Promoção
Promoção da TCL leva os fãs de futebol para a final da CONMEBOL Libertadores em Buenos Aires

A TCL, patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores, anuncia a promoção ‘Me Leva Pra Final’. Guiados pela estratégia de marca Time To Go Big, a marca busca oferecer grandes experiências, não só com os seus produtos, mas com vivências únicas. Por isso, a partir de 19 de agosto, na compra de produtos TCL, participantes da campanha, como TVs, condicionadores de ar, smartphones, geladeiras e lava & seca, o consumidor ganha cupons da sorte e concorre a três pares de ingressos para acompanhar a grande final da CONMEBOL Libertadores em Buenos Aires, com o embaixador da TCL no Brasil, Tiago Leifert. A promoção vai até 31 de outubro.
“Temos muito orgulho em patrocinar a CONMEBOL Libertadores 2024, porque sabemos da relevância desse torneio para os clubes da América do Sul. O apoio ao esporte é um pilar fundamental da nossa estratégia de marketing e queremos fazer parte dessa história, proporcionando experiências marcantes e grandiosas para todos os fãs. Com a promoção ‘Me Leva Pra Final’, convidamos os torcedores para se conectarem com a nossa marca, conhecerem nossos novos produtos e vivenciarem a final do campeonato de uma forma inesquecível”, comenta Dale Chen, diretor de marketing da América Latina e da TCL.
Para concorrer, basta realizar a compra de um produto TCL, participante da promoção – que incluem os principais lançamentos da marca neste ano e cadastrar sua nota fiscal no site TCL.com/promo. Cada produto gera uma quantidade de cupons da sorte para concorrer. Quanto mais produtos comprar, mais chances de ganhar. Os sorteados têm direito à acompanhante, passagens aéreas, hospedagem e ingressos para a final.
Promoção
Placas do Brasil lança promoção exclusiva para marceneiros com sorteio de 20 motos

A Placas do Brasil, uma das principais fabricantes de MDF do país, anunciou a promoção “Marceneiros do Brasil”, voltada exclusivamente aos profissionais da marcenaria. Com o objetivo de valorizar o setor e impulsionar as vendas no segundo semestre, a campanha sorteará 20 motos entre os participantes — cinco ganhadores por mês. A ação começou em agosto e vai até dezembro de 2025.
Para participar, basta realizar compras a partir de R$ 600,00 em MDF decorativos da marca. A cada valor atingido, o profissional recebe um número da sorte para concorrer a uma moto. Cadastre a nota fiscal pelo site: placasdobrasil.com.br/
Segundo a empresa, a campanha tem como foco reconhecer a importância dos marceneiros para a cadeia produtiva do setor moveleiro. “Queremos estar ainda mais próximos dos profissionais que movimentam esse mercado todos os dias. Esta é uma forma de agradecer e premiar esse trabalho tão importante e meticuloso”, afirma Sergio Possato, da direção da Placas do Brasil.
Promoção
BB Seguros lança promoção “Entre no Jogo” e sorteia 50 videogames para incentivar a educação financeira

A BB Seguros lança a promoção “Entre no Jogo” para incentivar o planejamento financeiro desde a infância. Entre 13 e 24 de outubro, quem contratar ou fizer aportes no plano Brasilprev Júnior Educação concorrerá ao sorteio de 50 vouchers eletrônicos de R$ 3 mil, simbolicamente representando videogames. O cadastro pode ser feito até 31 de outubro, e o sorteio será realizado em 6 de dezembro.
“A infância é o momento ideal para plantar as sementes do futuro. Ao unir o universo lúdico dos games com o valor do planejamento financeiro, queremos mostrar que cuidar do amanhã pode começar com uma escolha simples feita hoje. A promoção ‘Entre no Jogo’ é mais do que um sorteio — é um convite para que pais e responsáveis assumam o papel de protagonistas na construção dos sonhos dos seus filhos, com leveza, propósito e visão de longo prazo”, afirma Camilo Buzzi, diretor comercial e marketing da Brasilprev.
Podem participar da promoção pessoas físicas que realizarem novas contratações de planos Brasilprev Júnior Educação, com contribuição mensal mínima de R$ 200,00, que dará direito a um número da sorte por parcela. Contribuições extras de pelo menos R$ 200,00 em planos Brasilprev Júnior já existentes também dão direito a um número da sorte por valor aportado.
Os novos planos contratados na modalidade de pagamento mensal deverão ter duas parcelas quitadas para fins de apuração e elegibilidade. Cada CPF poderá acumular até 10 números da sorte. O cadastro na landing page oficial da promoção é obrigatório para validar a participação. Os números da sorte serão enviados por e-mail até dois dias antes do sorteio.