua experiência e visão estratégica em comunicação serão fundamentais para traduzir nossa excelência em mobilidade premium em uma narrativa ainda mais sólida e diferenciada. É um reforço que contribui diretamente para acelerar nosso crescimento”, afirma Heron Gerard, CEO da XF&T.

Continue lendo

Gente

Royal Canin anuncia novo diretor de vendas e marketing no Brasil

Publicado

em

A Royal Canin, marca que oferece saúde através da nutrição para gatos e cães, parte do grupo Mars Inc., anuncia Fernando Ferroni como novo diretor de vendas e marketing da operação no Brasil. O executivo inicia sua jornada na nova posição com a missão de potencializar a presença da marca no varejo e em clínicas veterinárias, estreitar o relacionamento com profissionais do setor e tornar seus produtos acessíveis a um público mais amplo.

Com mais de 20 anos de experiência em organizações globais, Ferroni deixa o cargo de CFO da Mars Pet Nutrition Brasil, onde desempenhou papel decisivo em marcos relevantes do negócio. Em sua trajetória profissional, destacou-se como líder com visão estratégica, habilidade para transformar desafios em oportunidades de crescimento e no desenvolvimento de equipes de alta performance.

“Assumir a diretoria de vendas e marketing da Royal Canin Brasil é uma oportunidade de contribuir com o propósito de transformar a saúde e o bem-estar dos pets por meio da nutrição. Estou entusiasmado com os novos desafios, especialmente no que diz respeito a fortalecer o portfólio do Brasil, trazendo ainda mais inovações, expandir nossa presença no varejo e possibilitar que cada vez mais tutores e seus pets tenham acesso às soluções nutricionais da Royal Canin”, afirma Ferroni.

Continue lendo