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PromoAção e Léo Santana lançam campanha especial para agentes de viagem

a PromoAção anuncia o lançamento de mais uma campanha exclusiva para agentes de viagens, estrelada agora por Léo Santana. A campanha promete não apenas promover as vendas do Navio do Gigante, mas também celebrar os profissionais que se destacam em suas performances, oferecendo a oportunidade única de vivenciar uma experiência VIP.
Léo Santana, aparece destacando as atrações de seu navio que acontece entre 12 e 15 de janeiro, a bordo do Gigante dos Mares o MSC Seaview, e a experiência única que os passageiros podem vivenciar a bordo, além de trazer dicas valiosas sobre como maximizar suas vendas.
Desse modo, o agente de viagens que vender o maior número de cabines durante o período da campanha será premiado com uma cabine com varanda em nosso navio, com pacote de bebida incluso e um acompanhante. Além disso, o vencedor terá a oportunidade exclusiva de conhecer Léo Santana no camarim antes de um de seus shows a bordo. Lembrando que além do artista, o ganhador ainda irá curtir os shows de Lauana Prado, Wesley Safadão, Nattanzinho, Thiaguinho, Mari Fernandez e Dennis DJ, e muito mais.
“Valorizamos muito o trabalho desse time que está na linha de frente e queremos incentivá-los a explorar toda a magia e os encantos que nosso navio tem a oferecer. Com a participação do Léo, temos certeza de que será uma ótima motivação para todos”, afirma Eduardo Cristófaro, CEO da PromoAção.
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Budweiser leva torcedores brasileiros para a final da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025 nos Estados Unidos

A Budweiser, cerveja oficial da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025, acaba de lançar a promoção “Bud te Leva”, que vai fazer o coração do torcedor brasileiro bater mais forte pela chance de assistir à grande final do maior torneio de clubes do mundo com experiências exclusivas, diretamente do MetLife Stadium, nos Estados Unidos.
“A primeira edição da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025 será ainda mais especial por acontecer nos Estados Unidos, que é a casa de Budweiser. Não poderíamos deixar de criar algo à altura desse momento histórico, pois é uma oportunidade única de reforçar nossa presença global. Queremos transformar o torneio em uma celebração inesquecível, e isso começa com ativações tanto aqui no Brasil quanto nos Estados Unidos, conectando os fãs ao espetáculo de forma autêntica”, comenta Mariana Santos, diretora de marketing da Budweiser no Brasil.
Além da viagem para a grande final, quem participa também pode ganhar o exclusivo Kit Torcedor, criado para transformar qualquer sala em uma verdadeira arquibancada. O prêmio inclui uma TV 55’ com soundbar, mini geladeira personalizada da Budweiser recheada de Bud e Bud Zero, além de uma camisa oficial de um dos clubes brasileiros classificados para o torneio. Também há prêmios instantâneos, como caixas de som Budweiser JBL, vouchers de R$ 150,00 para comprar Bud no Zé Delivery e camisas oficiais de clubes internacionais que disputam o Mundial.
Para participar compre Budweiser e cadastre o cupom no site oficial da promoção “Bud te Leva”. Comprou Bud Zero? As chances dobram. Também vale pedir pelo Zé Delivery – é só cadastrar o número do pedido e torcer. Confira as condições de participação e o regulamento no site.
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Heineken 0.0 lança promoção de The Cool Down Controller

A Heineken 0.0 – cerveja sem álcool – lança uma promoção que dá aos consumidores a chance de ganhar o The Cool Down Controller, um controle inovador, desenvolvido para transformar a experiência dos gamers. Apresentado na CCXP 2024, o dispositivo criado em parceria com a LeGarage, hub de inovação da LePub, utiliza sensores avançados para monitorar os níveis de tensão do jogador em tempo real. Quando o estresse atinge o pico, a luz do controle muda de verde para vermelho – um alerta para que o jogador mantenha a calma. Ao atingir esse nível, o controle aciona um serviço especial que envia automaticamente um pack de Heineken 0.0 para todo o squad, dando um cool down no jogo.
Para participar, basta se cadastrar no site oficial da promoção. Serão sorteados 15 controles para o público, e os vencedores poderão conferir o resultado nas redes sociais da marca. A ação convida os ganhadores a registrarem seu squad no site, garantindo que todos recebam um pack de Heineken 0.0 para aproveitar quando o jogo esquenta. A promoção acontece até 10 de junho e é exclusiva para maiores de 18 anos residentes no Brasil. As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de maio, já a apuração dos resultados ocorre no dia 10 de junho.
Para desenvolver “The Cool Down Controller”, Heineken® 0.0 fez uma parceria com LeGarage, hub de inovação da LePub, que criou uma tecnologia avançada de sensores capaz de detectar mudanças sutis no comportamento de cada jogador. Esse sistema responsivo garante que o controle reaja em tempo real. A colaboração com LeGarage garantiu que o dispositivo não fosse apenas inovador, mas também, perfeitamente ajustável para atender às necessidades de cada gamer, garantindo uma experiência única que incorpora o espírito da Heineken 0.0 em relação à conexão social.
“Seguindo os pilares de Heineken 0.0, queremos incentivar ainda mais a socialização e garantir que os momentos mais intensos das partidas sejam aproveitados. Essa promoção é uma oportunidade de levar essa tecnologia inovadora para os jogadores e fortalecer ainda mais nossa conexão com a comunidade gamer”, diz Jaqueline Codogno, coordenadora de marketing de Heineken no Brasil.