Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção da TCL leva os fãs de futebol para a final da CONMEBOL Libertadores em Buenos Aires

Publicado

em

A TCL, patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores, anuncia a promoção ‘Me Leva Pra Final’. Guiados pela estratégia de marca Time To Go Big, a marca busca oferecer grandes experiências, não só com os seus produtos, mas com vivências únicasPor isso, a partir de 19 de agosto, na compra de produtos TCL, participantes da campanha, como TVs, condicionadores de ar, smartphones, geladeiras e lava & seca, o consumidor ganha cupons da sorte e concorre a três pares de ingressos para acompanhar a grande final da CONMEBOL Libertadores em Buenos Aires, com o embaixador da TCL no Brasil, Tiago Leifert. A promoção vai até 31 de outubro.

“Temos muito orgulho em patrocinar a CONMEBOL Libertadores 2024, porque sabemos da relevância desse torneio para os clubes da América do Sul. O apoio ao esporte é um pilar fundamental da nossa estratégia de marketing e queremos fazer parte dessa história, proporcionando experiências marcantes e grandiosas para todos os fãs. Com a promoção ‘Me Leva Pra Final’, convidamos os torcedores para se conectarem com a nossa marca, conhecerem nossos novos produtos e vivenciarem a final do campeonato de uma forma inesquecível”, comenta Dale Chen, diretor de marketing da América Latina e da TCL.

Para concorrer, basta realizar a compra de um produto TCL, participante da promoção –  que incluem os principais lançamentos da marca neste ano e cadastrar sua nota fiscal no site TCL.com/promo. Cada produto gera uma quantidade de cupons da sorte para concorrer. Quanto mais produtos comprar, mais chances de ganhar. Os sorteados têm direito à acompanhante, passagens aéreas, hospedagem e ingressos para a final.

Continue lendo

Promoção

Lancha de mais de R$200 mil será sorteada no São Paulo Boat Show

Publicado

em

Além de conhecer de perto as grandes novidades do mercado náutico nacional e internacional, com mais de 150 embarcações e 120 marcas confirmadas, quem visitar o São Paulo Boat Show 2024 terá a chance de ser sorteado com uma lancha Focker nova, da Fibrafort equipada com um motor de popa F90C da Yamaha, que custa mais de R$ 200 mil. O modelo, de 18 pés, é sucesso de vendas e tem capacidade para até sete passageiros. O sorteio será realizado durante o evento, no dia 24 de setembro, às 20h30, com transmissão ao vivo no YouTube e Instagram da Náutica e no Instagram da Boat Show Eventos.
“Estamos muito entusiasmados em participar, mais uma vez, desse momento especial e ansiosos para ver a alegria do ganhador ao receber sua nova Focker. A Focker 188 Joy combina o design exclusivo de nossas lanchas com conforto e praticidade a bordo. É perfeita para reunir amigos e familiares em uma tarde agradável de navegação e também é uma excelente opção para quem está começando na náutica, graças à sua versatilidade e fácil manutenção”, destaca Barbara Martendal, gerente comercial e de marketing da Fibrafort.
“A Yamaha Náutica está orgulhosa em contribuir para o sorteio da lancha Focker, fabricada pela Fibrafort e equipada com o motor de popa F90C, da Yamaha. O motor F90C, conhecido pela eficiência, durabilidade e desempenho superior, é perfeito para oferecer uma experiência de navegação incomparável, ideal para momentos de lazer e aventuras no mar”, ressalta Andreia Jesus, supervisora de marketing da Yamaha Náutica.
“Pensamos sempre em trazer novidades que encantem os visitantes e tornem o evento ainda mais especial. O sorteio da lancha, que acontece pelo segundo ano consecutivo, incentiva o público para o lazer náutico além de ser mais um grande atrativo. O objetivo é aproximar mais pessoas desse estilo de vida, além de mostrar que o setor náutico é para todos”, destaca Thalita Vicentini, diretora geral da Boat Show.
Para participar o visitante deverá preencher o cupom que irá ganhar  na entrada da feira, preencher com os dados pessoais e a resposta da pergunta: “A lancha Focker está equipada com quantos motores de popa?” Depois, basta depositar o cupom na urna, no mesmo local.
O sorteio será realizado no próprio São Paulo Boat Show, no dia 24 de setembro, às 20h, na entrada do evento, com livre acesso ao público. Entre todos os cupons preenchidos, será sorteado um participante de forma manual e aleatória.
O São Paulo Boat Show acontece de 19 a 24 de setembro no São Paulo Expo.
Continue lendo

Promoção

EstrelaBet lança campanha “Se tem Hit, tem Estrela”

Publicado

em

A EstrelaBet, uma das principais casas de apostas esportivas do Brasil, lança a campanha “Se tem Hit, tem Estrela”, referência ao patrocínio do reality show musical ‘Estrela da Casa’, da Globo. Criada pela house da EstrelaBet e com produção da agência Druid, a campanha terá inserções nos principais canais de TV aberta e paga, além de ativações nos canais digitais, OOH (Out of Home) e influenciadores.

De acordo com Loreta Caporrino, head de branding da EstrelaBet, a campanha traz a diversão e emoção experimentadas nos mais diversos momentos de nosso dia a dia. “Reforçamos esses momentos que proporcionamos em nossa plataforma ao oferecer entretenimento. A música já faz parte de nossa estratégia de marca”, explica a executiva.

A campanha “Se tem Hit, tem Estrela” captura a essência vibrante e alegre da diversão que EstrelaBet proporciona, destacando-se com um jingle cativante. Ela é composta por dois filmes distintos. O primeiro, intitulado “Se tem Hit, tem Estrela”, traz um spoiler do jingle e o conceito central do hit. “Assim, transmitimos que onde tem hit, sucesso, diversão e emoção, tem EstrelaBet”, diz Loreta.

A campanha oferece diversas promoções e benefícios para os jogadores da EstrelaBet. Entre elas estão bonificações de até R$ 1 mil, prêmios semanais de até R$ 10 mil, rodadas bônus e outros.

Continue lendo