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Startup de DOOH traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

A LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais está trazendo da China a tecnologia dos LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível.
“Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert.
Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.
“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.
Quando utilizadas para campanhas DOOH (Digital Out of Home) em edifícios, as telas de LED transparentes maximizam a entrada de luz natural nos edifícios, enquanto garantem excelente ventilação e resistência ao vento. “Leves, finas e eficientes, são de fácil instalação e manutenção, além de serem amigas do meio ambiente devido ao baixo consumo de energia. Com operação simples e controle flexível, conectam-se facilmente a computadores, placas gráficas e transceptores remotos, permitindo alterações de conteúdo por controle remoto sem fio ou à distância”, detalha Xavier.
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TNT estreia na NBA House 2025 com experiências imersivas

Com o conceito “TNT.Abriu, partiu NBA”, a energia do Grupo Petrópolis estreia no universo da liga com campanha que conecta esporte, cultura e comunidade
TNT faz sua estreia na NBA House 2025 com ativações imersivas e uma campanha que celebra a nova colaboração com a NBA. A marca do Grupo Petrópolis comemora sua entrada no universo do basquete como energético e isotônico oficial da NBA no Brasil, com o lançamento da campanha “TNT. Abriu, partiu NBA.” Criada pela WMcCANN, a campanha adota uma abordagem multicanal, com conteúdo editorial, storytelling com influenciadores, ativações ao vivo da marca, engajamento digital e mídia OOH.
O influenciador Welker Maciel liderou a campanha em um vídeo que traduz toda a energia explosiva da TNT e o espírito da NBA em um único gol.
A TNT lançará conteúdos cocriados com influenciadores e ativações sensoriais, além de experiências exclusivas da marca na NBA House 2025. As ativações contam com forte cobertura digital e estratégias criativas de OOH para levar a energia da NBA para as ruas.
“A NBA vai muito além das quadras porque representa atitude, energia e estilo de vida. E isso tem tudo a ver com TNT, uma marca que carrega exatamente esse espírito”, comenta Marina Madureira, gerente de conteúdo e mídias sociais do Grupo Petrópolis.
Os visitantes da NBA House serão recebidos em uma experiência interativa e cheia de energia com TNT: uma quadra interativa permitirá que os fãs testem suas habilidades, acompanhem seus “níveis de energia” e subam em um ranking especial. Os melhores colocados desbloqueiam brindes e produtos exclusivos da TNT. O espaço traduz o DNA da marca: energia, funcionalidade e atitude, tudo isso é representado pelo portfólio de bebidas energéticas e soluções de hidratação esportiva da TNT.
“Criamos uma experiência imersiva que combina tecnologia, interatividade, diversão e muita energia, para que o público sinta de verdade tudo o que a marca representa”, finaliza José Luiz Sinti, gerente nacional de patrocínios do Grupo Petrópolis.
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Truck gourmet da Beleza na Web estaciona em São Paulo com experiências sensoriais

No dia 07 de junho (sábado), a Beleza na Web convida o público para uma experiência sensorial no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Como parte do projeto Beleza à Mesa, a instalação apresentará ao público sobremesas exclusivas inspiradas em fragrâncias de Carolina Herrera. Uma belíssima combinação do universo da perfumaria de luxo com o da alta gastronomia.
Na ativação, os consumidores poderão provar a Geleia de lichia e inspirada no clássico 212 Vip Rosé Elixir; a Torta de biscoito com brigadeiro de café e amêndoas, que faz alusão ao icônico Good Girl EDP; e um Blondie, que remete ao 212 Black. Os campeões do Masterchef, Michele Crispim e Leo Young, também são presenças confirmadas na ação.
Essa é a primeira vez que a Beleza na Web investe em uma experiência offline para o Beleza à Mesa – projeto, lançado em 2024, nas redes sociais da marca, que mostra o passo a passo de receitas inspiradas em promoções icônicas vendidas plataforma, para que a comunidade da marca possa replicá-las em casa.
Quem visitar a ativação no Ibirapuera terá acesso a brindes, cupons de desconto e experiências exclusivas na loja e no site da marca.