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Agências

Fibra.ag desenvolve ações de ativação de marca para lançamento do Peugeot 2008

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Arte e tecnologia são, cada vez mais, importantes diferenciais de um produto, inspirando conexões criativas inesperadas. Tendo como fio condutor a Renda Filé, tradicional bordado e patrimônio imaterial alagoano, a Fibra.ag, uma das maiores agências de content experience e live marketing do País, criou uma experiência inovadora para o lançamento do Peugeot 2008.

“A grade frontal do Peugeot e a emblemática garra do Leão, símbolo da marca, foram os elementos-chave que guiaram a criação do evento de lançamento do Peugeot 2008. A Renda Filé, tecida em uma rede de fios sobre uma grade, foi a conexão encontrada, simbolizando a integração entre design, sofisticação e arte, aspectos que queríamos evidenciar no evento. Nosso objetivo foi destacar a Peugeot como uma marca que une beleza, inovação e tecnologia”, conta Andrea Pitta, CEO da agência.

O evento de três dias no Hotel Vila Galé, no município de Barra de Santo Antônio, em Alagoas, direcionado exclusivamente a dealers (revendedores) e jornalistasfoi produzido pela Fibra.ag, desde o conceito criativo, produção, passando pela arquitetura de ambientes e atrações, culminando com a experiência única de um test drive pela linda Costa do Coral.

A programação para o lançamento do modelo da marca francesa contou ainda com seleção especial de atrações, incluindo apresentação do DJ Ademar Britto e show da Banda Frejat. O evento também teve balé produzido por Édson Damazzo, coreógrafo oficial da Ludmila, e bailarinos que já se apresentaram com Ludmilla, Pablo Vittar, Gloria Groove, entre outros artistas.

Segundo Andrea, desde o início, o trabalho da agência envolveu a criação do conceito refletindo essa fusão única entre arte e tecnologia. A produção do evento foi meticulosamente planejada, com ambientação complementar ao lançamento do Peugeot 2008, permitindo aos participantes vivenciar o carro em primeira mão, enquanto desfrutavam de uma imersão completa na temática.

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Agências

Holding Clube assina ativações de Colgate, Latam Airlines e Braskem no Rock In Rio

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A Holding Clube é a responsável pelos projetos das marcas Colgate, Latam Airlines e Braskem no Rock in Rio 2024. Com uma sólida trajetória de mais de uma década criando experiências memoráveis no festival, o grupo, por meio da Agência Samba, traz sua expertise para a Cidade do Rock, oferecendo momentos inesquecíveis e integrando todos os canais de comunicação.

Para a Latam Airlines, a narrativa vai além do espaço físico do Parque Olímpico, propondo uma viagem sem fronteiras por meio da música. A ativação conta com “meeting points” imersivos e experiências voltadas para clientes, trade, imprensa, influenciadores, além de ações em voos, aeroportos e transfers. A temática começa antes mesmo da entrada no festival, com um estande que proporciona interações envolventes para o público, como reconhecimento facial e conexões entre viagem e música.

“Nosso objetivo é maximizar o impacto das marcas por meio de estratégias bem elaboradas que conectam diretamente com o público-alvo. A eficácia das ativações está em criar pontos de contato que não apenas envolvem, mas também geram resultados concretos para nossos clientes”, afirma Juliana Ferraz, sócia-diretora da Holding Clube.

Para a Colgate, foi desenvolvido o conceito “rock’n’fresh”. Focada na geração Z e nos millennials, a ativação se torna uma parada obrigatória para quem busca confiança, refrescância e eficácia para curtir o melhor do festival. Ambientado com cortinas de fumaça e ativações imersivas, como a Fresh Guitar e o momento Colgate Plax Fresh Mint, o espaço oferece também uma Brand Experience e uma área VIP, com um cardápio de comidas e drinks que reforçam a mensagem de refrescância.

Já a Braskem, comprometida com a economia circular e com a neutralidade de carbono, destaca a sustentabilidade e reutilização em sua ativação. O estande interativo inclui quizzes e brindes, além de uma área dedicada à lavagem de copos, incentivando um comportamento consciente durante os dias de festival.

“Sempre buscamos oferecer formas inovadoras de entreter o público e as marcas, transformando a jornada de cada um em momentos inesquecíveis. Com mais de dez anos desenvolvendo experiências imersivas para grandes marcas do mercado, podemos afirmar que o marketing de experiências transcende cada vez mais o simples ponto de contato com o consumidor, exigindo estratégias 360°”, comenta Priscila Pellegrini, sócia-diretora da Holding Clube.

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Agências

Arabella anuncia dois novos clientes em Farma

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A Arabella, agência full service de comunicação e marketing com DNA digital, anuncia a ampliação do portfólio de farmacêuticas com mais dois novos clientes: Abbvie e Ease Labs. A agência é responsável pela estratégia de comunicação, com a criação de campanhas digitais, que visam alcançar o consumidor final e profissionais de saúde.

A Abbvie é uma biofarmacêutica global, com foco em pesquisa. Desenvolve, no Brasil, cerca de 40 estudos ou projetos clínicos nas áreas de Imunologia, Oncologia e Virologia, envolvendo mais de 200 equipes de pesquisadores brasileiros, entre universidades, sociedades médicas e centros de saúde em todo o Brasil.

A Ease Labs é uma empresa com foco no desenvolvimento de soluções naturais e alternativas não convencionais voltadas para a saúde, especialmente produtos acabados de cannabis e insumos botânicos com origem na biodiversidade brasileira. Para ela, foi desenvolvida uma campanha com o objetivo de divulgar a disponibilidade de canabidiol medicinal nas Unidades de Saúde do Estado de São Paulo.

“Temos uma grande expertise no ramo de farmacêuticas. Conquistar as contas da Abbvie e Ease Labs vem acrescentar qualidade e diversidade dentro deste segmento, estimulando o desenvolvimento de ações de comunicação cada vez mais eficientes”, diz Paola Zingman, CEO da Arabella.

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