Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

JCDecaux anuncia novo head comercial

Publicado

em

A JCDecaux, que atua no mercado de Out of Home, anuncia a contratação de Gustavo Soares como novo head comercial. O executivo estará à frente das verticais de Entretenimento, Fast Food, Autos, Internacionais, Luxo e Energia, respondendo diretamente a João Binda, diretor comercial da companhia. Gustavo se junta ao time de heads comerciais, que conta com Beto Lima, Bianca Amaral, Kika Santos, Liana Rolemberg, Rafael Krausz e Roberta Sirota.

“Com a chegada do Gustavo, a JCDecaux quer qualificar ainda mais o relacionamento com os clientes, estimulando os projetos de aceleração e inovação da companhia. Ele tem um amplo conhecimento do mercado e experiências em veículos e agências. Sua visibilidade 360º será um grande reforço para nossas estratégias atuais e futuras”, destaca João Binda.

“Estou muito feliz com a oportunidade de me juntar ao time da JCDecaux e atender segmentos repletos de possibilidades. O meio OOH vive o seu melhor momento, e acredito que isso é apenas o começo. Meu objetivo principal é atuar junto à equipe como consultor, utilizando as ferramentas e soluções inovadoras da empresa para impulsionar os negócios e os resultados dos nossos clientes”, afirma Gustavo Soares.

Continue lendo

Gente

Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.

O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.

Continue lendo

Gente

Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

Publicado

em

Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.

Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.

“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.

Continue lendo